Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Príncipe George e a irmã, Charlotte, já escolheram presentes de Natal. Saiba!

Os filhos de Kate Middleton e Príncipe William estão animados para a data festiva e escolheram presentes que têm tudo a ver com a personalidade de cada um: Charlotte é apaixonada por animais, tal como a Rainha Elizabeth II, e George ama esportes. A menina de 4 anos, entretanto, pode não receber seu pedido por uma decisão do pai. 'William acha que ela é jovem demais ainda', disse.

Apesar de serem da realeza britânica, os filhos de Kate Middleton e Príncipe William, Charlotte, de 4 anos, e George, de 6, são apaixonados pelo Natal como todas as crianças. E uma fonte próxima à família entregou que os dois - flagrados em caras e bocas divertidas durante evento naval - já escreveram suas cartinhas para o papai Noel com pedidos que refletem bem a personalidade de cada um.

Charlotte pode não receber seu presente: 'Jovem demais ainda'

Apaixonado por diversos esportes, George quis uma mesa de pebolim e também uma raquete de tênis nova. A menina, por sua vez, pediu algo mais inusitado. "Assim como sua bisavó, a rainha Elizabeth II, Charlotte é obcecada por cavalos. Ela pediu um pônei, mas talvez tenha que esperar até o ano que vem porque William acha que ela é jovem demais ainda", argumentou o informante à revista "Closer". Além de estimular brincadeiras ao ar livre, os duques também valorizam uma educação igualitária, refletida em um mesmo presente para o filho e a filha. "Os dois também vão ganhar kits infantis de cozinheiros porque eles adoram fazer bagunça na cozinha", completou a fonte.

Parceria entre irmãos é ponto forte da relação

Anteriormente, outra pessoa próxima aos filhos de Kate e William entrou em detalhes sobre a personalidade de cada um: Charlotte é mais animada e extrovertida, enquanto George tem se mostrado mais reservado com o passar dos anos. "Eles têm idades próximas, passam muito tempo juntos. Então aprendem a confiar muito um no outro", acrescentou à revista "People" O primeiro ano da vida escolar da pequena, cujos estudos foram iniciados em setembro desse ano, também foi motivo de festa: "Ela está muito animada com isso!".

Meghan Markle e Harry optaram por Natal longe da família real. Saiba motivo!

Outra novidade sobre o Natal da família real britânica envolve Meghan Markle e Príncipe Harry: os pais de Archie, atualmente com 7 meses, vão viajar para os Estados Unidos na data comemorativa. A decisão foi tomada por conta do assédio cada vez maior a Meghan Markle, que já gerou declarações fortes da duquesa e também do marido em seu apoio. Em território americano, eles pretendem ficar na casa de Doria Regland, mãe da americana, e ainda passar alguns dias de folga. Outro motivo para o casal embarcar foi certa tensão com o lado britânico da família: mesmo com as declarações fortes dos dois, nenhum parente próximo os apoiou. "Não houve uma mudança completa. Eles não se falam, ninguém pergunta como estão, ninguém manda mensagem", disse uma fonte à revista "People".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.