Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Junior Lima exibe filho com violão e Sandy se derrete: 'Coisa linda'. Foto!

Junior Lima compartilhou em sua conta de Instagram foto do filho, Otto, de 1 ano e 7 meses, carregando um violão. 'Coisa linda da tia', elogiou Sandy para o sobrinho. Já Luciano Camargo fez uma comparação entre o menino e ele: 'Aí tem música no sangue, não vai ter outro caminho'. Em turnê comemorativa pelos 30 anos de carreira, cantor destacou importância da música na boa relação com a irmã

O pequeno Otto, de um ano e sete meses, filho de Junior Lima e Monica Benini voltou a mostrar que se interessa pelo mundo musical. O pequeno foi fotografado pelo pai segurando um violãozinho e fez o pai coruja se derreter. "Todo dia ele faz tudo sempre igual...", legendou o filho de Xororó citando verso da música "Cotidiano", de Chico Buarque. Quem também babou pelo menino foi a tia paterna, Sandy. "Coisa linda da tia", escreveu a mãe de Theo, de 4 anos, de quem costuma receber a visita durante shows. Luciano Camargo foi outro a comentar. "Já vi esse filme. Aí tem música no sangue, não vai ter outro caminho", escreveu o sertanejo. "Júnior Filho", completou Wagner Santisteban, com quem o pai de Otto, homenageado por ele com uma tatuagem, contracenou no seriado "Sandy & Junior" (Globo, 1999/2002).

Veja também

Junior destacou importância da música na relação com a irmã

Comemorando três décadas de carreira, o filho caçula de Xororó voltou a fazer shows com a irmã após 12 anos, em turnê comemorativa marcada por uma polêmica em relação aos ingressos. Em entrevista, o artista destacou que a música ajudou na boa relação com Sandy. "A gente tinha uma convivência maior que a maioria dos irmãos, porque, além de tudo, a gente trabalhava o tempo todo juntos. Desde o começo, entendemos pelos nosso pais que a gente precisava se respeitar e relevar. E também é muito difícil subir ao palco brigado e fazer uma apresentação harmônica", explicou Junior. O artista comentou ainda a procura imensa pelos ingressos, gerando filas imensas nos pontos de venda físicos e na web. "Sabíamos que não ia dar pra ser um negócio simples, mas, quando a gente percebeu, ficou 10 vezes maior do que imaginávamos. É surreal. Meio assustador, no melhor dos sentido", apontou o marido de Monica, com quem está casado há mais de quatro anos.

Filhos de Gusttavo Lima também já mostram vocação musical

Não é só Otto que mostra gostar de música desde pequeno. Gabriel e Samuel, filhos de Gusttavo Lima e Andressa Suita são frequentemente filmados tocando instrumentos musicais com o pai. Em outra ocasião, o primogênito do sertanejo e da influencer, de um ano e nove meses, apareceu se divertindo com o violão do músico. "Filho, hoje é dia de afinar os violões aqui, é?", questionou a modelo, que já chamou o filho mais velho de "pequeno Beethoven" por conta de sua aptidão ao piano. O irmão de Samuel, aliás, já demonstra vocação também para o canto e já fez parceria com o pai.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.