Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Filho do sertanejo Matheus estoura o fofurômetro em fotos: 'Férias com papai'

Compartilhe no Facebook
Aos 3 meses, João Pedro estourou o fofurômetro em fotos com o pai, o cantor sertanejo Matheus, dupla de Kauan. 'Minhas primeiras férias com papai', escreveu o marido de Paula Aires. '20 anos?', brincou Gustavo, dupla de Fred, impressionado pelo tamanho da criança. 'Que alegria, compadre!!! Amo vocês', completou Karoline Calheiros, noiva de Gabriel Diniz.

Filho caçula do sertanejo Matheus Aleixo, dupla de Kauan, João Pedro, de 3 meses, voltou a roubar a cena em rede social do pai. Comparado a um boneco logo após o nascimento, o irmão de Davi, de 3 anos, aparece em vários cliques com o pai, esbanjando fofura. "Minhas primeiras férias com papai", escreveu o marido de Paula Aires. Os seguidores se derreteram pelo menino. "Que amor", elogiou Sabrina Sato. "Que alegria, compadre!!! Amo vocês", completou Karoline Calheiros, noiva de Gabriel Diniz, morto em acidente aéreo há quase um mês, e a quem homenageou com tatuagem. "Sem condições com essa criança", se derreteu um outro seguidor. "20 anos?", brincou o sertanejo Gustavo, parceiro de palco de Fred, sobre o tamanho do bebê.

'Tem lado ruim', contou Matheus sobre exposição do filho

No mesmo mês em que viu sua família aumentar, o marido de Paula, com quem está casado desde 2018, disse ao Purepeople que opta por dosar a quantidade de fotos que compartilha dos filhos. "A questão de expor os filhos publicamente tem o lado ruim, mas, o lado bom prevalece porque tem muitas pessoas que torcem a favor (...). Temos que dividir sim. Não dá para evitar as pessoas ruins, mas pelo menos as pessoas estão mandando energias boas e torcendo pela nossa felicidade, principalmente dos nossos filhos", relatou o sertanejo. Na mesma ocasião, Matheus disse se inspirar em cantoras sertanejas. "As músicas que tocam as pessoas, que falam de amor, de coisas boas. Então, fomos influenciados bastante. Principalmente por Roberta Miranda, irmãs Galvão, e várias outras mulheres que são referências para nós e fizeram o gênero do sertanejo ser o que é hoje. Devemos muito a essas mulheres incríveis", exaltou.

Zé Neto lamentou distância do filho: 'Saudade'

No final de semana, o cantor parceiro de Cristiano não conteve as lágrimas ao falar da distância da família. "Sinto saudade do meu filho. Ele não quer falar comigo. Sei que ele é criança e não entende, mas um dia irá entender tudo o que faço por ele e nossa família. Muito obrigado por tudo que vocês têm feito por nós, estou aqui, porque amo cantar para vocês", desabafou Zé Neto se referindo a José Filho e sendo consolado pelo sertanejo. "A gente não consegue ser tão presente quanto gostaria. Não voltamos pra casa às 18h, como um trabalho normal. Não me lembro do último churrasco que fizemos em família", completou Cristiano, pai da pequena Pietra, de 2 anos, de quem ganhou carinho após receber alta de hospital por conta de operação de apendicite.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.