Angélica chora com declaração dos filhos na TV: 'Eu vivo pra vocês'
Publicado em 24 de outubro de 2020 20:14
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Angélica chorou ao receber, de surpresa, uma chamada de vídeo dos filhos, Joaquim, Benício e Eva, durante seu programa 'Simples Assim', exibido neste sábado (24) pela TV Globo. Muito emocionada ao receber uma declaração de amor dos três, a mulher de Luciano Huck garantiu: 'Eu vivo para vocês'. Veja!
Angélica recebeu uma surpresa de seus filhos no programa 'Simples Assim' deste sábado, 24 de outubro de 2020
Angélica recebeu uma chamada de vídeo de Joaquim, Benício e Eva, que se declararam para a mãe
Angélica chorou com a declaração de amor dos filhos
Angélica e Luciano Huck estão lado a lado com seus programas aos sábados, na TV Globo
Angélica tem 46 anos
Angélica afirmou que o lado bom da pandemia do Coronavírus foi ficar mais perto dos filhos
Angélica e Luciano Huck são casados há 15 anos
Angélica recebeu críticas e elogios na estreia de seu programa na TV Globo
Angélica garantiu que as críticas não a paralisam
Angélica recebeu o apoio do marido, Luciano Huck, em sua volta à TV
Veja + após o anúncio

Angélica falou da importância de declarar seus sentimentos no programa "Simples Assim", cuja estreia dividiu opiniões, deste sábado (24). E depois de surpreender a mãe, Angelina, com uma declaração de amor por telefone, a mulher de Luciano Huck foi pega de surpresa por uma chamada de vídeo dos filhos Joaquim, Benício e Eva. "A gente tá te ligando pra falar que a gente te ama muito, muito, muito. Você é muito especial para a gente", disse o mais velho. "A gente não seria quem a gente é hoje se você não fosse a nossa mãe e se você não tivesse aqui com a gente. A gente te ama muito", completou Benício. "Você é muito linda! Muito especial na nossa vida!", disse a filha caçula, levando a mamãe famosa às lágrimas.

Angélica falou como lida com as críticas

Desde muito nova na TV, Angélica garantiu que já consegue lidar bem com as críticas. "Identifico este meu lugar de privilegiada e de uma pessoa que trabalhou muito para conquistar isso, mas posso fazer algo a mais. Isso não pode me paralisar, ficar só aqui neste lugar de conforto. Enxergar o outro é muito importante. A proposta do talk show é não julgar, fora que são assuntos mais relevantes. Não estamos falando de bens materiais, é mais profundo", pontuou, referindo-se ao novo programa.

Angélica conta como lida com adolescência dos filhos

Mãe de três, Angélica já tem dois adolescentes em casa e contou como faz para lidar com eles. "Sou uma mãe muito atenta. Sei de tudo, o horário de cada coisa que cada um está fazendo. Mesmo quando estava gravando, o meu telefone estava com alguém e eu ficava monitorando. A agenda deles sou eu que faço. Eu prefiro assim porque eu fico com tudo na minha mão e eles se sentem mais seguros também", contou. E garantiu: "Mas não sou neurótica. Antes da pandemia, Joaquim estava muito nessa onda de ir para festas. Eu deixava ir. Aí vinha: 'ah, mas os meus amigos chegam 3 ou 4 horas da manhã'. E aí eu explicava que ele não ia chegar nesse horário". Além dos meninos, de 15 e 12 anos, a apresentadora também é mãe de Eva, que completou 8 anos de idade em setembro.

Angélica aponta lado positivo da quarentena

A pandemia do Coronavírus chegou sem avisar e deixou todo mundo trancado em casa. Ao lado do marido e dos três filhos, Angélica conseguiu enxergar um lado positivo do isolamento social. "A pandemia veio para reafirmar essa minha vontade de buscar uma vida diferente. Também trouxe proximidade maior com meus filhos. Meus pais estão morando com a gente e ajudam bastante. Esses dias me peguei emocionada porque estou alfabetizando a minha filha. Ela tem aulas online, mas está aprendendo a ler e a fazer contas comigo. Quem está ali firme e forte todos os dias ao lado dela sou eu", contou.

(Por Carmen Moreira)

Sobre
Angélica
Angélica
Perseguição e 'seita religiosa': Angélica tem processo na Justiça revelado por colunista e equipe se pronuncia sobre polêmica. Entenda!
11 de março de 2024 16:27
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Amor TV Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Chico Moedas mostra cigarros e bebida em retorno às redes sociais após término com Luísa Sonza: 'Vivo e vivendo'
Chico Moedas mostra cigarros e bebida em retorno às redes sociais após término com Luísa Sonza: 'Vivo e vivendo'
16 de novembro de 2023
Novela 'Renascer': quem são os filhos de José Inocêncio? Saiba qual ator viverá cada um e também o perfil de cada herdeiro!
Novela 'Renascer': quem são os filhos de José Inocêncio? Saiba qual ator viverá cada um e também o perfil de cada herdeiro!
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Fora do 'Jornal Hoje', Cesar Tralli curte Bahia com Ticiane Pinheiro e filhas; detalhe curioso em foto chama atenção. Descubra!
Fora do 'Jornal Hoje', Cesar Tralli curte Bahia com Ticiane Pinheiro e filhas; detalhe curioso em foto chama atenção. Descubra!
18 de janeiro de 2024
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
1 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias