Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Wesley Safadão arma festa surpresa para Yhudy e despista: 'Não deu tempo'

Compartilhe no Facebook
O menino comemorou pela segunda vez seus 8 anos de idade, mas neste domingo (25) a festa teve um sabor especial. Além de ser uma comemoração supresa, o evento aconteceu dentro do navio onde Wesley Safadão vai se apresentar nesta madrugada. Além do cantor, também estavam presentes a madrasta de Yhudy, Thyane Dantas, e os irmãos do menino, Ysis, de 4 anos, e o pequeno Dom, de apenas 2 meses

Depois de celebrar seu aniversário ao lado da mãe, Mileide Mihaile, na noite de sábado, neste domingo (25) foi a vez de Yhudy, que completou 8 anos de idade, comemorar com o pai, Wesley Safadão. A bordo do cruzeiro que leva o nome do cantor, Yhudy ganhou uma festa com o tema naval e usou até um chapéu de marinheiro. "Ele mesmo que escolheu o tema", garantiu o músico que, no entanto, pregou uma pequena peça no menino. "Não deu tempo de organizar a festa. Vamos comemorar quando sairmos daqui, tudo bem?", perguntou para o filho, que concordou com uma pontinha de decepção. Pouco depois Yhudy foi surpreendido com uma mesa toda decorada e várias pessoas cantando parabéns, entre elas a atual mulher de Safadão, Thyane Dantas, e os filhos Ysis e Dom, de 4 anos e 2 meses, respectivamente.

Artista lamentou polêmicas com ex-mulher

Depois de brigar na justiça com Mileide e acordar pagar 40 salários mínimos de pensão ao primogênito, Wesley Safadão mantém uma relação de distância com a ex. "Não tem um mal que não traga um bem. Gosto dessa frase e dizer que tudo coopera para o bem àqueles que amam a Deus. Estou muito forte. Aprendi muito em 2018, foi um grande ano. Nunca tivemos um ano fácil e a vida não é para amadores. É para profissionais e precisamos saber lidar com todas as circunstâncias. Mas tirei muito proveito de tudo que aconteceu e vamos finalizar com um ano muito positivo", refletiu em entrevista ao Purepeople nos bastidores que fez no Rio de Janeiro neste sábado.

Thyane conta que Mileide pediu perdão

No meio da briga judicial, além de muitas alfinetadas nas redes sociais, entre seu marido e a ex do cantor, Thyane Dantas recentemente desabafou em seu Instagram. "Ela [Mileide] me mandou uma mensagem pedindo perdão e eu voltei a ter esperanças para que toda a nossa história fosse diferente. Ela me chamou para uma reunião, pra gente conversar de mãe para mãe. A gente pode falar abertamente sobre algumas coisas que ela não concordava, como a questão da agenda escolar. Foi um pedido dela: 'Não responda a agenda'. E eu não respondo mais. Na visão dela, eu estava invadindo e eu respeito", contou.

Cantor emagreceu 11 quilos

Uma hérnia de disco motivou Wesley Safadão a encarar uma dieta para emagrecer. "Tive problema na minha hérnia de disco. Tive que perder peso", explicou. E contou que conseguiu sucesso tirando poucos itens de sua dieta: "Graças a Deus consegui perder uma média de dez, onze quilos. Engordo um dia e emagreço outro. Parei de comer arroz, macarrão e tomar refrigerante, que era outro vício. Um pouco mais de um mês consegui perder sete, oito quilos parando de comer essas coisas que eu gosto e também fazendo exercícios físicos. Agora é só manter, o que é difícil".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.