Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Final de 'Espelho da Vida': Pat é surpreendida pelo pai biológico em aniversário

Nos últimos capítulos da novela 'Espelho da Vida', Sidney Magal aparece como Ricardo Junior, o pai biológico de Pat (Débora Ozório). A adolescente viaja sozinha até o Rio de Janeiro para conhcer o artista, que se envolveu com sua mãe no passado. Depois, é surpreendida por ele em seu aniversário. Também na reta final, Cris (Vitória Strada) engravida de Daniel (Rafael Cardoso)

Pat (Débora Ozório) vai encontrar o pai nos últimos capítulos da novela "Espelho da Vida", cujo encerramento será na próxima segunda-feira (1º), com direito a final feliz para Daniel (Rafael Cardoso) e Cris (Vitória Strada). Após descobrir que não é filha biológica de Marcelo (Nikolas Antunes), a adolescente decide viajar, sozinha e às escondidas para o Rio de Janeiro atrás de Ricardo Júnior (Sidney Magal), seu pai de sangue. A situação deixa angustiada sua melhor amiga, Michele (Catarina Carvalho). As cenas começam a ir ao ar nesta terça-feira (26) antecipa o colunista de TV Daniel Castro.

Pai aparece em festa de aniversário de Pat

Ao ficar frente a frente com Ricardo após um show do cantor, Pat revela ser sua filha e de Lenita (Luciana Paes). No entanto, o músico não acredita na garota e afirma nunca ter conhecido alguém com o nome da mãe dela. Para comprovar que está falando a verdade, a jovem mostra a foto de um violão autografado por ele e dedicado à filha de Gentil (Ana Lúcia Torre). Ao ver a imagem, o cantor muda totalmente de opinião e pede à filha o seu endereço. Por fim, no capítulo final ele surpreende a filha em sua festa de aniversário em Rosa Branca. Um pouco antes, Pat é surpreendida por Hugo (Cadu Libonati) no Rio de Janeiro e ganha uma declaração do rapaz.

Dora decide matar Júlia, sua meia-irmã

O assassino de Júlia (Vitória Strada) é o grande mistério da trama espírita desde a sua estreia. A identidade do criminoso só vai ser revelada no final quando Cris descobriu quem lhe matou na vida passada. A lista de suspeitos incluem Eugênio (Felipe Camargo), seu pai, Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), seu noivo, e Dora (Alinne Moraes), sua meia-irmã por parte de pai. E a vilã dá indício que pode ter matado Júlia quando descobre ser sua meia-irmã. Quem faz a revelação é Graça (Patricya Travassos), com quem o coronel pai ainda de Teresa (Clara Galinari) teve um relacionamento. "Filha, não é justo. Eu jurei sobre a imagem da Virgem que jamais ia lhe contar. Mas agora você tem direito de se proteger e de lutar pelo que é seu", dispara a lavadeira após ver a filha ser expulsa de casa pelo pai. Após bater boca com Eugênio e ouvir dele que é uma bastarda, Dora procura Gustavo e revela o casamento secreto de Júlia e Danilo (Rafael Cardoso) e decide se aliar ao vilão contra a mocinha do século passado. "Como eu detesto essa criatura! Cínica. Quero que ela sofra muito! Quero que ela morra", afirma a megera. Já na vida atual, Isabel (Alinne Moraes), reencarnação de Dora, fica sem Alain (João Vicente de Castro), encarnação dos dias de hoje de Gustavo. Isso porque o cineasta tem um final feliz com Letícia (Letícia Persiles). Ao mesmo tempo, o diretor muda o final de seu filme ao descobrir a inocência de Danilo na morte de Júlia.

Leia também sobre a novela "Verão 90": marido de Vanessa sequestra Manu e a jovem rejeita sexo com Jerônimo

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.