Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Mariana Bridi relata pânico ao descobrir condição no coração do filho com Rafael Cardoso

Filho de Rafael Cardoso e Mariana Bridi, Valentim, de 3 anos, tem sopro no coração: 'Está bem'
12 fotos
Iniciar o slideshow
Filho de Rafael Cardoso e Mariana Bridi, Valentim, de 3 anos, tem sopro no coração: 'Está bem'
Mariana Bridi fez um relato em seu Instagram, contando sobre o recém-descoberto problema no coração do filho mais novo com Rafael Cardoso, Valentim, de 3 anos. A influenciadora passou 'perrengue' ao levar a criança no médico cardiologista, por conta do histórico familiar com a recente cirurgia do ator

Mariana Bridi descobriu que seu filho com Rafael Cardoso, Valentim, de 3 anos, tem sopro no coração. A atriz foi ao Instagram relatar seu desespero durante o diagnóstico do problema cardíaco da criança, já que existe histórico na família.

Além de tranquilizar os fãs, dizendo que, após exames, o filho está bem e o sopro é conhecido como "inocente", Mari Bridi alertou os pais a manterem idas regulares ao pediatra, sobretudo os que já apresentaram problemas no coração. Enquanto a mãe contava os detalhes na web, o bebê, que ganhou corte de cabelo do pai, dormia no carro tranquilamente após os exames.

Mariana Bridi descobriu sopro no coração do filho há 2 semanas

Mariana Bridi fez longo relato explicando em detalhes os momentos de tensão que viveu nas últimas duas semanas, desde que descobriu o sopro no coração de Valentim, cujo desmame foi desafiador.

O bebê só conseguiria fazer exames em novembro, mas a mãe conseguiu adiantar o diagnóstico, como explicou em seu stories nesta terça-feira (19).

A atriz de 36 anos, que vem cuidando do corpo com atividades físicas e impressionando com corpo mais magro, também é mãe de Aurora, de 7 anos, e resolveu levar os filhos para um check-up, já que Rafael Cardoso tem um problema no coração que o faz ser propenso a ter morte súbita, levando-o a usar desfibrilador para evitar a fatalidade.

Mariana Bridi explica condição no coração do filho com Rafael Cardoso: 'Tensa'

"Acho que todo mundo sabe que o Rafa tem uma miocardiopatia, que ele botou o desfibrilador no coração e tal. [...] E o Tim tem um sopro no coração. Imaginam como fiquei né? Em pânico", disse ela, contando que conseguiu marcar o médico especializado no assunto no dia do relato e por isso ficou fora do Instagram.

"Não estava conseguindo funcionar, porque estava tão tensa. Eu fico, eu estava, muito tensa. Com qualquer coisa que envolva meus filhos e meu marido eu fico batendo cabeça, fico nervosa para caramba", relatou. Mariana Bridi explicou brevemente o problema do coração da criança, em linguagem simples. Veja no vídeo abaixo!

Mariana Bridi fala do problema no coração do filho com Rafael Cardoso

Condição do coração do filho de Rafael Cardoso é benigna: 'Está bem'

Mariana Bridi se tranquilizou após a explicação do médico especializado, apesar do susto inicial. "Fomos ao cardiologista e está tudo certo. O que o Valentim tem é realmente um sopro inocente. [O médico] explicou que, na verdade, esse barulho que se escuta é o som da passagem do sangue pelo coração, pela artéria. Então, está tudo bem. Mas confesso que fiquei bem assustada", disse.

Mas, ela não deixou de fazer alerta aos pais que têm problemas no órgão. "Então é importante, principalmente, para pais com alguma miocardiopatia, alguma cardiopatia, levem os pequenos. Para ver se está tudo certo, para averiguar, porque, é muito hereditário também, né? Então a gente tem que cuidar. E graças a Deus está tudo bem", finalizou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.