Patricia Abravanel mostra filhos encantados ao brincarem com coelhos. Fotos e vídeos!
Publicado em 22 de maio de 2021 16:32
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Patricia Abravanel mostrou momento de diversão dos três filhos, Pedro, Jane e Senor, com coelhos em uma espécie de fazenda. Garotinha incentivou a mãe a também pegar um dos bichinhos
Filhos de Patricia Abravanel se divertiram ao brincarem com coelhos em fazenda
Filho caçula de Patricia Abravanel, Senor brincou com coelho em fazenda, em vídeo postado pela apresentadora em 22 de maio de 2021
Filha de Patricia Abravanel, Jane também se divertiu com coelho em fazenda, em vídeo postado pela apresentadora em 22 de maio de 2021
Filhos de Patricia Abravanel, Senor (2 anos) e Pedro (de 6), brincaram com coelhos em fazenda
Filha de Patricia Abravanel, Jane incentivou a mãe a pegar um coelho
Patricia Abravanel foi corrigida por Aysha Benelli, filha de Simony, na TV
Patricia Abravanel foi afastada da TV como medida de precaução após funcionária do SBT testar positivo para Covid-19
Patricia Abravanel reuniu filhos e marido, Fabio Faria, em foto de ano novo: 'Vencedores'
Veja + após o anúncio

Os filhos de Patricia Abravanel se encantaram ao brincarem com coelhos em uma fazenda, e o momento de diversão foi compartilhado pela apresentadora em seu Stories neste sábado (22). "Pega um! A mamãe não quer pegar", disse na gravação a filha número quatro de Silvio Santos fã de passeios e programas ao ar livre com os herdeiros - Pedro, 6 anos, Jane, de 3, e Senor, de 2 anos completados com festa intimista, todos frutos do seu casamento com o ministro das Comunicações Fábio Faria.

O caçula da família caiu na risada ao segurar um dos mamíferos. "Pega uma!", incentivou a única filha de Patricia. "A mamãe não quer pegar", disse a comandante do "Vem Pra Cá", que desde a estreia há exatos dois meses já mudou de horário três vezes. "Mas pega!", insistiu a menina, comparada com frequência à mãe pela semelhança física enquanto fazia carinho no animal. Já o primogênito ofereceu uma folha de alface para um dos bichinhos.

Patricia foi afastada da TV após funcionária testar positivo para Covid

Segundo o colunista Daniel Castro, o SBT cancelou, temporariamente, as exibições ao vivo do "Vem Pra Cá" após uma operadora de áudio testar positivo para o novo coronavírus. Com isso, deixaram de comparecer a emissora além de Patricia, Gabriel Cartolano, que divide o matinal com ela, Livia Raick e Gaby Cabrini, além de produtores e equipe técnica.

Na quinta-feira, a publicação informou que todos fizeram testes naquele dia e refariam os exames neste domingo. Com isso, o programa levado ao ar na sexta estava pré-gravado - o SBT tem deixado edições na gaveta como medida de segurança. Durante a semana, Silvio Santos determinou que o "Vem Pra Cá", onde Simony corrigiu Patricia após fala sobre obesidade - voltaria a ser vespertino, mas recuou da decisão.

Apesar disso, a grade da emissora paulista sofrerá mais uma alteração. Antes exibido das 4h às 9h30, o noticiário policial "Primeiro Impacto" passará a ocupar o horário do "Bom Dia & Cia." (11h às 15h20). Por sua vez, o infantil de Silvia Abravanel migrará para às 6h ficando até 9h30. Entre 4h e 6h, haverá reprises da véspera do "SBT Brasil".

'Vencedores', afirmou Patricia ao reunir filhos e marido em foto

Ao compartilhar fotos com os filhos e o marido no réveillon passado, a irmã de Cinthia, Silvia, Daniela, Rebeca e Renata afirmou: "A vida tem que ser celebrada!! Estamos aqui e isso significa que Deus ainda tem planos e propósitos para cumprir através da minha vida e da sua!".

"Vamos nos alegrar porque 'tudo podemos em Deus que nos fortalece'! Se vencemos esse ano vamos vencer o próximo com a absoluta certeza que com Ele podemos tudo!! 'Tão somente seja forte e corajosa Eu sou contigo, diz o Senhor'. 'No mundo terá aflições, mas tenha bom ânimo!'. Seguimos sempre com fé!! A fé vence o mundo!! Vem 2021, já somos vencedores!!", completou.

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Vídeos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Tratando leucemia, Fabiana Justus revela importante ajuda de Diogo Nogueira e namorado de Paolla Oliveira se manifesta
Tratando leucemia, Fabiana Justus revela importante ajuda de Diogo Nogueira e namorado de Paolla Oliveira se manifesta
1 de fevereiro de 2024
Wanessa Camargo quase cai em reencontro com os filhos após dois meses de distância e expulsão do 'BBB 24'. Vídeo!
Wanessa Camargo quase cai em reencontro com os filhos após dois meses de distância e expulsão do 'BBB 24'. Vídeo!
3 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias