Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Família de Gugu agradece carinho de fãs ao sair de velório após 11 horas

Compartilhe no Facebook
Os três filhos do apresentador Gugu Liberato, João Augusto, de 18 anos, Marina e Sofia, de 15 anos, saíram do velório do pai, realizado na Assembléia Legislativa de São Paulo, acompanhados pela mãe, Rose Miriam Di Matteo, e pela avó paterna, Maria do Céu, de 90 anos. Antes de deixarem o local, os familiares do artista se emocionaram em uma última despedida na cerimônia.

A família de Gugu Liberato deixou a Assembléia Legislativa de São Paulo, onde acontece o velório do apresentador desde a manhã desta quinta-feira (28). Rose Miriam Di Matteo, viúva do artista; os três filhos dele, João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15 anos; e Maria do Céu, mãe de Gugu, saíram do local recebendo o carinho do público presente, através de palmas. Mesmo emocionados, Rose e João acenaram para os presentes como forma de retribuir o gesto.

Primogênito deixou pulseira para o pai

Além de ajudar a carregar o caixão para o local da cerimônia mais cedo, João protagonizou um momento emocionante na despedida do apresentador, cuja morte foi confirmada na sexta-feira (21) após um acidente doméstico em Orlando. De acordo com o jornalista Luiz Bacci, ele colocou uma pulseira de ouro que usava no pai. Mais cedo, o comandante do "Cidade Alerta" relatou uma conversa que teve com a companheira de Gugu e o filho. "Quando contei para a Rose como meu pai tinha virado um anjo na minha vida após sua morte, que me dá respostas quando eu preciso, ela pediu para que eu contasse isso para o João. Quando eu disse isso para ele, a resposta foi: 'Bacci, vou honrar dia após dia o que meu pai me ensinou'", revelou.

'Um acidente que ninguém esperava', lamenta Eliana

A apresentadora Eliana foi uma das amigas famosas que foi à ALESP prestar uma última homenagem a Gugu. Em conversa com a imprensa no local, ela destacou a personalidade carinhosa do apresentador. "Uma pessoa que vai deixar saudades, não só para os próximos, mas para quem acompanhou a trajetória. Ele realmente era uma pessoa diferente e a única coisa que peço nesse momento é oração. A gente está comovido neste momento. Ele partiu muito rápido, foi um acidente que ninguém esperava. É uma lição que temos que prestar atenção, abraçar mais quem a gente ama. Ele sempre amparou os pais, os filhos", afirmou a noiva de Adriano Ricco, diretor que a acompanhou no local, bem como Eva Michaelichen, mãe de Eliana, e Flávio Ricco, sogro da artista.

Enterro será precedido de cortejo

De acordo com informações da representante de imprensa de Gugu, o velório acontece até às 10h da manhã de sexta-feira (29). Depois, haverá um cortejo em carro do Corpo de Bombeiros por bairros da Zona Oeste e Zona Sul de São Paulo. O trajeto exato ainda será definido pela Polícia Militar, mas deve incluir ruas próximas ao parque do Ibirapuera, a avenida Joaquim Floriano, o Parque do Povo e proximidades do Rio Pinheiros. O enterro acontecerá no Cemitério Gethsêmani e, assim como o velório, poderá ser prestigiado por fãs.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.