Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Looks combinados: Thais Fersoza e filha usam roupas com mesma estampa: '1ª vez'

Compartilhe no Facebook
A atriz Thais Fersoza foi fotografada pelo marido, Michel Teló, durante um passeio em família no qual usou look com a mesma estampa que a filha mais velha do casal, Melinda, de 3 anos. A menina estava com um vestido floral idêntico à saia midi da artista. 'Pensem na alegria dela.. primeira vez que saímos pra passear combinando! Fiquei toda boba...', legendou a mamãe famosa.

Thais Fersoza foi flagrada pelo marido, Michel Teló, combinando seu look com a filha, Melinda, de 3 anos, durante passeio em shopping. Nesta quarta-feira (13), a atriz dividiu com os fãs no Instagram as fotos feitas pelo sertanejo quando ela usou uma saia midi com a estampa do vestidinho da filha, com quem foi comparada ao mostrar foto sua na infância. "Registro do papai.. 'Que lindas, vocês combinando! Vira aqui pra mim!' Viramos e...", afirmou Thais.

Melinda reclamou por não ter looks iguais: 'Consegui achar'

Segundo a artista, usar looks parecidos - como Michel já fez com o caçula, Teodoro, de 2 - é algo inédito para ela: "Pensem na alegria dela.. primeira vez que saímos pra passear combinando! Fiquei toda boba...". Em vídeo nos Stories, ela ainda entregou que essa era uma cobrança da herdeira: "Gostaria de dizer que após muitas reclamações da Melinda, consegui achar uma peça de roupa igual para nós!". Veja os cliques na galeria acima!

Macacões e vestidos midis entraram no closet após filhos

Em entrevista ao Purepeople, ela contou como seu estilo mudou depois da maternidade: algumas peças que nunca havia experimentado, por exemplo, viraram queridinhas. "Eu nunca tinha usado um macacão. Não era uma peça que eu tinha no armário e tinha o costume de usar. Agora uso bem mais. Eu inclui no meu guarda-roupa looks que não usava antes pela praticidade e conforto. Eu não usava vestido longo ou midi porque achava que me achatava. Hoje em dia uso bastante!", ponderou a mulher de Teló. Outros recursos fashion, entretanto, não fazem parte de seu acervo. "Transparência e barriga de fora não é algo que eu use muito. Até uso cropped, porém, combinando com uma calça de cintura alta. Nunca fui de ficar de barriguinha de fora, de usar top, mas aí é da minha personalidade, do meu jeito de ser, não me sinto confortável. Nunca tive o costume de usar nem antes da maternidade e nem agora", avaliou.

Amizade entre herdeiros é comemorada por Thais

A pouca diferença de idade entre Melinda e Teodoro fez com que os irmãos desenvolvessem uma cumplicidade ímpar, alvo de elogios por parte da artista. "Os dois são muito amigos e não tem tanto a necessidade de ter um adulto entretendo porque eles têm um ao outro. A gente faz tantos vídeos dos dois, mas quase nunca aparecemos porque é tão mágico ver os dois brincando, se conectando, criando o momento deles. É tão lindo que a gente não interfere", contou sobre os pequenos, que iniciarão a vida escolar em 2020.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.