Final de 'Espelho da Vida': Pat é surpreendida pelo pai biológico em aniversário
Publicado em 25 de março de 2019 12:19
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos últimos capítulos da novela 'Espelho da Vida', Sidney Magal aparece como Ricardo Junior, o pai biológico de Pat (Débora Ozório). A adolescente viaja sozinha até o Rio de Janeiro para conhcer o artista, que se envolveu com sua mãe no passado. Depois, é surpreendida por ele em seu aniversário. Também na reta final, Cris (Vitória Strada) engravida de Daniel (Rafael Cardoso)
Na reta final da novela 'Espelho da Vida', Pat (Débora Ozório) revela a Ricardo Junior (Sidney Magal) ser sua filha
Na reta final da novela 'Espelho da Vida', Pat (Débora Ozório) procura Ricardo Junior (Sidney Magal) no Rio de Janeiro e em um primeiro momento não convence o cantor que é sua filha
Na reta final da novela 'Espelho da Vida', Pat (Débora Ozório) mostra para Ricardo Junior (Sidney Magal) o violão que ele deu à sua mãe, Lenita (Luciana Paes)
Na reta final da novela 'Espelho da Vida', Pat (Débora Ozório) ganha declaração de Hugo (Cadu Libonati)
Na reta final da novela 'Espelho da Vida', Pat (Débora Ozório) é surpreendida pelo pai, Ricardo Júnior (Sidney Magal), em sua festa de aniversário
Na reta final da novela 'Espelho da Vida', Alain (João Vicente de Castro) descobre inocência de Danilo (Rafael Cardoso) na morte de Júlia (Vitória Strada) e tem final feliz com Letícia (Letícia Persiles)
Na reta final da novela 'Espelho da Vida', Dora (Alinne Moraes) se revolta ao descobrir que é meia-irmã de Júlia (Vitória Strada) e decide se vingar
Na reta final da novela 'Espelho da Vida', André (Emiliano Queiroz) é filho de Júlia (Vitória Strada) e Danilo (Rafael Cardoso) e reencarna como herdeiro de Cris (Vitória Strada) e Daniel (Rafael Cardoso)
Veja + após o anúncio

Pat (Débora Ozório) vai encontrar o pai nos últimos capítulos da novela "Espelho da Vida", cujo encerramento será na próxima segunda-feira (1º), com direito a final feliz para Daniel (Rafael Cardoso) e Cris (Vitória Strada). Após descobrir que não é filha biológica de Marcelo (Nikolas Antunes), a adolescente decide viajar, sozinha e às escondidas para o Rio de Janeiro atrás de Ricardo Júnior (Sidney Magal), seu pai de sangue. A situação deixa angustiada sua melhor amiga, Michele (Catarina Carvalho). As cenas começam a ir ao ar nesta terça-feira (26) antecipa o colunista de TV Daniel Castro.

Pai aparece em festa de aniversário de Pat

Ao ficar frente a frente com Ricardo após um show do cantor, Pat revela ser sua filha e de Lenita (Luciana Paes). No entanto, o músico não acredita na garota e afirma nunca ter conhecido alguém com o nome da mãe dela. Para comprovar que está falando a verdade, a jovem mostra a foto de um violão autografado por ele e dedicado à filha de Gentil (Ana Lúcia Torre). Ao ver a imagem, o cantor muda totalmente de opinião e pede à filha o seu endereço. Por fim, no capítulo final ele surpreende a filha em sua festa de aniversário em Rosa Branca. Um pouco antes, Pat é surpreendida por Hugo (Cadu Libonati) no Rio de Janeiro e ganha uma declaração do rapaz.

Dora decide matar Júlia, sua meia-irmã

O assassino de Júlia (Vitória Strada) é o grande mistério da trama espírita desde a sua estreia. A identidade do criminoso só vai ser revelada no final quando Cris descobriu quem lhe matou na vida passada. A lista de suspeitos incluem Eugênio (Felipe Camargo), seu pai, Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), seu noivo, e Dora (Alinne Moraes), sua meia-irmã por parte de pai. E a vilã dá indício que pode ter matado Júlia quando descobre ser sua meia-irmã. Quem faz a revelação é Graça (Patricya Travassos), com quem o coronel pai ainda de Teresa (Clara Galinari) teve um relacionamento. "Filha, não é justo. Eu jurei sobre a imagem da Virgem que jamais ia lhe contar. Mas agora você tem direito de se proteger e de lutar pelo que é seu", dispara a lavadeira após ver a filha ser expulsa de casa pelo pai. Após bater boca com Eugênio e ouvir dele que é uma bastarda, Dora procura Gustavo e revela o casamento secreto de Júlia e Danilo (Rafael Cardoso) e decide se aliar ao vilão contra a mocinha do século passado. "Como eu detesto essa criatura! Cínica. Quero que ela sofra muito! Quero que ela morra", afirma a megera. Já na vida atual, Isabel (Alinne Moraes), reencarnação de Dora, fica sem Alain (João Vicente de Castro), encarnação dos dias de hoje de Gustavo. Isso porque o cineasta tem um final feliz com Letícia (Letícia Persiles). Ao mesmo tempo, o diretor muda o final de seu filme ao descobrir a inocência de Danilo na morte de Júlia.

Leia também sobre a novela "Verão 90": marido de Vanessa sequestra Manu e a jovem rejeita sexo com Jerônimo

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Espelho da Vida
Novela Espelho da Vida
Prisão de Isabel e morte de Margot emocionam web no fim de 'Espelho da Vida'
1 de abril de 2019 19:41
Cenário de 'Espelho da Vida' pega fogo em gravação: 'Chamas saíram do controle'
30 de março de 2019 13:01
Final de 'Espelho da Vida' tem Cris e Daniel juntos, morte de Isabel e mais!
29 de março de 2019 16:29
'Espelho da Vida': furiosa com volta de Cris, Isabel parte para cima de André
28 de março de 2019 12:07
Todos os itens
Palavras-chave
Espelho da Vida TV Novelas Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
João Pedro em 'Renascer', Juan Paiva é filho 'amargurado e apaixonado' de José Inocêncio: 'Espelho do pai'
João Pedro em 'Renascer', Juan Paiva é filho 'amargurado e apaixonado' de José Inocêncio: 'Espelho do pai'
19 de janeiro de 2024
Com câncer, filha de Roberto Justus chora e ganha apoio do pai e da madrasta ao revelar doença: 'Maior batalha da vida'
Com câncer, filha de Roberto Justus chora e ganha apoio do pai e da madrasta ao revelar doença: 'Maior batalha da vida'
26 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias