Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Patricia Abravanel mostra filho caçula e web nota semelhança com irmão: 'Cópia'

Compartilhe no Facebook
Patricia Abravanel publicou foto do filho caçula na web nesta sexta-feira (22). Na imagem, o menino, de 7 meses, aparece sorridente em um balanço. 'E esse Senor?!? Aguenta coração! É paixão que não acaba mais!', falou a apresentadora, que também é mãe de Jane, de 1 ano. A semelhança entre Senor e o irmão, Pedro, de 5 anos, não passou despercebida pelos internautas. Confira!

Patricia Abravanel encantou os seguidores ao publicar uma foto do filho caçula no Instagram nesta sexta-feira (22). Comparado ao pai, o menino, de 7 meses, apareceu sorridente em um balanço. "E esse Senor?!? Aguenta coração! É paixão que não acaba mais!", derreteu-se a mulher do deputado Fabio Faria, por quem foi homenageada em aniversário. A semelhança entre Senor e o irmão impressionou e não passou despercebida pelos seguidores de Patricia. "Pensei que fosse o Pedro", notou uma. "É a cópia do Pedro", observou outra. "A cara do Pedro", apontou um terceiro. "Mini Pedro", destacou uma fã. "Ele é igual ao Pedro", completou outro.

Apresentadora é vítima de fake news ao defender traição

Em outubro, Patricia deu uma declaração no "Programa Silvio Santos" e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Na web, ela esclareceu o caso. "Para quem acompanhou, esta semana fui vítima de fake news. Aquela que todo mundo já conhece, que começa nas redes sociais e espalham por aí, sem fontes confiáveis para atestar. Mas desta vez foi muito pior porque quem deveria atestar a veracidade dos fatos – a imprensa – 'comprou' a notícia como verdade e publicou sem checar se realmente era real", disparou a apresentadora, que substituiu Silvio Santos no TeleTon 2019.

Entenda polêmica envolvendo empresária

Na ocasião que repercutiu, Silvio perguntou para Patricia e outros participantes do "Jogo dos Pontinhos" se eles consideram normal um marido perdoar a traição da mulher. A empresária destacou que "tudo depende da ocasião e de como o casamento está". A artista foi mal interpretada e muitos veículos replicaram a notícia como se ela defendesse a infidelidade em qualquer hipótese. "Fiquei chocada como a maioria de sites, colunistas e programas de TV começaram, com raras exceções, a replicar uma mentira de maneira tão natural, rápida, como se tivessem fazendo o trabalho jornalístico. Isso é muito sério", desabafou.

Patricia Abravanel faz reflexão após críticas

Dona de opiniões polêmicas, Patricia lamentou o ocorrido. "Cabe um momento de reflexão em todos nós, pois, estamos vivendo uma guerra de versões, em que reputações são colocadas em cheque em meio a uma disputa por cliques. Vejam, sempre respeitei a imprensa, sua importância e opinião, mas sinto que é algo cada vez mais recorrente e que muitas pessoas sofrem com a mesma situação. Mais verdade e menos disputa por cliques a qualquer preço", concluiu a apresentadora, clicada andando pela primeira vez de metrô em São Paulo.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.