Sabrina Petraglia, no fim da gravidez, posa com filho e web elogia: 'Bebê fofura'
Publicado em 17 de novembro de 2020 13:03
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sabrina Petraglia destacou a importância da vacinação em bebês prematuros ao posar com o filho, Gael, de 1 ano e meio. Atriz está grávida de 8 meses de uma menina, Maya
Grávida pela segunda vez, Sabrina Petraglia destacou importância da vacinação em bebês prematuros ao postar foto com o filho, Gael, de 1 ano,
Sabrina Petraglia está grávida de 8 meses de Maya
Filho de Sabrina Petraglia, Gael roubou a cena em foto com a mãe: 'Lindo'
Sabrina Petraglia recordou que o filho, Gael, nasceu prematuro e reforçou a importância da vacinação em crianças
Sabrina Petraglia compartilha cada momento da 2ª gravidez e opta por não romantizar a gestação
Sabrina Petraglia é casada com o engenheiro Ramon Velázquez e mãe do pequeno Gael, de 1 ano
Sabrina Petraglia compartilha cada momento da rotina do filho, Gael. Atriz está grávida de 8 meses de uma menina, Maya
Sabrina Petraglia está no ar na reprise da novela 'Haja Coração', 2016, na qual viveu a Shirley
Veja + após o anúncio

Aos 8 meses de gravidez da filha Maya, Sabrina Petraglia posou com o filho, Gael, de 1 ano e meio, em sua rede social para alertar as mamães a respeito da importância de se manter a vacinação em dia das crianças para o desenvolvimento delas. A atriz recordou que o menino nasceu de maneira prematura. "Novembro roxo é o mês marcado pelo Dia Mundial da Prematuridade, iniciativa criada mundialmente para conscientizar, discutir e engajar a sociedade sobre a importância dos cuidados diferenciados com bebês prematuros", escreveu a intérprete da Shirley da novela "Haja Coração" (2016).

Mantendo uma relação franca com os fãs e sem romantizar a maternidade, Sabrina fez um pedido aos seguidores. "O cuidado especial com esse bebê é fundamental, já que ele tem o sistema imunológico deficiente. Por isso a vacinação, além de proteger contra doenças, potencializa as taxas de sobrevida e reduz índices de mortalidades e sequelas nesses bebês. Por isso gente, vacinem seus filhos", reforçou a mulher do engenheiro Ramón Velázquez.

A beleza de Gael acabou roubando a cena nos braços da mãe, que redobrou os cuidados com a pele nesta nova gravidez. "Como ele está lindo", afirmou uma seguidora. "Que gracinha", acrescentou uma segunda. "Bebê fofura", elogiou uma outra. "Lindo seu filho. Deus o abençoe", desejou mais uma para a mamãe coruja, que compartilha vários momentos da rotina do menino.

© Instagram, Sabrina Petraglia

Talita Younan, em 1ª gravidez, revelou ganho de peso

Também já na metade do último trimestre de gravidez, a atriz usou sua rede social para tirar dúvidas e curiosidades dos seguidores. Recém-casada com o diretor João Gomez, Talita Younan contou ter ganho 10 quilos com a gestação e que pretende recorrer ao parto normal. "Por incrível que pareça, não (estou com medo)! Medo, não. Às vezes fico um pouco ansiosa querendo conhecer minha filhota logo, mas não estou com medo. Tento não sofrer por antecedência", afirmou a futura mamãe de Isabel.

E ao comentar os quilinhos extras adquiridos com a gestação, apontou: "O importante é estarmos bem e saudáveis, depois a gente corre atrás dos quilinhos ganhos mais amados da vida". No ar na reprise da novela "Malhação: Viva a Diferença", na qual viveu a K1, Talita recordou ter enfrentado uma mudança na alimentação por conta de azia. "Minha médica pediu para evitar líquidos antes de dormir. Disse que dá uma aliviada", explicou a atriz, no sétimo mês da primeira gestação.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Sabrina Petraglia
Sabrina Petraglia
Leo chegou! Sabrina Petraglia anuncia nascimento do 3º filho: 'Parto foi diferente'. Veja fotos do bebê!
12 de abril de 2022 12:21
Vem bebê novo aí! Sabrina Petraglia revela gravidez do 3º filho em foto com a família
23 de novembro de 2021 11:37
Sabrina Petraglia reúne os filhos em foto e expressão de Gael chama atenção
9 de abril de 2021 20:25
Todos os itens
Palavras-chave
Gravidez dos famosos Filhos de famosos Famosos brasileiros Fotos Íntimas
Sobre o mesmo tema
Vem bebê aí! Sthefany Brito revela nova gravidez, exibe barriga saliente e entrega sexo do 2º filho!
Vem bebê aí! Sthefany Brito revela nova gravidez, exibe barriga saliente e entrega sexo do 2º filho!
10 de março de 2024
Que fofura! Mavie, filha de Bruna Biancardi e Neymar, surge de biquíni de crochê em praia e encanta web: 'Verdadeira princesa'
Que fofura! Mavie, filha de Bruna Biancardi e Neymar, surge de biquíni de crochê em praia e encanta web: 'Verdadeira princesa'
17 de abril de 2024
Notícias similares
Voltaram? Bruna Biancardi é 'flagrada' em mansão de Neymar após anúncio de gravidez e explode rumores de reconciliação
Voltaram? Bruna Biancardi é 'flagrada' em mansão de Neymar após anúncio de gravidez e explode rumores de reconciliação
9 de março de 2024
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias