Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fertilização de Karina Bacchi falha novamente e médica dá sugestão. Saiba mais!

Karina Bacchi chorou após ouvir da médica que sua quarta tentativa de engravidar não deu certo. 'A gente teve 3 embriões anormais. Os três vieram com alterações são complexas, que são alterações que não dão gravidez. Então infelizmente a gente não vai ter embrião pra transferir nesse mês', explicou a especialista, levando a modelo às lágrimas. 'É um desgaste muito grande, emocional. Estamos tentando há 1 ano', lamentou

Karina Bacchi compartilhou com seus seguidores o resultado da quarta tentativa de fertilização que vem fazendo para engravidar de Amaury Nunes. Em um reality show publicado em seu canal no YouTube, a modelo mostrou a conversa que ela e o marido tiveram com a médica que os acompanha. "A gente teve um ciclo que deu três óvulos maduros, tivemos a fertilização dos 3 e enviamos eles para a biópsia. A gente estava numa expectativa muito boa que tudo desse certo e que a gente tivesse pelo menos um embrião normal. Mas infelizmente não foi o que aconteceu. A gente teve 3 embriões anormais. Os três vieram com alterações são complexas, que são alterações que não dão gravidez. Então infelizmente a gente não vai ter embrião pra transferir nesse mês", explicou a especialista.

Karina Bacchi chora ao receber resultado

Chorando, a artista quis saber qual foi o motivo dessa falha nos embriões. "Essas alterações cromossômicas acontecem por causa da idade ovular, que nessa faixa etária de 43 anos – pode ser por conta do óvulo ou do espermatozoide – a gente tem 10% só de embriões normais. Então não é incomum que todos venham anormais. Mas não significa que todos os próximos venham anormais. Não dá pra ter certeza, mas é possível achar um normal", detalhou a médica. Visivelmente decepcionado, Amaury Nunes, que registrou Enrico, primogênito da artista, com seu filho, ponderou sobre uma possível próxima tentativa: "Acho que essa possibilidade de [tentar] um novo óvulo a gente tem que estudar um pouco antes de tomar alguma decisão".

Médica de Karina Bacchi sugere 'outra alternativa'

Diante dos resultados negativos das fertilizações já realizadas por Karina Bacchi, a médica da influencer orientou: "Vocês podem começar a pensar em alguma outra alternativa", disse, referindo-se a doação de óvulos ou mesmo adoção. "Ela falou também que tem casais que tentaram 15 vezes [a fertilização] até conseguir', relembrou Karina. "Você como mulher, é muito desgastante mais pra você. Tem que ser uma decisão sua que eu vou te apoiar. Se você quiser tentar de novo a gente vai tentar. É seu corpo, você toma injeção, remédio, fica inchada... é tão doloroso pra você que eu me sinto mal", explicou o atleta. "É um desgaste muito grande, emocional. Estamos tentando há praticamente 1 ano", lamentou a mãe de Enrico, que vem sentindo dificuldade de adaptar o filho na escola.

Enrico ganha declaração da mãe em aniversário

Ao completar 2 anos de vida, o pequeno Enrico ganhou uma declaração emocionada da mamãe famosa. "Como Deus tem sido maravilhoso pra mim, como ele é perfeito, irretocável quando entregamos e confiamos nossa vida! Filho, anjo, amanhã é seu dia! O dia em que te olhei nos olhos pela primeira vez, o dia que você floriu minha vida pra sempre! Te amo", escreveu a loira sobre o menino, cuja rotina é um sucesso nas redes sociais.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.