Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Pedro Scooby vibra com sintonia do filho Dom com Cintia Dicker: 'Parceirinha'

Filho mais velho de Pedro Scooby e Luana Piovani, Dom, de 8 anos, mostrou sintonia com a madrasta, Cintia Dicker. 'Pelo jeito o Bem encontrou uma parceirinha para andar de skate', vibrou o surfista, pai também de Bem e Liz, de 4 anos. Ainda nas suas redes sociais, Pedro festejou uma manobra radical do primogênito. Recentemente, o surfista revelou ter assinado união estável com a modelo

Pedro Scooby registrou momento de sintonia do filho mais velho, Dom, de 8 anos, e da mulher, Cintia Dicker, com quem assinou termo de união estável e planeja aumentar a família. Nas imagens, a modelo e o primogênito do surfista aparecem se divertindo em rampa de skate em Portugal curtindo o dia de sol e o momento pós isolamento social. "Pelo jeito o Dom encontrou uma parceirinha para andar de skate", vibrou o ex-marido de Luana Piovani, mãe do garoto e de seus outros dois filhos, os gêmeos Bem e Liz, de 4 anos.

Filho de Pedro e Luana foi elogiado pelo pai após manobra no skate

Em seguida, Pedro mostra quando o filho mais velho aparece saltando de uma rampa para andar no skate em um corrimão. "Muito bonito isso, não é?", questiona na legenda do vídeo para depois exibir momento de queda de Dom. "Tudo na vida tem um preço", afirmou o surfista sobre o menino, que já surgiu com o cabelo pintado de azul nesse período de quarentena.

Casa de Pedro no Brasil foi assaltada. Detalhes!

Morando atualmente em Portugal com a ruiva, com quem engatou relacionamento há quase um ano, o atleta revelou na semana passada que sua casa no Brasil foi assaltada e se revoltou ao contar que uma funcionária acabou sendo vítima dos bandidos. "As coisas que roubaram, tudo bem, a gente recupera. Mas agrediram uma senhora que trabalha lá em casa. Está tudo bem! Até com a senhora que trabalha com a gente. Ela está bem", explicou Pedro, mostrando ainda preocupação com a chance do avô ter tido chance de estar no imóvel na hora do assalto. "A minha mãe está aqui comigo (em Portugal) e meu avô estava viajando, mas está tudo bem. Imagina se acontecesse alguma coisa com meu avô. 96 anos... Imagina se ele tomasse um tapa. Ele já está velhinho e fraquinho", prosseguiu em desabafo.

Luana criticou redução de pensão para os filhos

Desde o fim do casamento no ano passado, a atriz e o surfista trocam farpas com frequência. Há pouco tempo, a redução da pensão alimentícia para os filhos pelo atleta foi motivo de outra desavença. "Não é muito ridículo? Mandou 300 euros por filho, ainda bem que eles não dependem só disso, né?", disparou Luana em conversa com seguidor em rede social. Por sua vez, Pedro argumentou afirmando que além do valor cobre outras despesas de Dom, Bem e Liz. "Eles não pagam nem escola e saúde. Eu compro grande parte das roupas, além de pagar por fora a escolinha de skate e os equipamentos", justificou o marido de Cintia.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.