Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Eliana detalha alimentação dos filhos: 'Não comeram doce até 2 anos'

Compartilhe no Facebook
Mãe de Arthur, de 8 anos, e Manuela, de 2, Eliana revelou também seu único arrependimento: 'não ter tido mais filhos'. Confira!

Eliana abriu o jogo sobre a maternidade. Em conversa com Thais Fersoza no YouTube, a apresentadora falou sobre a diferença na criação dos filhos. "Eu ficava preocupada com todos os detalhes. Não podia atrasar 1 minuto, queria muita perfeição, isso me deixava exausta! Flexibilizar no primeiro filho era um sacrifício. Por exemplo, fazer uma viagem e não ficar segura que ia ter comidinha orgânica... Eu levava uma mala com legumes, processador. Eu cozinhava arroz no quarto [do hotel]! Os legumes, peixinhos no vapor. Tudo ficava com aquele gostinho delícia e saudável, tudo orgânico. Eu me lembro da minha mãe fazendo sopas para mim. Minha mãe não comprava, a gente não tinha condição. Tenho essa imagem na cabeça! O que eu não abri mão nas gestações, eles não comeram doce até 2 anos de idade. Independente da criação. Sei que vai fazer mal", afirmou.

Eliana revela único arrependimento

Após relembrar aborto durante a conversa, Eliana contou seu maior arrependimento até hoje. "A vida foi me mostrando que meu trabalho me realizava muito. Na nossa geração, a realização profissional vem primeiro. Depois que você tem certa tranquilidade financeira, uma realização profissional, depois você pensa a ter filho. Comigo foi exatamente assim. Minha vida foi caminhando para esse lado. Veio o Arthur e a Manu. Me perguntam sobre o que eu me arrependo nessa trajetória, antes eu não tinha parado para pensar... Eu poderia ter tido mais filhos. Se eu tivesse pensado na maternidade um pouquinho mais cedo. Queria estar com um monte de criança correndo em casa! Pelo menos uns 4 [filhos] estava bom!", disse.

Apresentadora fala sobre a carreira

Conhecida por ter um cuidado minucioso sobre cada detalhe de sua carreira, uma das mais sólidas da TV, Eliana comentou a transição de público, quando deixou de fazer programas infantis: "É importante saber a hora de parar. Foi desafiador entender que minha missão já tinha sido feita, sair no auge, e me reinventar como comunicadora para a família brasileira. Foi muito tempo de terapia e fonoaudióloga, para poder me revelar como mulher frente ao público, que estava acostumado a me ver com roupas coloridas e voltada para o universo infantil. Sentia uma necessidade interna disso acontecer, existia um amadurecimento muito grande que não estava sendo aproveitado no trabalho. Veio junto com o mercado, com uma TV que estava mudando. Foi orgânico. Sempre acho que temos que abraçar as oportunidades na hora certa".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.