Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Rafael Cardoso

Rafael Cardoso explica cirurgia para colocação de desfibrilador: 'Fibrose no músculo cardíaco'

Rafael Cardoso explica cirurgia para colocação de desfibrilador: 'Fibrose no músculo cardíaco'
Rafael Cardoso revelou ter se submetido a uma cirurgia cardíaca nesta quinta-feira (3) para colocação de desfibrilador. 'No último mês descobri que essa condição levou a uma fibrose no músculo cardíaco que me põe no grupo de risco de morte súbita', explicou

Rafael Cardoso passou por uma operação cardíaca nesta quinta-feira (3) e implantou um desfibrilador - aparelho que fornece fortes choques de energia elétrica ao coração. O ator, que está no ar em quatro novelas ("Ti Ti Ti", "A Vida da Gente", "Salve-se Quem Puder" e "Império") revelou a cirurgia após o procedimento, compartilhando foto enquanto fazia uma refeição. No mês passado, Zezé Di Camargo deu entrada em hospital após um mal-estar, mas negou que tenha colocado stent.

Na postagem em seu Instagram, Rafael explicou o motivo da cirurgia. "Tenho uma miocardiopatia hipertrófica congênita, com a qual convivi até agora sem problemas. No último mês descobri que essa condição levou a uma fibrose no músculo cardíaco que me põe no grupo de risco de morte súbita. É isso que o desfibrilador evita", relatou o marido de Mariana Bridi, por quem foi flagrado em momento de carinho com os filhos.

O artista ainda fez um agradecimento à equipe médica. "Agradeço ao dr. Fabrício Braga, que me diagnosticou, e ao cirurgião dr. Eduardo Saad e equipe, que hoje implantaram o desfibrilador, e à equipe do Hospital Copa Star (Copacabana, Zona Sul do Rio) pelo cuidado e carinho. A cirurgia foi rápida, estou me sentindo muito bem e amanhã mesmo já volto para casa", finalizou Rafael.

Sertaneja Simone retirou útero após 3 meses de sangramento

No final de semana, a "Coleguinha" foi submetida a uma histerectomia, que consiste na retirada do útero. Após o nascimento da filha, Zaya, em fevereiro deste ano, Simone já havia feito uma laqueadura, passou a apresentar um quadro de sangramento de forma contínua.

"Simone operou da adenomiose. Ela estava com um sangramento continuo, por quase três meses após o parto e com muitas queixas de dor e até hemorragias intensas. Ao longo deste período, a artista buscou outros tratamentos indicados pelo Dr. Renato Kalil - tratamento hormonal, uso de Diu Mirena e outros mais complexos - mas após exames e em consenso entre a artista/médico, optou-se por uma histerectomia, realizada por videolaparoscopia, para a retirada do útero, já que a artista já havia realizado a laqueadura após o nascimento Zaya. Simone passa bem e segue com o repouso pós procedimento", esclareceu sua assessoria.

Dias antes, a artista havia dito que adiou o emagrecimento total no pós-parto após se livrar de 16 quilos. Preciso perder mais um monte. Eu só vou perder esse resto depois que eu tiver que fazer um procedimento", contou ela, pedida em casamento uma semana após começar a namorar o marido, Kaká Diniz.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.