Marília Mendonça filma 'conversa' do filho com pelúcia: 'Fica em casa, Léozinho'
Publicado em 15 de abril de 2020 21:57
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Durante o período da quarentena, Marília Mendonça está conseguindo passar ainda mais tempo com o filho, Léo, de 3 meses. Nesta quarta-feira (15), a artista compartilhou no Instagram Stories um momento divertido do bebê. Fruto de seu relacionamento com Murilo Huff, ele apareceu todo animado diante de uma lagarta de pelúcia. Veja a seguir:
Marília Mendonça filma 'conversa' do filho, Léo, com pelúcia. Veja vídeo compartilhado pela cantora nesta quarta-feira, dia 15 de abril de 2020
Léo é fruto do relacionamento de Marília Mendonça e Murilo Huff
Marília Mendonça tem aproveitado bastante o tempo com o filho, Léo, durante a quarentena
Filho de Marília Mendonça, Léo, de 3 meses, rouba cena toda vez que aparece nas redes da mãe
Marilia Mendonça destacou a importância da quarentena na brincadeira com o filho, Léo
Filho de Marília Mendonça, Léo surgiu de coelhinho na Páscoa
Marilia Mendonça encantou os fãs ao mostrar o momento fofo com o filho, Léo
Marilia Mendonça contou detalhes das doações arrecadadas em sua live
Veja + após o anúncio

Após roubar a cena ao surgir como coelhinho nas redes sociais de Marília Mendonça, o filho da cantora, Léo, protagonizou um momento divertido mostrado pela sertaneja no Instagram. "Léozinho, como vai a quarentena? O que você acha de tudo isso?", perguntou a artista, com uma lagarta de pelúcia na mão com a qual fazia um "diálogo" com o bebê. Animado com o brinquedo, o menino balbuciava alguns grunhidinhos. "Está com vontade de sair para passear? Mas não pode, Léozinho, fica em casa, tá bom?", adicionou a namorada de Murilo Huff.

© Instagram, Stories/Marília Mendonça

Cantora conseguiu quase meio milhão em doações

Na quarta anterior (08), Marília alcançou um recorde inédito no Youtube em todo o mundo: ela foi assistida ao mesmo tempo por 3,2 milhões de espectadores. Além de cantar, a goiana - homenageada pelo namorado após o feito - arrecadou doações e, no Instagram, divulgou um balanço da ação solidária: R$ 422 mil foram arrecadados em doações, 100 toneladas de alimento, 10 mil litros de álcool, 50 mil máscaras, 5 mil ovos de Páscoa e 1 tonelada de produtos da limpeza estavam entre os itens arrecadados.

Marília nota reflexo positivo em quarentena
Ainda na rede social, a intérprete de "Serenata" fez uma reflexão sobre o período de isolamento social voluntário por conta da pandemia de coronavírus. "Eu sei que não tem sido fácil acordar sem perspectiva do fim. É como se fosse um rio, que a gente olha, vê uma sombra e tem medo de entrar sem saber se vai dar pé. É, é exatamente assim que me sinto. Com medo, mas feliz", analisou a jovem de 24 anos. Segundo Marília, agora ela nota as pessoas cuidadosas com os outros. "Meus olhos brilham em saber que jamais foi visto algo que nos unisse tão grandiosamente, e que tudo isso vai passar. E quando passar, teremos crescido exponencialmente!", escreveu.
Artista destaca pontos positivos de lives dos amigos
Na postagem, Marília fez questão de elogiar o desempenho de outros amigos sertanejos nas respectivas lives. "Feliz por saber que Deus me deu um dom, e não só a mim, deu a muitos amigos queridos, o dom de trazer alegria e fazer, mesmo que por alguns instantes ou por 7 horas (Gusttavo Lima), esquecer do amanhã", brincou sobre o "embaixador", que já promoveu duas lives diferentes. Ela ainda citou a dupla que agitou a web com seu bom-humor: "O dom de encantar e encher de esperança o coração das pessoas em casa, com uma super mensagem de amizade, união e respeito mútuo por 34 anos (Bruno e Marrone), o dom de fazer rir, emocionar e arrecadar mais de 200 toneladas de alimentos só com sua espontaneidade e um desafio de deixar o parceiro careca (Zé Neto e Cristiano) e mais, muito mais MUITO MAIS tem sido feito com os nossos dons".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Marília Mendonça Redes sociais Filhos de famosos Famosos brasileiros Vídeos
Sobre o mesmo tema
'Terra e Paixão': Filho do mal! Em conversa com pajé, Caio fica chocado com revelação sobre sua origem
'Terra e Paixão': Filho do mal! Em conversa com pajé, Caio fica chocado com revelação sobre sua origem
13 de dezembro de 2023
'BBB 24': Yasmin Brunet já ficou nua na TV, casou com Gabriel Medina e tretou com Vanessa Lopes. Recorde polêmicas!
'BBB 24': Yasmin Brunet já ficou nua na TV, casou com Gabriel Medina e tretou com Vanessa Lopes. Recorde polêmicas!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi revela promessa feita ao filho mais velho de Neymar envolvendo Mavie, de 4 meses
Bruna Biancardi revela promessa feita ao filho mais velho de Neymar envolvendo Mavie, de 4 meses
22 de fevereiro de 2024
Kayky Brito emociona web com vídeo andando ao lado do filho mais de três meses após grave acidente: 'Um milagre!'
Kayky Brito emociona web com vídeo andando ao lado do filho mais de três meses após grave acidente: 'Um milagre!'
16 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias