Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Luciano Huck

Filho de Huck e Angélica sofreu traumatismo craniano e continua internado

Filho de Huck e Angélica sofreu traumatismo craniano e continua internado
O filho do meio de Luciano Huck e Angélica passou por uma cirurgia na madrugada deste domingo (23) após levar uma pancada na cabeça enquanto praticava wakeboard. De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital Copa Star, onde Benício está internado, o menino sofreu 'traumatismo cranioencefálico com afundamento têmpora parietal direito associado a hematoma extradural subjacente ao afundamento'

Benício, filho do meio de Luciano Huck e Angélica, sofreu uma queda ao praticar wakeboard em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Levado de helicóptero para o hospital Copa Star, na zona sul do Rio, o menino de 11 anos foi submetido a uma cirurgia e, segundo boletim médico assinado pelo neurocirurgião Gabriel Mufarrej, passa bem, mas segue internado sem previsão de alta. "O paciente Benício K. Huck foi submetido à neurocirurgia na madrugada do dia 23 de junho, vítima de traumatismo cranioencefálico com afundamento têmporo parietal direito associado a hematoma extradural subjacente ao afundamento. A cirurgia transcorreu sem intercorrências. O paciente encontra-se lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando por meios próprios e estável sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico, sem previsão de alta hospitalar no momento".

Pancada na cabeça provocou traumatismo

Em nota enviada ao jornal "O Globo", a Marinha do Brasil, através do Comando do 1º Distrito Naval, informou que Benício praticava o esporte quando se desequilibrou e a prancha de wakeboard bateu em sua cabeça, o que causou o traumatismo. Ao ser informada sobre o acidente, a Capitania dos Portos de Angra dos Reis enviou uma equipe ao local, mas o casal de apresentadores optou por transferir o filho para um hospital do Rio. As primeira informações sobre o acidente davam conta de que Joaquim, filho mais velho dos artistas teria se acidentado. Huck, no entanto, usou a sua rede social para explicar que era Benício, que impressiona pela semelhança com o pai, quem estava no hospital.

'Medo de perder o controle'

Há 4 anos, Luciano Huck, Angélica e seus três filhos se envolveram em um acidente de avião. Eles sofreram apenas ferimentos leves, mas ainda carregam o medo pela gravidade da situação. Em uma entrevista no ano passado, o âncora do "Caldeirão do Huck" falou que sente-se inseguro por não conseguir proteger sua família completamente. "Quando você é pai, você tem uma vontade enorme de proteger seus filhos, sua família. E muitas vezes você perde o controle disso, que não depende só de você. Então, meu maior medo é de perder o controle do que posso fazer pelos meus filhos. A gente sofreu um acidente de avião, eu, meus filhos e minha mulher. E é um pouco angustiante, a gente gosta de ter a vida no controle, de você poder preservar seus filhos, protegê-los, prepará-los pro mundo, educar direito, não quer que fique doente, um monte de coisa. E, quando a gente caiu de avião, e meu filho tinha me perguntado 'pai, esse avião é seguro?' antes de entrar no avião e eu falei 'claro, meu filho, pode entrar', e o avião caiu. E aí vem aquela reflexão de você perder o controle da sua vida, de perder o controle sobre a proteção dos seus filhos, o bem-estar da sua família. Então, desde então eu reflito muito sobre essa sua pergunta, do que que eu tenho medo. E eu tenho medo de algo de mau que aconteça com a minha família, com meus filhos... É isso, meu maior medo é esse", justificou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.