Noiva de Whindersson Nunes lamenta parto prematuro: 'Coisas não são como imaginamos'
Publicado em 30 de maio de 2021 18:36
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina Deggan desabafou sobre o parto prematuro do filho, João Miguel, que nasceu após 22 semanas de gravidez. 'As coisas, às vezes, não são como imaginamos, mas tudo tem um propósito', afirmou. Leia mais
Noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina falou sobre o parto prematuro do filho
Maria Lina deu à luz João Miguel com apenas 22 semanas de gravidez
Filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, João Miguel está em uma UTI neonatal
Maria Lina desabafou sobre o nascimento prematuro do filho
Whindersson Nunes e Maria Lina pediram respeito a este momento delicado
Maria Lina sonhava em dar à luz através de um parto humanizado
Whindersson Nunes pediu Maria Lina em casamento no chá revelação do filho
Whindersson Nunes e Maria Lina já moravam juntos
Whindersson Nunes e Maria Lina planejaram a gravidez do primeiro filho
João Miguel é o primeiro filho de Whindersson Nunes e Maria Lina
Veja + após o anúncio

Whindersson Nunes e Maria Lina viveram a emoção de verem o rostinho de seu primeiro filho, João Miguel. Mas a felicidade do casal foi substituída por apreensão pelo fato do menino ter nascido com apenas 22 semanas de gestação. A notícia foi dada pelo humorista, que escreveu um post otimista sobre o nascimento do filho, que está internado em uma UTI neonatal, espaço reservado para o tratamento de bebês prematuros.

Maria Lina, cuja barriga de gravidez encantava o noivo, também usou sua rede social para falar sobre o nascimento do herdeiro do casal. "João Miguel nasceu num parto prematuro com 22 semanas e 2 dias. As coisas, às vezes, não são como imaginamos, mas tudo tem um propósito", desabafou. E pediu a compreensão de todos, em respeito ao momento delicado da família: "Agradecemos as mensagens, as orações e as energias positivas, mas, nesses momento, queremos ficar com nossa família e exclusivamente com João Miguel. Deus está na frente de tudo".

Whindersson Nunes sobre aparência do filho: 'Minha cara'

Logo após o nascimento do filho, Whindersson Nunes deu detalhes do parto: "A mãe dele foi uma leoa demais", garantiu. E se assumiu impotente: "Nessa hora a natureza me botou em um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias mas só passando mesmo pra saber". O humorista, então, agradeceu a noiva: "Obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente!".

Whindersson também usou do bom humor para falar sobre a aparência do menino, que terá um quarto de luxo: "Como diz no interior é minha cara cagado e cuspido. Até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho pq veio um pouco antes do esperado".

O artista, por fim, desejou: "Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus e a energia de quem quer nosso bem superaram tudo".

Noiva de Whindersson Nunes sofreu ataques na web

O fim do casamento de Whindersson Nunes e Luisa Sonza tem dado o que falar nas redes sociais. E a relação do ex-casal tem atrapalhado, inclusive, os atuais companheiros dos artistas. No início deste mês, o humorista desabafou - assim como já fez Vitão, atual namorado de Sonza - sobre os ataques que Maria Lina estava sofrendo na web.

"O povo vai no Instagram da Maria dizer que ela vai perder o bebê. Nada sai que preste desse assunto, é incontrolável", lamentou. E completou: "Espero ficar em paz, todos em paz, falo da Maria grávida sim, não venham me dizer que isso não é importante. Não vou fazer um parto todo humanizado e vocês tirando a paz dela, se vocês não acreditam no que pregam, pois eu acredito que essas coisas que perturba a mãe perturba a criança".

Sobre
Maria Lina
Maria Lina
Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina exibe virilha lisinha em biquíni fio-dental e reage após umbigo 'pontudo' roubar a cena: 'Deixem em paz'
17 de janeiro de 2024 14:47
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Saúde Entretenimento Redes sociais Instagram dos famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'Não passo pano para macho escrot*': Depois de Dado Dolabella, Gagliasso, Loreto e Cauã Reymond são criticados por Luana Piovani
'Não passo pano para macho escrot*': Depois de Dado Dolabella, Gagliasso, Loreto e Cauã Reymond são criticados por Luana Piovani
11 de janeiro de 2024
Yasmin Brunet no 'BBB 24': modelo tem 3 truques de beleza que você não imagina para cuidar do 'cabelo de sereia'
Yasmin Brunet no 'BBB 24': modelo tem 3 truques de beleza que você não imagina para cuidar do 'cabelo de sereia'
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi encanta seguidores ao mostrar primeiro lookinho fashionista de Mavie. Foto!
Bruna Biancardi encanta seguidores ao mostrar primeiro lookinho fashionista de Mavie. Foto!
24 de outubro de 2023
Bruna Biancardi afasta rumores de briga com família de Neymar em publicação nas redes sociais
Bruna Biancardi afasta rumores de briga com família de Neymar em publicação nas redes sociais
22 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias