Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Angélica comenta críticas por novo programa 'Simples Assim' e volta à atuação

Compartilhe no Facebook
Angélica está de volta à TV! A apresentadora e mulher de Luciano Huck vai comandar o novo programa da Globo 'Simples Assim' no qual falará sobre questões simples da vida. A artista revelou que irá atuar em esquetes e ainda abriu o jogo sobre críticas. Confira!

Angélica abre o jogo sobre no lançamento de "Simples Assim". A apresentadora irá comandar o talk show, com estreia prevista para o dia 10 de outubro, que levanta a importância da felicidade. O novo programa da Globo mostrará dilemas de casais anônimos, animações e esquetes com artistas famosos como a própria Angélica, Paulo Gustavo, Ingrid Guimarães, Marcos Caruso e Fábio Porchat. "Nasceu de uma vontade minha de voltar para a TV com questões relevantes e aprender com as pessoas. São coisas que estou me perguntando neste momento. Foi uma ideia que nasceu antes da pandemia mas se tornou muito atual. Estou muito feliz", celebra a atriz em coletiva de imprensa.

Angélica abordará dilemas de anônimas em 'Simples Assim'

O principal quadro do "Simples Assim", com direção-geral de Geninho Simonetti, envolverá dilemas de um casal de desconhecidos que, ao final, um deles terá que abrir mão dos sonhos para que o outro seja feliz. "As pessoas expõe questões. A gente sempre se diverte bastante e também nos emocionamos. A ideia é chegar junto em um acordo", explica. Os experimentos sociais promete trazer emoção para o programa.

Angélica irá atuar em programa: 'Uma vontade minha'

Angélica também voltará a atuar no "Simples Assim" através de esquetes que trazer um alívio cômico para o talk show. "Nestas esquetes também volto a atuar, o que é bem legal. Temos quadros representam bem estes temas, levantamos algumas questões bacanas", explica a artista que, na sequência, continuou: "As esquetes foram uma vontade minha. Já fiz muita coisa na televisão como apresentar, animar auditório, atuar e entre outros. Percebi em todos os shows, de alguma forma, sempre tinha algo do gênero. É algo que gosto desde que tinha 15 anos. Não vou parar agora para fazer teatro ou novela, mas acabo matando a vontade dentro dos meus programas".

Angélica fala sobre hiatus da TV: 'Falaram que estava na geladeira'

Angélica voltou às telinhas após alguns anos fora do ar. Em entrevista, a apresentadora explica como foi passar este período em casa e sobre os comentários do público. "Ficar em casa, longe dos set de filmagens, foi um presente para mim. Neste período enxerguei questões básicas da vida. Foi necessário e mágico. (...) Quando as pessoas falaram que eu estava na geladeira da Globo e entre outros... Fiquei com vontade de me pronunciar dizendo que estava tudo bem. Até me perguntei se era o momento certo, se deveria voltar. Esta pausa fez com que a minha relação com o meu marido e filhos melhorasse. Mas vi uma razão para o retorno", aponta.

Angélica revela como lida com críticas sobre privilégios

Ao revelar que o programa falaria sobre questões simples da vida, Angélica sofreu algumas críticas por ser uma pessoa com privilégios. "Identifico este meu lugar de privilegiada e de uma pessoa que trabalhou muito para conquistar isso, mas posso fazer algo a mais. Isso não pode me paralisar, ficar só aqui neste lugar de conforto. Enxergar o outro é muito importante. A proposta do talk show é não julgar, fora que são assuntos mais relevantes. Não estamos falando de bens materiais, é mais profundo", dispara a artista.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.