Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Gusttavo Lima explica por que não leva os filhos em viagens: 'Muito novos'

Com a agenda lotada de shows, Gusttavo Lima está sempre viajando. Ao Purepeople, o cantor falou o motivo de não levar os filhos, Gabriel e Samuel, para o trabalho. 'Não levo pelo fato de serem muito novos. Mas cresceu mais um pouquinho vou levar para todos os lugares. O ruim das viagens é porque são cansativas e levar crianças é complicado', comentou o marido de Andressa Suita

Um dos cantores brasileiros de maior sucesso na atualidade, Gusttavo Lima costuma viajar muito para cumprir a agenda de shows. Durante o lançamento do seu novo DVD, o sertanejo contou ao Purepeople que planeja levar os filhos Gabriel e Samuel, de 2 e 1 ano, respectivamente, para o trabalho em breve. "Ainda não levo pelo fato de serem muito novos. Mas cresceu mais um pouquinho vou levar para todos os lugares. Se surgir as viagens vou levá-los. O ruim das viagens é porque são cansativas e levar crianças é complicado. Mas dependendo da idade iremos levar", disse o marido de Andressa Suita, que usou look de R$ 30,3 mil e deixou as pernas definidas à mostra em coletiva de imprensa do artista.

Cantor não quer carreira musical para os filhos

Conciliando trabalho com a paternidade, Gusttavo revelou também que não deseja que os herdeiros sigam carreira musical como ele. "Os meninos são muito musicais. Adoram música, adoram violão... O Gabriel canta afinadinho. Mas se eu puder dar um conselho eles não vão mexer com música. Dá trabalho! Vão fazer faculdade. Mas a gente não escolhe... O que eles quiserem ser eu vou apoiar", afirmou o mineiro, cujo Instagram explode em fofura em likes quando publicado algo das crianças.

Sertanejo fala sobre Wesley Safadão em entrevista

Durante o bate-papo, Gusttavo revelou que fará shows com Wesley Safadão. Em julho deste ano, o cantor relatou nas redes sociais que "estava sendo perseguido pela concorrência". Na época, o forrozeiro foi apontado como alvo do recado do sertanejo. "Vamos fazer grandes shows, alguns eventos juntos. Já estamos estudando algumas praças pra fazermos e vai sair coisa boa. Wesley é um cara com quem eu aprendi muito. É muito ousado, destemido e super inteligente. A gente pode juntar as coisas e fazer um grande projeto e evento. Com certeza acho que vai fazer, sim. E não tem porque não fazer. Ele fala muito bem dentro do estilo dele. E a gente fala muito bem no nosso. Então, certamente vai ser uma casadinha maravilhosa", destacou.

Músico faz balanço sobre 10 anos de carreira

Com dez anos de sucesso, Gusttavo comentou expectativas, frustrações e surpresas ao longo da trajetória. "A gente nunca sabe onde vai chegar. Temos metas a alcançar, mas jamais imaginei que chegaríamos neste ponto. A gente deve muito ao público que nos acompanhou nesses dez anos de sucesso. Naquela época a gente não tinha uma meta bem definida. As coisas foram acontecendo muito rápido, foram muito espontâneas", avaliou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.