Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Último capítulo de 'Nos Tempos do Imperador': Tonico morre após sequestrar sua filha com Dolores

11 fotos
Veja as fotos!
No último capítulo da novela 'Imperador', Tonico (Alexandre Nero) vai morrer após sequestrar sua filha com Dolores (Daphne Bozaski). Mas até lá, o vilão comete outros crimes

O último capítulo da novela "Nos Tempos do Imperador" será marcado pela morte de Tonico (Alexandre Nero). Mas até lá, o vilão ainda vai armar das suas. Primeiro, o dono do jornal "O Berro" vai sequestrar a mulher, Dolores (Daphne Bozaski), e a filha dela. Depois, se vinga de Nélio (João Pedro Zappa) e o empurra de um penhasco após uma briga, acreditando ter matado o rival, e deixando a sofredora transtornada.

Porém, o filho de Lota (Paula Cohen) o surpreenderá ao aparecer vivo no gabinete de Pedro (Selton Mello) ao entregar os podres do parlamentar. Assim, o imperador consegue provar que Tonico está ligado a Solano López (Roberto Birindelli) na Guerra do Paraguai. A informação é do colunista de TV Daniel Castro, nesta quinta-feira (16).

A trama de época das seis chega ao fim em fevereiro, quando dará lugar a "Além da Ilusão". O novo folhetim também terá um personagem assumindo o lugar de outro, assim como ocorre em "Um Lugar ao Sol".

'Nos Tempos do Imperador': Tonico sequestra sua filha

Quem também firma uma aliança para prender Tonico é Guebo (Maicon Rodrigues), ao mesmo tempo disposto a provar que Zayla (Heslaine Vieira) foi outra vítima do cretino, assassino de Nino (Raffaele Casuccio). Nisso, Guebo leva uma surra de Tonico, é mandado para uma prisão e se torna seu "laranja".

Não demora para Caxias (Jackson Antunes) conseguir emitir um mandado pela prisão de Tonico por traição ao país. Porém, o vilão some sem deixar rastros. Mas surge de volta quando resolve sequestrar a filha de Dolores uma segunda vez. Uma operação policial acontece e Tonico acaba morto na história que é uma sequência de "Novo Mundo" (2017).

'Nos Tempos do Imperador': Dolores quer vingança de Tonico

Antes, porém, a "mosca morta" vai sofrer com o primeiro sequestro da filha. Mas ao ver Tonico pendurado em um penhasco e pedindo ajuda para Nélio, a filha caçula de Eudoro (José Dumont) vai querer vingança. "Pelo amor de Deus, Nélio, não me deixa morrer. Por favor, tu não é um assassino. Pensa na tua filha. Você não vai conseguir viver com essa culpa", fala de forma cínica o deputado.

"Não confia nele, Nélio. O Tonico não presta", pede a mocinha, irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski). Porém Nélio lhe dá ouvidos e socorre o bandido. Depois, Tonico mostra toda sua crueldade e "empurra" o rival para a morte. Isso sem desconfiar que Nélio acaba amortecido por árvores e escapa da morte para investigar seus crimes e começar a traçar o destino de Tonico.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.