Eles estão enormes! Filhos de Angélica e Luciano Huck roubam a cena em foto rara e deixam internautas chocados
Atualizado em 15 de julho de 2023 19:21
Publicado em 15 de julho de 2023 19:17
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Angélica e Luciano Huck reuniram os filhos Joaquim, Benício e Eva em um registro raro e o fato dos filhos terem crescido bastante chamou a atenção dos internautas
Filhos de Angélica e Luciano Huck roubam a cena em foto de família Agnélica e Luciano Huck estão casados desde 2004 Angélica e Huck são pais de 3 filhos Os meninos são Joaquim e Benício, de 18 e 15 anos A menina é Eva, de apenas 10 anos
Veja + após o anúncio

A família Huck está mais unida que nunca! Casados desde 2004, Angélica e Luciano Huck , que recentemente encantaram internautas com um vídeo da filha Eva, de apenas 10 anos, também são pais dos meninos Joaquim, de 18 anos, e Benício, de 15.

Mais reclusos das redes sociais, os filhos de Angélica e Luciano Huck surpreenderam internautas e fãs da família ao surgirem em uma foto rara neste sábado (15), publicada pela apresentadora, que fará uma participação especial ao lado de Xuxa e Eliana no 'Criança Esperança', da Globo.

Com a legenda "Família, meu maior tesouro! entre flores e amores", Angélica mostrou como os filhos estão crescidos em um registro em família. Muito parecidos, Joaquim e Benício estão enormes e nem mesmo os internautas deixaram esse detalhe escapar.

"Já não sei mais qual é o mais velho e qual o do meio", comentou uma internauta. "Que os filhos vão ficar maiores que os pais, isso é fato", destacou outro. "Beni do tamanho do Joaquim", disse um terceiro. Em uma outra ocasião, fãs instigaram o fato dos jovens não sorrirem para fotos.

Veja a foto na galeria principal desta matéria!

Comportamento dos filhos de Angélica e Luciano Huck em fotos causou intriga na web

Em maio deste ano, Angélica publicou uma foto em família com a seguinte legenda: "Minha família é o meu porto seguro, é onde eu encontro amor, apoio e companhia. Essas fotos que compartilho com vocês são só um pedacinho da minha história e de como a minha família é importante para mim. São momentos incríveis, que guardo com muito carinho no coração".

No entanto, um fato inusitado apontado por um internauta chamou atenção nos comentários. "Uma dúvida, porque os meninos nunca riem nas fotos?", questionou um internauta.

A partir daí, vários outros internautas deram suas opiniões nos comentários destacando as possibilidades para esses fatos: "Devem ter dentes tortos!", comentou uma. "Já notei. Sempre tão sérios", apontou outra. Uma terceira, ainda, analisou a feição dos jovens: "Isso também reparei. Tem aspecto de triste sempre sem emoção".

Em meio a tantos comentários afirmativos, uma mãe defendeu o comportamento dos meninos: "Você pergunta isso porque não tem filho adolescente. A minha nem gosta de mostrar o rosto, quando mostra também não ri".

Sobre
Angélica
Angélica
Perseguição e 'seita religiosa': Angélica tem processo na Justiça revelado por colunista e equipe se pronuncia sobre polêmica. Entenda!
11 de março de 2024 16:27
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias Filhos de famosos Fotos de famosos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Joaquim, filho de Viviane Araújo, é vítima de ataques na internet após fotos com a atriz: 'Não parece filho dela'
Joaquim, filho de Viviane Araújo, é vítima de ataques na internet após fotos com a atriz: 'Não parece filho dela'
30 de dezembro de 2023
Harmonização facial? Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus chama atenção em fotos por rosto diferente e web questiona: 'Fez procedimento?'
Harmonização facial? Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus chama atenção em fotos por rosto diferente e web questiona: 'Fez procedimento?'
24 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias