Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Angélica chora com declaração dos filhos na TV: 'Eu vivo pra vocês'

Compartilhe no Facebook
Angélica chorou ao receber, de surpresa, uma chamada de vídeo dos filhos, Joaquim, Benício e Eva, durante seu programa 'Simples Assim', exibido neste sábado (24) pela TV Globo. Muito emocionada ao receber uma declaração de amor dos três, a mulher de Luciano Huck garantiu: 'Eu vivo para vocês'. Veja!

Angélica falou da importância de declarar seus sentimentos no programa "Simples Assim", cuja estreia dividiu opiniões, deste sábado (24). E depois de surpreender a mãe, Angelina, com uma declaração de amor por telefone, a mulher de Luciano Huck foi pega de surpresa por uma chamada de vídeo dos filhos Joaquim, Benício e Eva. "A gente tá te ligando pra falar que a gente te ama muito, muito, muito. Você é muito especial para a gente", disse o mais velho. "A gente não seria quem a gente é hoje se você não fosse a nossa mãe e se você não tivesse aqui com a gente. A gente te ama muito", completou Benício. "Você é muito linda! Muito especial na nossa vida!", disse a filha caçula, levando a mamãe famosa às lágrimas.

Angélica falou como lida com as críticas

Desde muito nova na TV, Angélica garantiu que já consegue lidar bem com as críticas. "Identifico este meu lugar de privilegiada e de uma pessoa que trabalhou muito para conquistar isso, mas posso fazer algo a mais. Isso não pode me paralisar, ficar só aqui neste lugar de conforto. Enxergar o outro é muito importante. A proposta do talk show é não julgar, fora que são assuntos mais relevantes. Não estamos falando de bens materiais, é mais profundo", pontuou, referindo-se ao novo programa.

Angélica conta como lida com adolescência dos filhos

Mãe de três, Angélica já tem dois adolescentes em casa e contou como faz para lidar com eles. "Sou uma mãe muito atenta. Sei de tudo, o horário de cada coisa que cada um está fazendo. Mesmo quando estava gravando, o meu telefone estava com alguém e eu ficava monitorando. A agenda deles sou eu que faço. Eu prefiro assim porque eu fico com tudo na minha mão e eles se sentem mais seguros também", contou. E garantiu: "Mas não sou neurótica. Antes da pandemia, Joaquim estava muito nessa onda de ir para festas. Eu deixava ir. Aí vinha: 'ah, mas os meus amigos chegam 3 ou 4 horas da manhã'. E aí eu explicava que ele não ia chegar nesse horário". Além dos meninos, de 15 e 12 anos, a apresentadora também é mãe de Eva, que completou 8 anos de idade em setembro.

Angélica aponta lado positivo da quarentena

A pandemia do Coronavírus chegou sem avisar e deixou todo mundo trancado em casa. Ao lado do marido e dos três filhos, Angélica conseguiu enxergar um lado positivo do isolamento social. "A pandemia veio para reafirmar essa minha vontade de buscar uma vida diferente. Também trouxe proximidade maior com meus filhos. Meus pais estão morando com a gente e ajudam bastante. Esses dias me peguei emocionada porque estou alfabetizando a minha filha. Ela tem aulas online, mas está aprendendo a ler e a fazer contas comigo. Quem está ali firme e forte todos os dias ao lado dela sou eu", contou.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.