Feriado à beira-mar: Thais Fersoza e Teló curtem praia pós-Natal com filhos
Publicado em 25 de dezembro de 2019 19:57
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Os filhos de Thais Fersoza e Michel Teló, Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2, se divertiram com os pais na praia da Barra da Tijuca no feriado do Natal desta quarta-feira (25). Com lookinhos no mesmo estilo, o menino e a menina - que receberam este ano a 1ª visita do Papai Noel - brincaram na areia e ainda deixaram o passeio em patinetes coloridos. Veja mais fotos acima!
Feriado à beira-mar: Thais Fersoza e Teló curtem praia pós-Natal com os filhos nesta quarta-feira, dia 25 de dezembro de 2019
Michel Teló brinca na areia com Teodoro, de 2 anos, seu filho caçula
Thais Fersoza e a filha, Melinda, conversam em dia de praia
Filha de Thais Fersoza e Teló, Melinda ganha ajuda da mãe ao arrumar chapéu
Michel Teló cuida do filho mais novo, Teodoro, em dia de praia
Thais Fersoza e Michel Teló incentivam os filhos a andarem de patinetes
Filhos de Thais Fersoza e Michel Teló usam looks de praia parecidos
Thais Fersoza acena para fotógrafo após dia de praia em família
Thais Fersoza e Michel Teló se divertiram na praia da Barra com Melinda e Teodoro
Michel Teló leva o filho, Teodoro, no colo ao sair da praia
Thais Fersoza e Teló se divertem em praia pós-Natal com os filhos. Fotos!
Veja + após o anúncio

Thais Fersoza e Michel Teló se divertiram com os filhos na praia da Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro, no feriado de Natal desta quarta-feira (25). O casal foi fotografado com Teodoro, de 2 anos, e Melinda, de 3 - cuja pose em foto clique recente da família com Ivete Sangalo roubou a cena na web. Os herdeiros, aliás, estavam com looks no mesmo estilo, diferenciados apenas pela estampa: blusas de manga longa para proteção solar com a parte de baixo estampada. A primogênita ainda usava um chapéu colorido em tom de azul.

Casal se divide nos cuidados com filhos

Para curtir o programa em família em segurança, Thais e Michel se dividiram. Enquanto o caçula montou castelinhos de areia com o pai, a menina ficou sob os cuidados da mãe, com direito a arrumações no lookinho. Fã de produções práticas e cheias de estilo para o cotidiano, a apresentadora escolheu um figurino que aliou conforto e personalidade: saída de praia azul com listras coloridas, óculos de sol e rasteirinhas pretas. Após deixarem a areia, os pequenos foram incentivados pelos pais a andarem nos respectivos patinetes. Confira acima mais fotos da família!

1ª visita do Papai Noel gerou ansiedade em Thais: 'Estava com receio'

O Natal de 2019 foi especial para os artistas, pois foi a primeira vez que Melinda e Teodoro receberam a visita do Bom Velhinho. A situação foi relatada pela mãe famosa na web: "Vocês não imaginam minha ansiedade.. organizei tudo com maior amor mas confesso que estava com muito receio deles não curtirem... Graças a Deus foi lindo! Emocionante! Sabe aqueles pulinhos de alegria e risinhos de nervoso? Então.. foi assim! Do jeitinho deles, eles super curtiram! E o tanto que esse papai noel é perfeito? E muito querido, paciente, atencioso... olha.. daquelas recordações que não se esquece nunca mais! Foi mágico!".

Relação com a moda é detalhada por apresentadora
Os óculos de sol, acessórios usados por Thais nesta quarta (25), estão entre os itens favoritos da artista, como ela revelou em entrevista ao Purepeople. "Gosto de colar, curto anéis... Não sou de usar chapéu, mas gosto muito de usar óculos e bolsas. Eu gosto muito de sandália. Adoro! Uso bota também, mas sou apaixonada por sandálias", disse. A mulher de Michel Teló se afirmou uma entusiasta do universo da moda, sempre adequando o que está em alta com suas preferências. "Eu gosto de ver, curto, gosto de saber quais são as tendências, o que está rolando, mas nunca fui refém disso porque tenho o meu padrão de corpo. Sou mais baixa, tenho quadril largo, então, nem tudo o que está na moda funciona para mim", analisou.
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Dulce Maria se derrete por relação da filha com filhos de Anahi e Maite nos bastidores da 'Soy Rebelde Tour': 'Um grude'
Dulce Maria se derrete por relação da filha com filhos de Anahi e Maite nos bastidores da 'Soy Rebelde Tour': 'Um grude'
3 de novembro de 2023
Grávida, filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel exibe foto do chá de bebê do 1º filho ao lado do marido, Alexandre Pato
Grávida, filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel exibe foto do chá de bebê do 1º filho ao lado do marido, Alexandre Pato
21 de novembro de 2023
Notícias similares
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias