Marido de Karina Bacchi se emociona ao saber que Enrico será seu filho. Vídeo!
Publicado em 22 de dezembro de 2019 18:23
Por Laís Fernandes
Karina Bacchi fez um surpresa para o marido, Amaury Nunes, no último episódio do reality show 'Família Bacchi'. No vídeo compartilhado no canal da loira, ela conta ao empresário que dará entrada nos documentos para que ele seja reconhecido como pai de Enrico. O menina foi gerado através de produção independente em um fertilização in vitro com doador dos Estados Unidos
Karina Bacchi conta a Amaury Nunes que Enrico terá seu nome na certidão de nascimento, em 22 de dezembro de 2019
Enrico Bacchi terá Amaury Nunes como pai na certdião de nascimento
Karina Bacchi fez surpresa para Amaury Nunes na cerimônia em comemoração ao primeiro ano de casados
Karina Bacchi e Amaury Nunes estão juntos há quase dois anos
Enrico é fruto de uma produção independente de Karina Bacchi
Karina Bacchi está tentando engravidar do segundo filho
Karina Bacchi e Amaury Nunes estão tentando fertilização in vitro
Karina Bacchi fez Amaury Nunes se emocionar com carta 'escrita' por Enrico
Veja + após o anúncio

Karina Bacchi fez Amaury Nunes chorar na comemoração de 1 ano de seu casamento, exibido no último episódio do reality show "Família Bacchi". Ela surpreendeu o marido com uma carta como se tivesse sido escrita pelo filho, Enrico, no qual anuncia que dará entrada nos papéis para que o empresário seja reconhecido como pai do menino. Enrico foi gerado de forma independente por Karina após uma fertilização in vitro com doador americano. A youtuber tem tentado engravidar de novo, mas, recentemente, a quarta tentativa de fertilização falhou.

Marido de Karina Bacchi chora com carta: 'Transbordando de alegria'

Na carta de Enrico para Amaury, ele cita momentos dos dois juntos desde o início do namoro do empresário com Karina. A relação começou quando o menino tinha dois meses e foi oficializada no final do 2018. "Agora, eu tenho uma surpresa para você. Uma cartinha do Enrico. 'Papai, hoje, você e a mamãe comemoram um ano de casamento e mais de dois anos que você chegou a nossas vidas. Desde então, você tem sido o meu parceiro, o meu amigo, o meu contador de histórias e o meu aluno, afinal de contas, ser pai também é um aprendizado. Por toda sua dedicação, cuidado, e pelo seu amor, a mamãe achou que seria uma boa hora de realizar um sonho seu, que tanto esperava. Está preparado? Após sua assinatura, vamos dar entrada ao pedido de paternidade. Então, seremos também pai e filho, para sempre. Porque no coração acho que sempre foi assim. Desde que Deus desenhou nosso destino. Te amo, papai'", dizia a carta. Depois da cerimônia, Amaury Nunes comentou a notícia: "Ela fez uma surpresa pra mim que realmente não estava no roteiro. Estou muito feliz, transbordando de alegria".

© Divulgação, Youtube / Karina Bacchi

Médica de Karina Bacchi sugere adoção após nova tentativa frustrada de fertilização

Em seu reality show, veículo em seu canal no Youtube, Karina Bacchi compartilhou com seus seguidores os procedimentos feitos para tentar engravidar. Na semana passada, a loira recebeu a notícia de que a quarta tentativa de fertilização havia falhado. "A gente teve um ciclo que deu três óvulos maduros, tivemos a fertilização dos 3 e enviamos eles para a biópsia. A gente estava numa expectativa muito boa que tudo desse certo e que a gente tivesse pelo menos um embrião normal. Mas infelizmente não foi o que aconteceu. A gente teve 3 embriões anormais. Os três vieram com alterações são complexas, que são alterações que não dão gravidez. Então infelizmente a gente não vai ter embrião pra transferir nesse mês", explicou a médica, que sugeriu dois novos caminhos para Karina. "Vocês podem começar a pensar em alguma outra alternativa", disse, referindo-se a doação de óvulos ou mesmo adoção.

Sobre
Karina Bacchi
Karina Bacchi
Amaury Nunes manda novo recado a Karina Bacchi após troca de farpas em polêmica sobre o filho. Vídeo!
9 de agosto de 2022 16:08
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
'Renascer': Quatro filhos em uma semana! Vida de Maria Santa entra no 'modo turbo' após casamento e antes de morte
'Renascer': Quatro filhos em uma semana! Vida de Maria Santa entra no 'modo turbo' após casamento e antes de morte
31 de janeiro de 2024
'Renascer': Indignados ou felizes? Saiba qual será a reação dos filhos de José Inocêncio ao saber do casamento com Mariana
'Renascer': Indignados ou felizes? Saiba qual será a reação dos filhos de José Inocêncio ao saber do casamento com Mariana
9 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias