Filme com Deborah Secco é selecionado para o festival de cinema de Paulínia, SP
Publicado em 2 de julho de 2014 15:59
Por Purepeople
O filme "Boa Sorte", com Deborah Secco, foi indicado ao VI Paulínia Film Festival deste ano. O longa conta a história do adolescente João (João Pedro Zappa), que sofre problemas mentais e é internado em um clínica onde também está Judite, personagem de Deborah, por quem o jovem se apaixona. A moça que é portadora do vírus da Aids, no entanto, não tem muito tempo de vida e o romance intenso acontece com a promessa de mexer com a vida do casal. Para o filme de Carolina Jabour, que também trazFernanda Montenegro e Cássia Kis Magro, Deborah precisou perder oito quilos, meta conquistada em dois meses. A magreza da atriz impressionou nas fotos de bastidores do filme, que teve as cenas rodadas na praia do Recreio, Zona Oeste do Rio. Em entrevista ao Purepeople, a cardiologista Heloisa Rocha, focada em terapia ortomolecular, foi a responsável por ajudar a atriz a conseguir a aparência de um paciente em fase terminal e também a conquistar as medidas exigidas pela personagem. "Ela tinha que fica
Filme com Deborah Secco é indicado a prêmio em festival de cinema de São Paulo (2 de julho 2014)
Deborah Secco está em 'Boa Sorte', filme foi indicado a prêmio de festival de São Paulo; atriz precisou perder 8 quilos para o papel
Deborah Secco exibe boa forma em dia de praia no Rio de Janeiro
Deborah Secco perdeu oito quilos em dois meses para fazer papel no filme 'Boa Sorte', longa foi indicado a prêmio de festival de São Paulo
Deborah Secco engordou 14 quilos para outro trabalho no cinema, a 'A Estrada do Diabo'
Depois de perder oito quilos e ganhar 14 quilos para papéis no cinema, Deborah Secco chega aos 50 kg para interpretar novo personagem para a TV; atriz está em 'Boogie Oogie', nova novela das seis da Globo
Deborah Secco embarca em aeroporto no Rio e mostra boa forma após ganhar e perder peso
Deborah Secco chegou aos 50 quilos após ganhar e perder peso em menos de um ano; atriz voltará à TV em papel na novela 'Boogie Oogie', nova trama das seis da Globo, substituta de 'Meu Pedacinho de Chão'
Veja + após o anúncio

O filme "Boa Sorte", com Deborah Secco, foi indicado ao VI Paulínia Film Festival deste ano. O longa conta a história do adolescente João (João Pedro Zappa), que sofre problemas mentais e é internado em um clínica onde também está Judite, personagem de Deborah, por quem o jovem se apaixona.

A moça que é portadora do vírus da Aids, no entanto, não tem muito tempo de vida e o romance intenso acontece com a promessa de mexer com a vida do casal.

Para o filme de Carolina Jabour, que também trazFernanda Montenegro e Cássia Kis Magro, Deborah precisou perder oito quilos, meta conquistada em dois meses. A magreza da atriz impressionou nas fotos de bastidores do filme, que teve as cenas rodadas na praia do Recreio, Zona Oeste do Rio.

Em entrevista ao Purepeople, a cardiologista Heloisa Rocha, focada em terapia ortomolecular, foi a responsável por ajudar a atriz a conseguir a aparência de um paciente em fase terminal e também a conquistar as medidas exigidas pela personagem.

"Ela tinha que ficar com o aspecto de doente bem rápido, então fiz uma dieta detox, tirando carne, lactose e glúten. No primeiro mês, Deborah estava fazendo apenas exercícios aeróbicos", revelou a doutora na época, quando o filme ainda estava nas vésperas da gravação, há um ano.

O resultado da dieta aparecem nas cenas de "Boa Sorte", lançado em 2013, em que Deborah está com o corpo bem mais enxuto de quando interpretava o papel em "Louco por Elas", na Globo.

Mudanças radicais no peso

Meses após reduzir medidas, a atriz precisou engordar 14 quilos para outro trabalho no cinema. Deborah ficou mais cheinha para viver uma atriz fracassada em "A Estrada do Diabo", que será lançado no final de 2014. Meses depois, a atriz voltou a aparecer com o corpo em forma.

Na tarde desta terça-feira (1º), a atriz exbiu a boa forma ao aparecer em uma praia de biquíni e com o corpo cheio de curvas. A foto retrata um período em que Deborah se dedicou com intensidade a uma alimentação regrada e a atividades físicas. "Para conseguir manter a Deborah motivada, tenho que estar sempre inventado coisas novas, desafiadoras e que exijam dedicação para executar", explicou o personal trainer de Deborah, ao Purepeople, em entrevista recente.

Agora, a atriz chegou aos 50 quilos, adotou cabelos mais curtos e loiros, para o seu próximo papel na TV na novela "Boogie Oogie", na Globo.

"Boa Sorte" vai disputar o título de melhor filme na categoria de longa metragem no festival que acontece entre 22 e 27 de julho no Theatro Municipal de Paulínia (SP). O festival exibirá os filmes em sessões abertas e gratuitas ao público.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Cinema
Sobre o mesmo tema
Deborah Secco elege biquíni diferentão para dia de praia, rouba a cena com virilha lisinha e esbanja simpatia em fotos
Deborah Secco elege biquíni diferentão para dia de praia, rouba a cena com virilha lisinha e esbanja simpatia em fotos
12 de janeiro de 2024
Deborah Secco curte dia de praia ao lado da filha e deixa escapar virilha lisinha em biquíni fio-dental mínimo. Veja fotos!
Deborah Secco curte dia de praia ao lado da filha e deixa escapar virilha lisinha em biquíni fio-dental mínimo. Veja fotos!
20 de janeiro de 2024
Notícias similares
Como Angélica e Luciano Huck se conheceram? Filme fracasso de bilheteria foi definitivo para o casal
Como Angélica e Luciano Huck se conheceram? Filme fracasso de bilheteria foi definitivo para o casal
19 de novembro de 2023
Bruna Marquezine loira nos cinemas? Atriz estaria sendo cotada para adaptação de 'Os Sete Maridos de Evelyn Hugo'
Bruna Marquezine loira nos cinemas? Atriz estaria sendo cotada para adaptação de 'Os Sete Maridos de Evelyn Hugo'
6 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias