Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Família musical: Michel Teló faz 'revezamento' de bateria entre os filhos. Vídeo

A atriz Thais Fersoza filmou o marido, Michel Teló, ensinando a filha mais velha do casal, Melinda, de 3 anos, a tocar uma música na bateria. Os dois eram observados do sofá pelo caçula, Teodoro, de 2, que iria para o instrumento musical logo em seguida. 'Aqui a gente faz revezamento, duas músicas ela, duas músicas ele', explicou a artista neste sexta-feira (29).

Thais Fersoza mostrou que os filhos, Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2, tiveram uma sexta-feira (29) repleta de música: em vídeo no Instagram Stories, a atriz mostrou a primogênita aprendendo a tocar bateria com o pai, Michel Teló. "Olha quem tá na batera e quem tá na plateia! Cada um toca um pouquinho!", contou a artista. Além de soltar a voz nos palcos, o paraense adora mostrar suas habilidades musicais com as crianças. "E o pai, todo feliz?", escreveu Thais, filmando o marido, sorridente. Em seguida, ela explicou que o caçula, que assistia tudo do sofá, entraria em seguida como percussionista: "Aqui a gente faz revezamento, duas músicas ela, duas músicas ele". Confira na galeria acima o vídeo completo!

Mãe e filha usaram looks idênticos pela primeira vez

Há poucas semanas, Thais dividiu com os fãs um momento especial com a filha mais velha: o primeiro look no estilo "tal mãe, tal filha" das duas. "Registro do papai.. 'Que lindas, vocês combinando! Vira aqui pra mim!' Viramos e... Pensem na alegria dela.. primeira vez que saímos pra passear combinando! Fiquei toda boba...", escreveu.

'Relacionamento sem frescura', avalia Teló sobre casamento

Em entrevista anterior ao Purepeople, Michel Teló contou que o hit "Casal Modão" tem certa inspiração em seu relacionamento com Thais. "É o que eu vivo. Eu acho que todo mundo quer viver um romance como o da canção. Um relacionamento sem frescura, ter uma pessoa parceira do lado", afirmou o cantor, fã de looks combinando com os herdeiros. Segundo ele, apesar de não ter escrito a música, se identificou de imediato. "Quando recebi essa música, quis gravar na hora porque é o que eu vivo. A gente é muito parceiro, gostamos das mesmas coisas simples, de curtir um ao outro", explicou sobre a atriz, a quem rendeu elogios em foto de biquíni recente.

Thais não vê família como 'perfeita': 'Todas têm dificuldades'

Ao canal de Karina Bacchi, Thais Fersoza explicou que não gosta do rótulo de família perfeita com o marido e os dois herdeiros. "Não é a família perfeita. Todas as famílias tem as suas dificuldades, mas a gente procura levar tudo com amor e enfrentar as dificuldades e com diálogo", analisou a mãe de Melinda e Teodoro, cuja amizade foi exaltada por ela. A pouca diferença de idade também foi comentada pela mamãe famosa: "A gente queria ter outro perto. E a gente deixou rolar, mas imaginamos que não seria tão fácil assim. No primeiro momento foi um susto, mas depois eu vi que Deus é perfeito, eu não me imagino com um neném, eu sei lidar com dois. O meu negócio é no pacote".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.