Juliana Paes curte folga de novela no cinema com marido e os filhos. Fotos!
Publicado em 24 de julho de 2019 18:28
Por Patrícia Dias
Para o passeio em família, a intérprete de Maria Paz, da novela 'A Dona do Pedaço', apostou em um look bem feminino: vestido romântico, com decote e mangas bufantes, bolsa de palha e sandálias de tiras e salto grosso. Juliana Paes e o marido, Carlos Eduardo Baptista, levaram os filhos, Pedro e Antonio, para assistir o filme 'O Rei Leão' no cinema de um shopping do Rio de Janeiro
Juliana Paes curtiu folga das gravações da novela 'A Dona do Pedaço' ao lado da família nesta quarta-feira, 24 de julho de 2019
Juliana Paes e o marido levaram os filhos para assistir o filme 'O Rei Leão' nesta quarta-feira, 24 de julho de 2019
Juliana Paes foi fotografada com a família em shopping carioca
Juliana Paes escolheu look bem feminino para passeio com a família
Juliana Paes usou vestido romântico, com decote e mangas bufantes
Juliana Paes foi clicada com marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, em shopping do Rio
Juliana Paes usou bolsa de palha e sandálias de tiras e salto grosso
Filho de Juliana Paes, Pedro e Antonio chamaram atenção por semelhança
Juliana Paes levou os filhos, Pedro e Antonio, para assistir o filme 'O Rei Leão'
Juliana Paes foi fotografada no cinema do shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Juliana Paes é casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista, com quem tem 2 filhos
Juliana Paes e o marido assistiram o filme 'O Rei Leão' nesta quarta-feira, 24 de julho de 2019
Juliana Paes e Carlos Eduardo Baptista levaram os filhos para assistir o filme 'O Rei Leão'
Juliana Paes é adepta de produções cheias de estilo
Veja + após o anúncio

Juliana Paes aproveitou uma brecha nas gravações da novela "A Dona do Pedaço" para ir ao cinema com o marido, Carlos Eduardo Baptista, e os filhos, Pedro, de 8 anos, e Antonio, de 6, cuja festa de aniversário teve como tema Sonic. Adepta de produções cheias de estilo, a atriz escolheu um look bem feminino: vestido romântico, com decote e mangas bufantes, tendência entre as fashionistas, bolsa de palha e sandálias de tiras e salto grosso para assistir o filme "O Rei Leão" com a família no Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (24).

Semelhança entre Pedro e Antonio impressiona fãs de atriz

Durante o passeio, o primogênito e o caçula de Juliana chamaram atenção pela semelhança. Nas redes sociais, os internautas, além de comparar Pedro com a mãe, também notaram que o menino parece muito com o irmão. "Eles são gêmeos nascidos em anos diferentes, iguaizinhos", disse uma. "Eles são gêmeos?", perguntou outra. "Meu deus, como eles se parecem", observou um terceiro. "Seus filhos são gêmeos", brincou outro. "Os dois pequenos são parecidos", afirmou uma usuária. "São tão parecidos", acrescentou uma seguidor.

Juliana Paes pretende se aposentar daqui 5 anos

Intérprete de Maria da Paz na trama das nove, Juliana está vivendo mais um grande momento em sua carreira profissional. Diante da extensa lista de trabalho, a atriz contou que planeja se aposentar em cinco anos. "Estou trabalhando para isso e caminhando com esse projeto de vida. Daqui a cinco anos, só saio de casa para fazer algo se eu estiver muito a fim. Talvez vire produtora ou diretora. Dizem que meus palpites são bons. Tenho vontade de sair, estudar e ficar mais esporádica nessa brincadeira, nessa roda-viva", afirmou ao jornal "O Globo".

Artista não conseguiu recusar papel em novela

Juliana relatou que não tinha a intenção de se envolver em um projeto dessa magnitude no momento. Segundo a artista, ela queria tempo para ficar com os filhos, cuidar da casa e "sair para comprar lençóis". Mas não conseguiu recusar o papel. "O que me move atualmente é poder levar uma mensagem de esperança para milhões de pessoas. Essa protagonista é uma bandeira de positividade, uma mulher que venceu pela força de seu trabalho. Eu, minha mãe e toda brasileira somos uma Maria da Paz", comentou a atriz, que já revelou os desafios para viver protagonista do folhetim da TV Globo.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
MC Binn faz desabafo após sofrer ataques gordofóbicos e desativa perfil na web; fãs do cantor reagem: 'Babacas'
MC Binn faz desabafo após sofrer ataques gordofóbicos e desativa perfil na web; fãs do cantor reagem: 'Babacas'
25 de abril de 2024
João Guilherme Ávila é filho de quem com Leonardo? Mãe do ator flagrado com Marquezine é irmã de ex-'Restart' e foi dançarina de axé
João Guilherme Ávila é filho de quem com Leonardo? Mãe do ator flagrado com Marquezine é irmã de ex-'Restart' e foi dançarina de axé
25 de abril de 2024
Últimas Notícias