Juliana Paes dá start nas férias com passeio e jantar na companhia dos filhos
Publicado em 25 de novembro de 2019 07:52
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Juliana Paes levou os filhos, Pedro e Antônio, e a mãe, Regina, para jantar no restaurante Naga, no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro, neste domingo (24). Após fim da novela 'A Dona do Pedaço', a atriz foi às lágrimas ao rever cenas como Maria da Paz no programa 'Altas Horas': 'Meu coração fica quentinho. Estou muito grata, feliz, lisonjeada e sei lá mais o que estou'
Juliana Paes leva os filhos, Pedro e Antônio, e a mãe, Regina, para jantar em família, no Village Mall, neste domingo, 24 de novembro de 2019
Juliana Paes leva os filhos, Pedro e Antônio, e a mãe, Regina, para jantar em família no restaurante de culinária oriental Naga
Filhos de Juliana Paes, Pedro e Antônio roubam a cena com looks estilosos em passeio
Juliana Paes está de férias com o fim da novela 'A Dona do Pedaço'
Juliana Paes aposta em look confortável e estiloso para passeio
Juliana Paes usa bolsa tira colo modelo Boy da marca Chanel para passeio
Mãe de Juliana Paes, Regina chama atenção por semelhança com a filha
Filhos de Juliana Paes, Pedro e Antônio são frutos do casamento da atriz com o empresário Carlos Eduardo Baptista
Veja + após o anúncio

Juliana Paes está aos poucos se adaptando ao clima de férias depois de uma temporada gravando como a boleira Maria da Paz na novela "A Dona do Pedaço", trama que teve festa de encerramento com Mel Maia, Paolla Oliveira e mais artistas na sexta-feira (23). Dando start no recesso, a atriz voltou a ser clicada na companhia dos filhos, Antônio e Pedro, e também da mãe, Regina, durante ida ao restaurante de culinária oriental Naga, no shopping Village Mall, Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, neste domingo (24).

Juliana Paes prioriza estilo e conforto para passeio

Dona de um corpo em forma e estilosa, Juliana Paes apostou para a ocasião em família um look confortável, com blazer preto, calça envernizada, bolsa boy da Chanel e tênis branco, quebrando a produção total black. No mesmo dia, a artista, casada há 10 anos com Carlos Eduardo Baptista, fez um texto se despedindo oficialmente de "A Dona do Pedaço" e dando boas vindas à sucessora do folhetim, que tem em seu elenco Isis Valverde, Regina Casé, Murilo Benício, Nanda Costa, Thiago Martins, Érika Januza e Chay Suede , que planeja focar na paternidade ao encerrar esse novo trabalho. "Mais um ciclo fechado! Esse reconhecimento é a cereja do bolo e qualquer semelhança com o tema da personagem é mera coincidência! Bom domingo e bom início de semana a todos! Vem aí 'Amor de Mãe ' e acho que vai ser um sucesso. Personagens maravilhosos, elenco fantástico... as chamadas estão de arrepiar", disse.

Atriz se emociona ao rever cenas de Maria da Paz: 'Muita doação'

Neste fim de semana, Juliana Paes foi atração principal do "Altas Horas". Em conversa com Serginho Groisman, a famosa ficou bastante emocionada ao recordar cenas na pele de Maria da Paz: "O que eu falo agora? Eu fiquei aqui olhando essas cenas, é muito tempo que a gente passa vivendo um personagem, e a entrega é muito grande. Eu passo mais tempo como Maria da Paz do que como Juliana. É muita doação, é muita entrega. Você está tomando banho e pensando como personagem. O jeito de falar, é muito visceral o que a gente faz. Talvez as pessoas não tenham a noção do quanto tempo a gente se dedica para isso. Não é só o momento de gravar. Você volta para a casa, pega os textos, debruça sobre eles, estuda as cenas do dia seguinte, é uma imersão total, e esse carinho do público...no aeroporto foi difícil andar, esse feedback todo é um presente. Meu coração fica quentinho. Estou muito grata, feliz, lisonjeada, sei lá mais o que estou, obrigada gente".

(Por Rahabe Barros)

--:--/--:--

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Morte do pai de Juliana Paes pega atriz do remake da novela 'Renascer' de surpresa em viagem a Paris
Morte do pai de Juliana Paes pega atriz do remake da novela 'Renascer' de surpresa em viagem a Paris
17 de janeiro de 2024
Filha de Juliano e Letícia Cazarré fica em pé pela primeira vez: 'Milagre'
Filha de Juliano e Letícia Cazarré fica em pé pela primeira vez: 'Milagre'
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias