Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Show de fofura: filhos de Jorge e Mateus 'invadem' palco de festival. Fotos!

Sertanejos se apresentaram no Villa Mix, em Goiânia, onde cantaram seus maiores sucessos. Quem também roubou a cena foram os filhos de ambos os integrantes da dupla. Dom, fruto do casamento de Mateus com a médica Marcella Barra, subiu ao palco e ganhou os fãs. Davi, da união de Jorge com a empresária Ina Freitas, também se aventurou com o microfone ao lado do pai

Figurinha carimbada do Villa Mix, Jorge e Mateus fizeram um show impecável no festival de música em Goiânia (GO) no sábado (29). Os sertanejos colocaram o público para cantar "Te Cuida Coração", "Vou Voando", "Os Anjos Cantam", "De Tanto Te Querer" e mais uma chuva de hits. Quem também roubou a cena foram os filhos de ambos os integrantes da dupla. Dom, que herdou a habilidade de Mateus no DNA, subiu ao palco e ganhou os fãs. Comparado a Jorge, Davi também se aventurou com o microfone ao lado do pai coruja.

Jorge pede desculpas para fã após selfie dar errado

Em meados de junho, Jorge se tornou assunto na web depois de "arruinar" uma selfie feita em um show, direto do palco. Fã dos músicos, Lara Tomaz marcou presença em uma das apresentações da dupla e encontrou a oportunidade de sair em uma foto com os artistas. Jorge pegou o telefone de um admirador que estava na plateia e fez o clique, mas o microfone que estava em sua mão escondeu a namorada do rapaz. "Se está ruim para vocês, imagina para mim, que fui no show do Jorge e Mateus, o Jorge pegou o celular do meu namorado para tirar uma foto nossa, e o próprio me tirou da foto, ele simplesmente colocou o microfone na minha cara. Chateadíssima", disse. A imagem rapidamente viralizou na internet recebendo uma série de comentários divertidos sobre a situação. Jorge fez questão de se desculpar e prometeu: "Me desculpa? (risos). Foi sem querer. No próximo show a gente tira foto com vocês dois. Nossa equipe vai entrar em contato e organizar isso. Beijo".

Sertanejo se separa após 7 anos de casamento

Após 7 anos de união, Jorge colocou um fim na relação com Ina Freitas. No início do ano, o cantor postou uma foto do casal com o filho e explicou a situação. "Estou aqui pra comunicar que sim, eu e a Ina estamos separados desde o fim de dezembro do ano passado. Infelizmente nossa convivência enquanto casal nos levou a isso. Sei que por ser uma pessoa pública devo essa satisfação a muitas pessoas queridas que sempre nos acompanharam e também nos deram tanto carinho, apesar de não gostar de falar ou divulgar sobre a minha vida pessoal, já que o que me torna público é a música. Nós nos falamos todos os dias e assim continuará porque não nos tornamos inimigos, temos carinho e amizade um pelo outro e um fruto maravilhoso do nosso casamento que durou 7 anos, que é o Davi. Peço que respeitem nossa decisão e acima de tudo respeitem nossa família porque ela nunca deixará de existir", afirmou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.