Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Marido de Paulo Gustavo conta que filhos perguntam por ator: 'Não consigo explicar'

Marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas falou sobre a morte do ator, vítima de complicações da Covid-19. O médico dermatologista contou que os filhos, Romeu e Gael, sempre perguntam pelo 'papai Paulo'. Saiba mais

Paulo Gustavo morreu vítima de complicações da Covid-19, aos 42 anos de idade. Durante os mais de 50 dias em que ficou internado, o ator teve uma companhia constante: o marido Thales Bretas, que é médico. Em entrevista ao "Fantástico", deste domingo (09), o dermatologista falou sobre os primeiros dias sem o marido e assumiu: "A ficha está caindo aos poucos. Ele vai ser pra sempre o amor da minha vida. Tá muito difícil, é uma dor de não ter aquele cara tão especial de novo na nossa vida, na vida dos nossos filhos. Mas uma gratidão por ter tido a sorte de ter vivido 7 anos com ele".

Thales contou que os filhos, Romeu e Gael, que vão completar 2 anos em agosto, sempre perguntam por Paulo Gustavo, que assumiu medo de não ver os filhos crescerem. "Minha foto de celular é ele com as crianças e eles sempre pedem pra ver o 'papai Paulo'. Eu dizia que ia ao hospital porque papai Paulo estava dodói e eles repetem isso. Agora eu to tentando explicar, mas não consigo, que papai Paulo não está mais dodói, mas virou estrelinha e está olhando lá de cima pra gente", disse, emocionado.

Sobre os meninos, Thales afirmou: "São os dois frutos do nosso amor que eu vou amar por nós dois. Eu sei que de onde ele estiver ele vai estar amando eles também, orientando". Mas lamentou: "Eu queria que ele me ajudasse a educar da forma dele, pra passar os valores que ele tem. Porque o Paulo é uma das pessoas mais íntegras que eu já conheci na minha vida. Uma das mais generosas, amorosas e protetoras também".

Marido de Paulo Gustavo relembra medo do ator

Thales Bretas revelou que ao descobrir que tinha sido contaminado pela Covid-19, Paulo Gustavo teve medo. "Quando ele descobriu ele ficou tão desesperado... Eu disse que ele ia ficar bem e ele estava em pânico, ele sempre falava isso", contou.

O médico explicou que decidiu levar o marido ao hospital após uma piora no nível de oxigenação no sangue: "Ele teve febre, dor no corpo, ficou indisposto. Isso na primeira semana. Mas na madrugada do meu aniversário, dia 13 de março, procuramos o hospital".

Thales contou que, mesmo internado, Paulo conseguiu se manter bem-humorado. "Fazia piada com a equipe médica. Todo mundo teve o privilégio de conviver com ele por uma semana, internado, mas apesar de tudo com bom humor".

Antes de ser intubado, Paulo Gustavo chegou a brincar também com o marido. "Ele falou pra eu não trazer ninguém aqui pra casa. Disse 'eu vou, mas eu volto' e pediu pra cuidar da família toda", relatou.

Paulo Gustavo acordou e interagiu com o marido

Antes do trágico desfecho, Paulo Gustavo apresentou sinais de melhora e, segundo Thales, devolveu esperança a toda a família. "Ele teve um milagre porque ele teve uma hemorragia que ele ficou muito grave, tomou mais de 20 bolsas de sangue. Depois ele chegou a acordar, responder, me ver. Eu falava que ele estava melhorando, que eu estava muito orgulhoso. E ele respondia balançando a cabeça. Eu senti esperança, que meu marido estava ali de novo", detalhou.

O médico assumiu, que apesar de toda a força que faz para ficar forte, alguns momentos são mais dolorosos. "Ainda estou vivendo esse momento de aceitação da perda, da ausência, da saudade. Eu fazia carinho toda noite pra ele dormir. As noites têm sido mais difíceis porque não tenho mais esse carinho", pontuou.

E agradeceu o período em que viveu ao lado de Paulo: "Tenho certeza de que onde ele tiver vai continuar brilhando, iluminando nossas vidas de alguma forma. Me transformou pro resto da vida. Eu nunca mais vou ser a mesma pessoa. Eu sou muito grato pelos momentos felizes que a gente viveu junto, que foram inúmeros e foram os mais felizes da minha vida. Vou transmitir isso para os nossos filhos da melhor forma possível e vou continuar cuidando da nossa família como ele sempre cuidou. E mais importante: eu não posso perder nada do que ele me ensinou".

Thales encerrou afirmando que vai contar com a ajuda do marido para voltar a sorrir: "Ele vai trazer isso pra mim ainda de volta. É difícil agora, mas eu tenho certeza de que ele não queria ninguém triste porque justamente o papel dele era transformar a tristeza em alegria".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.