Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Whindersson reclama de ataques à noiva grávida após confusão com Luísa Sonza: 'Incontrolável'

Whindersson Nunes reclamou de ameaças à noiva grávida na noite desta segunda-feira (10), após confusão com Luísa Sonza no Twitter. Segundo o humorista, pessoas foram até o perfil de Maria Lina nas redes sociais desejar que ela perdesse o bebê. Entenda!

Whindersson Nunes abriu o jogo sobre fim do casamento com Luísa Sonza nas redes sociais nesta segunda (10) e reclamou de ameaças à noiva grávida, Maria Lina. O humorista revelou que a estudante chegou a receber mensagens de ódio, desejando que ela perdesse o bebê que espera há 19 semanas. "O povo vai no Instagram da Maria dizer que ela vai perder o bebê. Nada sai que preste desse assunto, é incontrolável", lamentou o piauiense.

Veja a seguir:

O desabafo do pai de João Miguel ecoou na web. Alguns internautas se desculparam por já terem feito piada sobre o assunto e reconheceram a suposta "hipocrisia" de quem defende a cantora de "Boa Menina", mas direciona ameaças para outra mulher. "Os únicos errados nisso tudo somos nós. Me incluo nessa, pois já fiz piada com os 3", admitiu uma fã. "Os caras vão reclamar da Luísa receber ameaça de morte e vão desejar o mal pra mulher do cara. Não entendi", opinou outro.

Whindersson defende noiva e filho de ataques: 'Perturba mãe e criança'

Mais tarde, Whindersson voltou a falar e explicou o porquê de citar a noiva grávida e expor os ataques após confusão com Luísa Sonza na web. "Não venham me dizer que isso não é importante. Não vou fazer um parto todo humanizado e vocês tirando a paz dela", escreveu mencionando o desejo de Maria Lina pelo parto natural. "Eu acredito que essas coisas que perturbam a mãe perturbam a criança."

Luísa Sonza pede 'empatia e amor' a fãs após ataques a Whindersson

Luísa Sonza admitiu ter sofrido calada por 1 ano desde a separação de Whindersson, mas se comprometeu a não expor ninguém e pediu que os fãs não retribuíssem ódio com ódio na web. "Eu não vou revidar. Quem quiser resolver algo comigo, resolva conversando comigo, e não com o Brasil inteiro", escreveu a loira. "Aos meus fãs: não façam com os outros o que vocês viram fazendo comigo. Sejam melhores. Empatia e amor, por favor."

A gaúcha foi apontada como "culpada" pelo divórcio com o humorista em abril de 2020 e por suposta traição com Vitão, seu atual namorado. Desde então, Luísa tem sofrido ameaças e agressões verbais diariamente ao andar na rua, conforme revelou em seu perfil no Twitter. "Isso me deixa tão triste. Como eu queria que tudo isso fosse diferente", desabafou a jovem de 22 anos.

Mas não é diferente. E ela explicou que a situação não está resolvida: "Não tá tudo bem e nem resolvido faz mais de um ano. Eu e meu namorado somos atacados na rua com agressões verbais diariamente há mais de um ano. Desenvolvi ataque de pânico. Minha família tá sofrendo faz um ano, somos ameaçados de morte".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.