Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Pai de Cristiano Araújo mostra cantor em foto com filhos e desabafa: 'Saudade'

Compartilhe no Facebook
Pai de Cristiano Araújo, João Reis encantou os internautas ao publicar uma foto do cantor com os filhos, João Gabriel e Bernardo, nas redes sociais. Na legenda da imagem, o empresário falou sobre a falta que o sertanejo faz para a família. 'O tempo passa e a saudade só aumenta', desabafou. Nos comentários da publicação, fãs elogiaram o clique em que o músico aparece com os herdeiros

Pai de Cristiano Araújo, João Reis encheu a timeline de seus seguidores no Instagram de fofura. O empresário compartilhou uma foto do sertanejo com os filhos, Bernardo e João, e lamentou saudade do cantor, que morreu em um acidente de carro no ano de 2015. "O tempo passa e a saudade só aumenta", falou o empresário. Nos comentários, os fãs se derreteram com o clique. "Bela foto", disse uma. "Que lindo. O Cris é uma estrela que jamais perderá seu brilho", afirmou outra. "Único e inesquecível. A nossa saudade será eterna", comentou uma terceira. "Os três são lindos. Os filhos parecem muito com ele", opinou uma usuária.

Felipe Araújo chora ao cantar músicas do irmão em festival

No último domingo (2), Felipe Araújo se emocionou ao cantar duas músicas de Cristiano no Festival de Verão, em Salvador. No palco, ele agitou o público com "Maus Bocados" e "Cê que Sabe", canções que marcaram a carreira do artista. Além dos hits, imagens do goiano também passaram pelo telão. "Eu sempre faço as músicas do Cristiano nos meus shows porque eu sempre quero deixar vivo toda a história que ele criou. Prometi para mim mesmo que, enquanto estivesse vida e voz, nunca deixaria as pessoas esquecerem quem foi Cristiano Araújo. Quem vai continuar sendo Cristiano Araújo. Eu tenho certeza que ele está presente no coração de todas as pessoas desse Brasil enorme", afirmou ao "G1".

Sertanejo destaca importância do filho em premiação

Em dezembro passado, Felipe ganhou o prêmio de Música do Ano no Troféu Domingão - Melhores do Ano 2019. Nos bastidores, o cantor destacou que o ano foi especial, pelo êxito na carreira, e também pelo nascimento do filho. "2019 foi um ano de muitas realizações, muito por conta dessa música, atrasadinha, mas também por questões da minha vida pessoal, meu filho nasceu esse ano. Então foi um ano incrível", declarou o sertanejo, profetizando a profissão de Miguel: "Ele está muito novo ainda, mas eu tenho certeza que vai virar um cantor também. É mais um cantor na família".

Artista cita transformação após ser pai

Felipe relatou também que a paternidade trouxe uma transformação para a vida. "É até clichê eu falar isso, sempre me falavam isso quando o Miguel estava prestes a nascer, mas a minha vida ganhou um sentido. Eu não imaginava que era uma mudança tão grande, com certeza muita responsabilidade mudou. Você pensar que tem um neném que depende de você e ter que pensar nele antes de você. Eu descobri o amor quando o Miguelzinho nasceu", garantiu.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.