Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Novela Nos Tempos do Imperador

Último capítulo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Teresa expulsa Luísa da Corte

Último capítulo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Teresa expulsa Luísa da Corte
Último capítulo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Teresa expulsa Luísa da Corte
11 fotos
'Nos Tempos do Imperador' chega ao fim nesta noite (4) com o acerto de contas entre as duas mulheres de Pedro (Selton Mello), final feliz para Dolores (Daphne Bozaski), e Samuel (Michel Gomes) sendo inocentado pela morte do pai

No último capítulo da novela "Nos Tempos do Imperador", Teresa (Letícia Sabatella) vai expulsar Luísa (Mariana Ximenes) da Corte após anos vendo a condessa lhe trair com seu marido, D.Pedro II (Selton Mello). "Chegou a hora", dispara a imperatriz no folhetim que dará lugar a "Além da Ilusão", cuja história gira em torno do amor proibido de um mágico e uma jovem filha de juiz.

Também nesta noite (4) na trama de época, Dolores (Daphne Bozaski) se casa com Nélio (João Pedro Zappa). Depois de uma rivalidade e momentos de bandeira branca, as duas mulheres do imperador terão um acerto de contas. "Nossa convivência sempre foi tensa, marcada por sombras, palavras não ditas, ressentimentos, raiva contida", inicia a viúva, conta o colunista de TV Daniel Castro.

"Me sacrifiquei todos esses anos pelo bem-estar da minha família, da monarquia e do meu país. Chegou a hora de fazer o mesmo, condessa", retruca a mãe de Leopoldina (Bruna Griphao) e Isabel (Giulia Gayoso).

'Nos Tempos do Imperador': saiba outros finais da novela!

Ainda no último capítulo, Zayla (Heslaine Vieira) vai se redimir e trocar a chance de se tornar uma modista de renome para se mudar com Guebo (Maicon Rodrigues) para um quilombo. "Vim para ficar", garante a ex-rival de Pilar (Gabriela Medvedovski) surpreendendo o rapaz.

"Morar aqui? No quilombo? A princesinha de dom Olu (Rogério Brito)? Você não vai se acostumar", responde em tom de brincadeira o ex de Justina (Cinnara Leal). Esta, por sua vez, optou por deixar o casamento de lado para abraçar o magistério.

E Salustiano (Alexandre Zachia) vai depor a favor de Samuel/Jorge (Michel Gomes), inocentando-o da morte de Ambrósio (Roberto Bonfim). "Jorge da Silva alega que o senhor foi o responsável pelo tiro que matou o coronel Ambrósio Rocha, no ano de 1856. Confirma?", quer saber o promotor. Salustiano vai então confirmar.

'Além da Ilusão': Elisa se apaixona por Davi à primeira vista

Com o fim de "Nos Tempos do Imperador", o público será apresentado à outra história de época. Em "Além da Ilusão", Elisa (Larissa Manoela) é uma jovem que conhece o mágico Davi (Rafael Vitti) em sua festa de 18 anos. O amor é arrebatador, porém o pai dela é contra a relação.

O namoro acaba virando uma tragédia com o assassinato de Elisa e a condenação injusta do ilusionista. Depois de uma década preso, Davi foge da cadeia, sofre um acidente de trem e acaba assumindo a identidade de um homem dado como morto. Por ironia, Davi/Rafael chega à empresa de tecidos da família de Elisa e se apaixona por Isadora (Larissa Manoela), irmã dela.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.