Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Filhos de Luciano Huck e Angélica recebem alta hospitalar; casal segue internado

Compartilhe no Facebook

Os três filhos de Luciano Huck e Angélica, Joaquim, Benício e Eva, tiveram alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na noite deste domingo (24). A família dos apresentadores voltava do Pantanal e se envolveu em um acidente após o pouso forçado do avião, nas proximidades de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Após realizarem os primeiros exames, todos foram transferidos para a capital paulista em um jatinho com UTI móvel.

Também receberam alta as duas babás das crianças, Marcíleia Eunice Garcia e Francisca Clarice Canelo Mesquita, que estavam no avião turbo-hélice Carajá. Casados há mais de dez anos, Luciano e Angélica permanecem internados, na manhã desta segunda-feira (25). Durante a noite, o casal recebeu a visita dos pais. Depois do pouso, os apresentadores e os filhos foram levados, de automóvel, para o hospital de Santa Casa de Campo Grande.

Ao sair do veículo, Luciano estava mancando e com suspeita de fratura em uma das vértebras. Angélica tinha um ferimento na boca, além de se queixar de dores nas costas, e tinha suspeita de ter fraturado a bacia. O filho mais velho, Joaquim, de 10 anos, sofreu um corte no rosto. Angélica estava no Pantanal gravando uma temporada do seu programa, o "Estrelas". Ao chegar em uma fazenda, que serviu de cenário para as gravações, a apresentadora, que ainda não sabia o que estava por vir, comentou: "Está sendo uma aventura".

Entenda o acidente

Segundo o Corpo de Bombeiros e a Aeronáutica, a aeronave decolou às 9h da Estância Caimam, em Miranda, na cidade de Bonito, e seguia para o aeroporto da capital do estado. O pouso forçado ocorreu nas imediações da rodovia MS-080, por volta das 10h52, quando o copiloto informou a Torre de Controle que estava em situação de emergência.

O piloto, Osmar Frattini, confirmou ao "G1" que a aeronave apresentou uma pane na bomba de combustível. O responsável pela aeronave sobrevoava a Serra de Maracaju e procurou uma área de pastagem para pousar. De acordo com a esposa de Frattini, Luciene Gonçalvez Vaz, o marido também afirmou que faltavam dez minutos para o fim da viagem e que Angélica gritou muito.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.