Patricia Abravanel posa com a filha, Jane, e semelhança chama atenção: 'MiniPaty'. Foto!
Publicado em 18 de fevereiro de 2021 16:15
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Patricia Abravanel postou foto juntinha da filha, Jane, de 3 anos, e semelhança entre elas chamou atenção. Apresentadora também é mãe de Pedro (6 anos) e Senor (de 1)
Patricia Abravanel postou foto com a filha, Jane, 3 anos, e foi comparada à menina
Patricia Abravanel e a filha, Jane, 3 anos, foram comparadas pela semelhança física: 'Cara de uma, focinho da outra'
Filha de Patricia Abravanel, Jane, 3 anos, recebeu elogios em foto com a mãe: 'Lindas'
Patricia Abravanel e o marido, Fábio Faria, presentearam a filha, Jane, 3 anos, com festa cujo tema foi princesas
Patricia Abravanel também é mãe do pequeno Senor, 1 ano
Patricia Abravanel é mãe ainda de Pedro, de 6 anos, fruto do seu casamento com Fábio Faria
Patricia Abravanel está afastada das gravações do 'Topa ou Não Topa'
Patricia Abravanel apresentou o 'Máquina da Fama', no SBT
Silvio Santos já tomou a primeira vacina contra o novo coronavírus, mas segue longe dos estúdios do SBT
Patricia Abravanel é mãe de Jane, 3 anos
Veja + após o anúncio

Patricia Abravanel foi comparada à filha, Jane, de 3 anos recém-completados, ao postar foto com a menina em sua conta de Instagram. "Girl power!", exaltou a apresentadora do "Máquina da Fama", do SBT. Casada com o ministro das Comunicações Fábio Faria, Patricia também é mãe de Pedro, de 6 anos, e Senor, de 1 ano, batizado com o nome do avô Silvio Santos.

A semelhança entre mãe e filha chamou atenção. "MiniPat", brincou uma seguidora. "Parabéns. Ela é uma fofura", apontou outra. "Cara de uma, focinho da outra", concordou uma segunda. Outros, porém, discordaram: "a cara do Silvio Santos" e "é a cara do pai". "Lindas" e "perfeitas" também foram comentários deixados na página da irmã de Cinthia, Silvia, Daniela, Rebeca e Renata, que no final de 2020 postou foto rara com o marido e o casal de filhos.

Silvio Santos já tomou 1ª dose de vacina, mas segue longe do SBT

O dono da emissora paulista não pisa no palco desde dezembro de 2019 por conta de férias que acabaram emendadas com a pandemia do novo coronavírus. Por isso, o programa que leva o seu nome segue exibido reprises e o tradicional "Troféu Imprensa" não foi entregue pela quinta vez desde sua primeira edição, em 1960. As outras ocasiões foram no triênio 1977-78-79 e 2005. Desde então, Silvio tem controlado a grade do canal à distância, cancelando, estreando e relançando programas de uma hora para a outra.

Mas o empresário de 90 anos já tomou a primeira dose da vacina e deve ser imunizado de novo no mês que vem, liberando assim sua ida ao SBT. E ao comparecer a um posto de vacinação, o comunicador apostou no seu tradicional look fora dos palcos: pijama. "Alguém reconhece esse figura na fila da vacinação?! Aquele ali com a camisa abotoada errado e pose de galã?! Meu papaizão dando seu grito de liberdade! Saudades de abraçar, de estar junto sem medo!", comemorou a mãe do pequeno Senor, cujo cabelo foi comparado a de um surfista em fotos postadas pelo pai.

Irmã de Patricia, Rebeca irá se mudar com o Pato para os EUA

Apresentadora do "Roda a Roda", Rebeca Abravanel confirmou que deixará o Brasil para morar com o marido, Alexandre Pato, nos EUA. O jogador com quem se relaciona desde 2018 assinou contrato com o Orlando City após deixar o São Paulo em agosto último. "Eles vão amar. Lá é muito gostoso de morar", disse a irmã Daniela.

Ainda não se sabe qual será o destino do game-show, que segue sendo reprisado. Há algum tempo, Rebeca estava cotada para assumir a nova versão do clássico "Porta da Esperança" (1984-1996).

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Batizado da filha de Viih Tube e Eliezer tem festa íntima e celebração tripla: 'Em família'. Fotos!
Batizado da filha de Viih Tube e Eliezer tem festa íntima e celebração tripla: 'Em família'. Fotos!
26 de novembro de 2023
Harmonização facial? Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus chama atenção em fotos por rosto diferente e web questiona: 'Fez procedimento?'
Harmonização facial? Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus chama atenção em fotos por rosto diferente e web questiona: 'Fez procedimento?'
24 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias