Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Os gêmeos chegaram! Mulher de Erick Jacquin dá à luz Elise e Antoine: 'Emoção'

Filhos do chef e Rosangela Menezes nasceram no hospital Albert Einstein, em São Paulo, na noite deste domingo (23). A novidade foi revelada no perfil do Instagram do cozinheiro que publicou foto com os herdeiros em seus braços: 'A última vez que vivi isso foi há 20 anos, com meu filho Dudu, e estou gostando muito de reviver essa emoção de ser pai. Um presente de Natal inesquecível'

Erick Jacquin já é papai! Em seu perfil do Instagram, o francês anunciou que a mulher, Rosangela Menezes, deu à luz casal de filhos gêmeos no hospital Albert Einstein, em São Paulo, neste domingo (23). "Estou muito feliz. É um momento especial para mim, para Rô e para toda a nossa família. A última vez que vivi isso foi há 20 anos, com meu filho Dudu, e estou gostando muito de reviver essa emoção de ser pai. Eu e a Rô fizemos tudo junto nesses últimos meses, escolhemos as cores do quarto e cada detalhe da decoração. Foi muito legal participar de todos os momentos. Estou emocionando. Um presente de Natal inesquecível", comemorou. Elise foi a primeira a vir ao mundo às 18h12 e pesando 2,720 kg, enquanto Antoine veio dois minutos depois, às 18h14, com 2,360 kg.

Ana Paula Padrão comemora nascimento de gêmeos. Veja!

A chegada de Elise e Antoine foi revelada também através da apresentadora do "MasterChef" no Brasil, Ana Paula Padrão. "O amor é lindo, estou incrivelmente, plenamente feliz! Uma vida nova - duas vidas novas!- é tudo que a gente precisa pra acreditar que o mundo é possível! Amo vocês quatro! Amo a intensidade da fé em nós mesmos e amo ser da família Erick Jacquin", festejou.

 

Assim como Sabrina Sato, mulher de Jacquin passou por cesárea

Elise e Antoine chegaram ao mundo através de uma cesariana. Recém-mamãe, Sabrina Sato revelou ter sofrido com medo da cesárea antes de dar à luz Zoe, cujo aparência se assemelha a do pai, Duda Nagle. "Depois de 41 semanas e mais de 24h de bolsa rompida, 20h de trabalho de parto, ainda não tinha minha filha nos meus braços. Foi através de uma cesariana, que tinha medo, receio e não estava nos meus planos porque a anestesia, corte, cicatriz e tempo de repouso não saiam da minha cabeça, que chegou o maior presente da minha vida. Foi emocionante. Me senti mais forte ainda depois de tudo o que passamos e tenho refletido muito sobre esse momento que vai ficar pra sempre comigo. Mas o fundamental, Zoe esteve todo o tempo muito bem e nasceu com muita saúde. Minha filha, em meio a tanta emoção, me fez compreender que ela é quem escolheria a forma como viria ao mundo", disse. A japonesa exibiu o rosto da herdeira pela 1° vez a última semana e movimento as redes sociais.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.