Penúltimo capítulo da novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!': Neném e Roni fazem as pazes e emocionam a mãe
Atualizado em 26 de maio de 2022 09:14
Publicado em 26 de maio de 2022 08:42
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
No penúltimo capítulo da novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!', Neném (Vladimir Brichta) vai tomar uma decisão sobre Roni (Felipe Abib) e fazer as pazes com o irmão nas vésperas de rever a Morte (A Maia)
Penúltimo capítulo da novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!': Neném e Roni fazem as pazes e emocionam a mãe Fim da novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!': Neném (Vladimir Brichta) faz as pazes com Roni (Felipe Abib) Fim da novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!': mãe de Neném (Vladimir Brichta, Nedda (Elizabeth Savala) se emociona ao receber filho Roni (Felipe Abib) em almoço de família No fim da novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!', Roni (Felipe Abib) pede desculpas à família No fim da novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!', Roni (Felipe Abib) e Neném (Vladimir Brichta) fazem as pazes e emocionam a mãe, Nedda (Elizabeth Savala)
Veja + após o anúncio

No penúltimo capítulo da novela "Quanto Mais Vida, Melhor!" e temendo o reencontro com a Morte (A Maia), Neném (Vladimir Brichta) vai tomar uma importante decisão sobre Roni (Felipe Abib), seu irmão. O jogador do Flamengo fazer as pazes com o irmão. A princípio, seria o atleta o escolhido parar morrer, porém fonte do Purepeople confirma que os quatro protagonistas vão continuar vivos.

Ao todo foram gravados cinco finais diferentes da trama das sete, e no último deles quem morre é Roni, que depois salva a vida da sobrinha, Bianca (Sara Vidal). A jovem precisa de um transplante cardíaco e está cada vez mais fragilizada. Já em cenas desta noite (26), parte de Neném a iniciativa de chamar o irmão para um almoço em família.

O encontro reúne ainda Edson (Stepan Nercessian) e Tetê (Zezeh Barbosa), e a chegada do filho, ex-presidiário, faz Nedda (Elizabeth Savala), sua mãe, se emocionar. "São Judas Tadeu me ouviu", festeja. Filha de Roni também comemora a presença do pai na reunião. "Você veio", fala, surpresa, antecipa o site oficial.

+ quer saber quem é quem em 'Cara e Coragem', nova novela das sete? Clique aqui

Fim de 'Quanto Mais Vida, Melhor!': Roni e Neném emocionam mãe

No encontro, Roni fica ao lado da mãe e do irmão, com quem já teve algumas desavenças. E, de novo, Nedda fica emocionada com a paz entre os filhos. "Vocês dois, juntos. Pedi tanto por isso", fala a matriarca. "Foi legal o Neném me chamar pra almoçar", responde o pai de Tina na novela das sete.

Nesse momento, Neném fala com sinceridade sobre seu desejo. "Quero guardar só as lembranças boas, Roni. Os dias felizes que a gente viveu nessa casa", fala o pai de Bianca. Roni também baixa a guarda e agradece porque o irmão tomou conta da família.

Além disso, pede perdão por seus atos. "Você é o craque da camisa 10", destaca o ex-detento na história de Mauro Wilson.

Ícaro Silva apoia ambição de Leo na novela 'Cara e Coragem'

Na sucessora de "Quanto Mais Vida...", Ícaro Silva vai viver Leonardo/Leo, o irmão ambicioso de Clarice (Taís Araujo) e que sempre quis ocupar seu lugar na empresa siderúrgica da família. O ator defendeu a ambição do rapaz em conversa com a imprensa.

"No geral, eu defendo o Leo. As ambições dele passam dos limites, mas ao mesmo tempo as motivações dele são genuínas", explicou, citando que Leo quer ganhar o respeito da mãe.

Sobre
Novela Quanto Mais Vida, Melhor!
Novela Quanto Mais Vida, Melhor!
Últimos capítulos da novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!': Flávia faz pedido à mãe na hora do parto
25 de maio de 2022 11:19
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela Quanto Mais Vida, Melhor Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
4 de março de 2024
Filho de Andressa Urach revela quanto ganha para filmar a mãe fazendo sexo e valor choca: '10%'
Filho de Andressa Urach revela quanto ganha para filmar a mãe fazendo sexo e valor choca: '10%'
30 de dezembro de 2023
Notícias similares
Dirceu invade o quarto de Petra para novo crime e Antônio arma o sequestro de Aline: resumo de 'Terra e Paixão' de 11/12 a 16/12
Dirceu invade o quarto de Petra para novo crime e Antônio arma o sequestro de Aline: resumo de 'Terra e Paixão' de 11/12 a 16/12
11 de dezembro de 2023
Morte lenta em 'Terra e Paixão': Petra toma atitude precipitada ao ver o pai envenenado por Agatha
Morte lenta em 'Terra e Paixão': Petra toma atitude precipitada ao ver o pai envenenado por Agatha
17 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias