Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marília Mendonça decide não levar filho, Léo, em viagem: 'Trilha e afins'

Compartilhe no Facebook
A cantora Marília Mendonça entregou aos seguidores do Twitter que planeja uma viagem rápida para Pirenópolis, em Goiás. Após receber dicas do que deveria levar para que o bebê não estranhasse o novo ambiente, ela esclareceu que Léo não iria: 'Nessa ele não vai. Viagem de trilha, cachoeiras e afins. Não é recomendado levar bebês. Só quando ele tiver maiorzinho. Vai ficar com a vovó'

Marília Mendonça quer curtir dias de descanso! A sertaneja explicou que deve fazer uma viagem rápida sem o filho, Léo, de 2 meses, ao interagir com os fãs no Twitter nesta segunda-feira (17). "Planejando nossa primeira minitrip, agora vai! A meta é 1 a cada 2 meses, pelo menos... bom dia!", escreveu a artista, cuja amizade foi exaltada por Henrique, dupla de Juliano, em nova foto. Uma internauta, então, a aconselhou sobre viagens com bebês. "Leva tudo dele! Inclusive lençol com o cheirinho! A primeira que eu fiz minha filha tava com 4 meses!! Estranhou bastante! A casa era de telha, quando olhava para o teto abria o berreiro!", disse a fã. A intérprete de "Serenata", então, justificou a ausência de Léo: "Nessa ele não vai. Viagem de trilha, cachoeiras e afins. Não é recomendado levar bebês. Só quando ele tiver maiorzinho. Vai ficar com a vovó".

Cantora não vai sair de seu estado: 'Destino próximo'

A outro seguidor, Marília confirmou que não quis sair de seu estado. "Pirenópolis. Destino próximo por ser a primeira planejado por eu mesma. Se tiver erro é só voltar para casa", disse a goiana. No domingo (16), Léo completou seu segundo mês de vida e ganhou nova declaração da mamãe de primeira viagem nas redes sociais. "2 meses que você chegou revirando a minha vida. 2 meses que sinto meu coração batendo fora do peito. 2 meses que eu descobri o que é o amor. 2 meses que me pergunto como eu pude viver sem você... te amo meu príncipe! 16 será pra sempre o meu dia preferido!", escreveu a namorada de Murilo Huff, com quem ainda não tem planos de subir ao altar.

Autoestima de Marília ficou abalada na gravidez: 'Pior fase'

Ao interagir com fãs no Instagram respondendo perguntas, Marília explicou que enfrentou problemas com sua aparência na gravidez. "Foi minha pior fase de autoestima. Nunca tive problemas com ela como tive na gravidez. Nem fiz foto profissional de grávida, evitava me olhar nas fotos de show ou no espelho. Isso me atrapalhou muito na alimentação também, descontava na comida", disse a cantora, que retornou à dieta cetogênica e low carb que fazia antes de engravidar. De acordo com a jovem, a questão foi um reflexo de sua alimentação não-regrada. "Não me alimentei nada bem. Acabei com tudo que tinha construído com muito esforço. Graças a Deus não tive nenhum problema de saúde, nem diabetes gestacional, nem nada. Mas me arrependo muito de não ter me cuidado nessa fase", pontuou.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.