Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

George 'vira' marinheiro e Charlotte faz careta em regata com Kate e William

Compartilhe no Facebook
Os duques de Kensington, Kate Middleton e William, participaram de uma regata marítima beneficente nesta quinta-feira (08) e o evento contou com a presença dos dois filhos mais velhos do casal, George, de 6 anos, e Charlotte, de 4. Os dois se destacaram entre os cliques do evento: o primogênito estava sem os dois dentinhos da frente e a menina não pensou duas vezes e deu língua para os espectadores.

Kate Middleton, Príncipe William e os filhos George e Charlotte fizeram um programa animado nesta quinta-feira (08): a família participou de uma regata marítima beneficente. O casal competiu um contra o outro, em barcos separados, mas foram as crianças que atraíram os flashs. Com 6 anos recém-completados no fim de julho, o primogênito estava sem os dois dentes da frente, com uma "janelinha" fofa ao sorrir, e também usou um chapéu clássico de marinheiro. Cheia de personalidade, Charlotte, de 4 anos, por sua vez, não quis saber de sorrisos e deu língua para os espectadores.

Roupas em estilo navy predominam em família

E se a reação para as fotos não foi unanimidade entre os irmãos, os dois mantiveram o mesmo estilo nos looks: para o compromisso à bordo, produções navy. Charlotte usou um vestido Ralph Lauren Kids com listras verticais e gola Peter Pan. No Brasil, a peça pode ser comprada por R$ 754. Já George usou uma blusa da H&M, ainda mais acessível, avaliada em menos de R$ 50.

Charlotte ganhou homenagem de amiga da mãe. Entenda!

No começo deste mês, veio a público uma homenagem que Kate Middleton e a filha receberam de uma amiga de longa data da duquesa conhecida pela paixão por moda sustentável. Segundo a imprensa britânica, Sophie Snuggs, que também é a madrinha de batismo da menina, batizou sua segunda filha como Amalia Rose Charlotte. Inserir o nome da filha do meio dos duques de Kensington foi uma forma de homenagear a família pela consideração em escolhê-la como madrinha. Quem também está estreitando os laços com Kate é Meghan Markle: após o nascimento de Louis e Archie, as duas ficaram ainda mais próximas e têm trocado experiências sobre a maternidade.

Duquesa quis mudar estilo após maternidade

Com a elegância como marca registrada - seja em looks casuais e acessíveis ou em figurinos de gala para eventos da realeza -, Kate Middleton decidiu renovar seu closet após o nascimento do filho mais novo, Louis. Segundo uma fonte próxima à duquesa, a decisão foi para trazer mais jovialidade. "Kate sentiu que estava se sentindo um pouco escrava de sua rotina de estilo e achou que precisava de pequenas mudanças. Ela trabalhou conscientemente para ficar com looks mais jovens e mais modernos. E funcionou! Ela está maravilhosa e recebendo muitos elogios pela mudança", indicou a pessoa, cuja identidade foi preservada, à revista "People".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.