Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Meghan Markle e Kate Middleton se reaproximaram por razão especial. Entenda!

Compartilhe no Facebook
No passado, as duquesas de Cambridge e Sussex estiveram no centro de rumores sobre rivalidade, desmentidos à época pela família real. Já no cenário atual, uma fonte revelou à revista 'People', que Meghan Markle e Kate Middleton estão no melhor momento da relação das duas por estarem vivendo juntas a maternidade. 'Está notável que a relação das duas está se aprofundando', disse o informante.

Mais que amigas, mães! Kate Middleton e Meghan Markle estão mais próximas por um motivo para lá de importante: a maternidade. Segundo informações da revista "People", a chegada de Archie foi fundamental para que a duquesa de Sussex e a duquesa de Cambridge ficassem ainda mais próximas.O Palácio já havia negado qualquer rivalidade entre as duas e desde o nascimento do filho de Meghan e Harry, a americana e a inglesa - clicadas juntas na final feminina do torneio de Wimbledon - decidiram aproximar ainda mais seus laços. "Está notável que a relação das duas está se aprofundando", disse uma fonte à publicação.

'Mais relaxadas', acrescenta informante

A adaptação de Meghan à família real por conta do passar do tempo também foi um fator relevante no estreitamento de tal laço. "Elas estão mais relaxadas e tem mais em comum agora", indicou a pessoa próxima às duas. Um terceiro ponto muito importante na aproximação foi a mudança de Meghan e Harry. Agora, os pais de Archie moram, com o bebê, na Frogmore Cottage - imóvel cuja reforma custou milhões e gerou até polêmica entre os britânicos. Como moram em locais separados e relativamente distantes, quando os irmãos e as respectivas mulheres se encontram, conseguem aproveitar melhor o convívio uns dos outros, como aconteceu recentemente em uma partida de pólo dos filhos de Charles e Diana, prestigiadas pelas duquesas e herdeiros. "Permitiu que eles possam passar mais tempo como uma família", disse a fonte.

Gesto de Kate com Meghan chamou atenção

Além de ouvir um informante próximo às duquesas, a revista também trouxe o depoimento de um observador que viu de perto a interação das duas em Wimbledon. "Elas estavam genuína e docemente juntas", definiu ele, destacando uma atitude da inglesa para Meghan diante da derrota de Serena Williams, amiga pessoal da mãe de Archie. "Kate colocou a mão nas costas de Meghan e fez um carinho, consolando-a", relembrou.

Inglesa quis renovar estilo após maternidade: 'Looks mais modernos'

Após o terceiro filho, Louis, a duquesa de Cambridge decidiu dar um toque novo ao seu closet. "Kate sentiu que estava se sentindo um pouco escrava de sua rotina de estilo e achou que precisava de pequenas mudanças", afirmou uma fonte próxima à mulher de William, adicionando: "Ela trabalhou conscientemente para ficar com looks mais jovens e mais modernos. E funcionou! Ela está maravilhosa e recebendo muitos elogios pela mudança".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.