Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Meghan Markle e Harry passam por tensão com família real, diz fonte. Saiba mais!

Compartilhe no Facebook
Os duques de Sussex, Meghan Markle e Harry, vieram a público recentemente para expor opiniões fortes sobre o assédio da imprensa britânica em suas vidas, mas não receberam apoio da Rainha Elizabeth, Príncipe William e demais familiares, o que gerou um afastamento entre eles. 'Eles não se falam, ninguém pergunta como estão, ninguém manda mensagem', indicou um informante.

Meghan Markle e Príncipe Harry estão vivendo um momento complicado na relação com Príncipe Harry, Kate Middleton, Rainha Elizabeth e demais integrantes da família real. Uma fonte próxima à realeza britânica afirmou à revista "People" que a relação dos pais de Archie - que optaram por viajar para os Estados Unidos nas festas de fim de ano - com os familiares do lado britânico está estremecida desde que os dois falaram abertamente sobre a exposição de suas vidas. Anteriormente, Harry chegou a recordar a tragédia que causou a morte de sua mãe, Princesa Diana, para reclamar da abordagem da imprensa com Meghan e a americana também se afirmou "vulnerável" durante a maternidade por ser da família real.

Especialista destaca comportamento mais frio: 'Família estranha'

A indiferença foi relatada pelo informante: "Não houve uma mudança completa. Eles não se falam, ninguém pergunta como estão, ninguém manda mensagem". Procurado pela publicação americana, Penny Junor, especialista em assuntos reais, confirmou o comportamento reservado. "É uma família estranha e ninguém demonstra apoio um ao outro muito bem. Eles não tem o hábito de se elogiar e nunca se ligam para dizer ao menos 'esse foi um bom discurso'", afirmou.

Meghan disse que amigos alertaram sobre cobertura da mídia

Ainda no documentário "Harry & Meghan: An African Journey", a americana revelou ter sido alertada por amigos que já moravam na Inglaterra sobre o assédio da imprensa. "Para ser justa, eu não tinha nenhuma ideia, o que provavelmente soa difícil de entender. Quando eu conheci o Harry, meus amigos ficaram tão animados e meus amigos dos EUA estavam felizes porque eu estava feliz. Ao mesmo tempo, meus amigos britânicos falaram: 'tenho certeza que ele é legal, você não deveria ficar com ele porque os tabloides britânicos vão destruir a sua vida'. Como sou americana e muito ingênua, não compreendi isso. Não entendi do que eles estavam falando. É, de fato, complicado", admitiu.

Duquesa lamentou ser vítima de fake news

A duquesa de Sussex ainda evidenciou que se sentia chateada com as notícias falsas a seu respeito, como a que envolveu uma suposta reforma milionária. "Se fosse justo, se as pessoas falassem algo que fosse verdade, eu seria a primeira a pedir desculpa. Quando as pessoas falam coisas que não são verdade, outros dizem que não é verdade, mas elas apenas afirmam que continuarão dizendo porque estão permitidos a falar essas coisas...", alegou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.