Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Filho do cineasta Eduardo Coutinho foi preso em flagrante pela morte do pai

Tudo indica que o crime envolvendo o cineasta Eduardo Coutinho, encontrado morto a facadas na manhã deste domingo (2) em sua casa, na Lagoa, está perto de ser esclarecido. Em uma coletiva de imprensa realizada no início da noite na Divisão de Homicídios, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o delegado Rivaldo Barbosa, diretor da DH do Rio, afirmou que o filho do cineasta Daniel Coutinho, de 41 anos, é o autor do assassinato.

"Que o Daniel atingiu o pai e a mãe, é fato. Tanto é, que ele foi preso em flagrante pela morte do pai e pela tentativa de homicídio da mãe", explicou aos jornalistas, acrescentando que após matar o pai, Daniel atacou a mãe e deu dos golpes na própria barriga em seguida. Mais cedo, a Polícia Civil já havia afirmado que o rapaz era o principal suspeito.

"Ele tentou matar os pais e tentou suicídio", disse o delegado. "Ao que parece, não houve briga. Vamos concluir a perícia em 24 horas para saber a dinâmica dentro do apartamento", acrescentou ele. Vizinhos ouvidos pela polícia acreditam que Daniel tenha tido um surto de esquizofrenia.

Daniel e a mãe, Maria das Dores Coutinho, de 62 anos, estão internados no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. A mulher do cineasta continua em estado grave, após ser submetida a uma cirurgia. De acordo com o Boletim Médico, ela foi golpeada com duas facadas nos seios e três no abdômen, sendo que um dos golpes causou uma lesão no fígado. O delegado afirma que ela sobreviveu porque correu para o banheiro e se trancou após ser atingida. No banheiro, ela ligou para o outro filho, Pedro, e só saiu com a chegada dos bombeiros.

O delegado Rivaldo Barbosa disse que Daniel foi preso por homicídio doloso, quando existe intenção de matar, e tentativa de homicídio, por ter golpeado a mãe. "O que aconteceu hoje, por volta das 11h, é a expressão genuína da palavra tragédia", lamentou. "Esperamos que a mãe se recupere para poer esclarecer".

O corpo de Eduardo Coutinho será velado a partir das 10h, na Capela 3 do Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul. O enterro está marcado para as 16h.

Trabalhos no cinema

Ao longo da carreira, Coutinho dirigiu 20 filmes, entre longas e curtas-metragens, como "As Canções" (2011), seu último filme lançado e que aborda a relação das pessoas com a música, "Um Dia na Vida" (2010), "Moscou" (2009), "Jogo de Cena" (2007), "O Fim e o Princípio" (2006), "Peões" (2004), "Edifício Master" (2002", "Porrada" (2000), "Babilônia 2000" (1999), "Santo Forte" (1999), "Boca de Lixo" (1993), "O Fio da Memória" (1991), "Santa Marta" (1987), "Cabra Marcado Para Morrer" (1985), entre outras obras.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.