Mini Rodrigo Hilbert! Ator fica encantado ao flagrar filho martelando um prego
Publicado em 8 de abril de 2019 10:37
Por Purepeople
Tal pai, tal filho! Rodrigo Hilbert compartilhou com os seus seguidores um momento em família. O apresentador se mostrou orgulhoso com a atitude de um dos filhos com Fernanda Lima. Provando ter herdado as características do pai, o gêmeo foi flagrado usando um martelo para pregar um prego. "Nosso pequeno marceneiro", escreveu o ator, que ficou feliz em ver a dedicação do menino
Rodrigo Hilbert compartilha momento em família com um dos gêmeos
Rodrigo Hilbert ficou encantando com a atitude do filho de 10 anos
Filho de Rodrigo Hilbert foi flagrado martelando um prego
Rodrigo Hilbert mostrou que ensinou bem o filho
Rodrigo Hilbert ficou feliz com a atitude do filho
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert raramente saem com os filhos
Rodrigo Hilbert compartilha momento em família logo após a descoberta da segunda gravidez da mulher
Mãe de 2 meninos, Fernanda Lima está à espera de um terceiro filho
Veja + após o anúncio

Rodrigo Hilbert ficou encantado com a atitude do filho, de 10 anos. Em vídeo compartilhado no Instagram, o marido de Fernanda Lima exibiu um dos gêmeos martelando um prego. À espera do terceiro filho com a apresentadora, o ator se mostrou orgulhoso do cuidado do herdeiro ao realizar a tarefa de casa, assunto que ele sempre debate em seu programa no GNT. "Fazendo direitinho, mão apoiada ao lado para dar firmeza no objeto e na batida do martelo", avaliou o artista, que faz ao máximo para ensinar os filhos, João e Francisco, a serem independentes e a realizarem tarefas. Provando ser um paizão, o artista elogiou o mais novo. "Nosso pequeno marceneiro", escreveu, junto com vários corações e o emoji de um martelo.

Fãs ficam encantados com a cena em família: 'Mini Rodrigos'

As cenas em família do casal com os herdeiros não é muito comum, tendo sido flagrados poucas vezes como em uma praia nas férias. Preferindo manter a privacidade familiar, os dois atores não compartilham muito fotos dos herdeiros. Dessa forma, os fãs ficaram encantados com o registro raro compartilhado pelo artista. Nos comentários, o que não faltou foram elogios dos internautas. "Mini Rodrigos Hilberts! A salvação do mundo", brincou uma seguidora, enquanto outra entrou na zoação: "Falamos tanto 'multiplica Senhor' sobre o Rodrigo que ele foi lá e multiplicou mesmo. Valeu Deus". Outra internauta ainda fez uma previsão do futuro: "Muito bom! Nasce o ídolo da geração da minha filha!".

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estão esperando um bebê!

Papais de novo, o casal anunciou na semana passada que estava esperando o terceiro filho. Através da conta pessoal de Fernanda Lima, a apresentadora revelou a nova gravidez e já exibiu a barriga. "3 de abril 2019. Grávidos e felizes!", escreveu a apresentadora, que está morando no exterior junto com outros famosos. Já em sua rede social, Rodrigo Hilbert também festejou a notícia com a mesma foto, na qual ele aparece imitando a barriga da mulher. "Família crescendo!", legendou o artista.

Gravidez da apresentadora era esperada: 'Rodrigo sempre fala'

Aos 41 anos de idade, Fernanda Lima já estava cogitando a possibilidade de ter um novo bebê na família. Preocupada com a educação dos filhos, a apresentadora contou, em uma entrevista no ano passado, que já estava em seus planos. "O Rodrigo sempre fala sobre isso, mas, agora, estou trabalhando muito. O problema é que não posso demorar muito. Vamos ver como resolveremos essa questão", afirmou e ainda completou: "Tenho um medinho, uma gravidez nessa idade significa recuperação física mais difícil, mas o Rodrigo quer muito e ele está sempre do meu lado, ele merece".

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Rodrigo Hilbert
Rodrigo Hilbert
Rodrigo Hilbert reúne Fernanda Lima e filhos em foto para comemorar 40 anos
23 de abril de 2020 13:27
Super-homem! Rodrigo Hilbert emociona ao exibir vídeo construindo berço da filha
30 de outubro de 2019 13:11
Rodrigo Hilbert festeja gravidez de Fernanda Lima e revela possível nome do bebê
3 de junho de 2019 15:32
Todos os itens
Palavras-chave
Look de famosos Fotos de famosos Filhos de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Novela 'Renascer': quem são os filhos de José Inocêncio? Saiba qual ator viverá cada um e também o perfil de cada herdeiro!
Novela 'Renascer': quem são os filhos de José Inocêncio? Saiba qual ator viverá cada um e também o perfil de cada herdeiro!
4 de janeiro de 2024
Tchau, MC Cabelinho! Bella Campos é flagrada aos beijos com ator de 'Pantanal' e web reage: 'Pelo menos esse é bonito'
Tchau, MC Cabelinho! Bella Campos é flagrada aos beijos com ator de 'Pantanal' e web reage: 'Pelo menos esse é bonito'
7 de janeiro de 2024
Notícias similares
Sabrina Sato repete trend de moda ousada de Anitta e Bruna Marquezine e deixa lingerie à mostra em vestido longo
Sabrina Sato repete trend de moda ousada de Anitta e Bruna Marquezine e deixa lingerie à mostra em vestido longo
19 de abril de 2024
Internada e com câncer, Fabiana Justus recebe visita dos filhos e emociona Ana Hickmann: 'Melhor combustível para uma mãe lutar'
Internada e com câncer, Fabiana Justus recebe visita dos filhos e emociona Ana Hickmann: 'Melhor combustível para uma mãe lutar'
30 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias