Fim da novela 'Sete Vidas': Isabel termina namoro com Luís e viaja para a França
Publicado em 3 de julho de 2015 11:27
Por Purepeople
Quem espera um final feliz entre Isabel (Mariana Lima) e Luís (Thiago Rodrigues) na novela "Sete Vidas" vai se surpreender com o desfecho escolhido pela autora Lícia Manzo para o casal. A terapeuta decide terminar tudo com o advogado - que se divorciou de Branca (Maria Manoella) - e viajar sozinha para Paris nos últimos capítulos do folhetim das seis da TV Globo. As informações são dos colunistas Regina Rito, do jornal "O Dia", e Daniel Castro. Isabel já havia confessado a Lígia (Débora Bloch) que tinha dúvidas e não estava segura no relacionamento com Luís. Após refletir, ela tomará a difícil decisão de terminar com o namorado, justificando que a paixão entre eles - que foram flagrados pela ex de Luís - foi uma alavanca para que ambos promovessem mudanças importantes em suas vidas, mas que prefere seguir seu caminho sozinha. Decidida a retomar os estudos, Isabel embarcará para Paris, na França, onde fará uma pós-graduação. Lauro (Leonardo Medeiros), que saiu de casa após descobrir a t
Fim da novela 'Sete Vidas': Isabel (Mariana Lima) termina namoro com Luís (Thiago Rodrigues) e viaja para a França
Em 'Sete Vidas', Isabel (Mariana Lima) vai romper o namoro com Luís (Thiago Rodrigues), deixando o advogado arrasado
Isabel (Mariana Lima) dirá a Luís (Thiago Rodrigues) que a paixão entre eles foi uma alavanca para que ambos promovessem mudanças importantes em suas vidas, mas que prefere seguir seu caminho sozinha
Isabel (Mariana Lima) e Luís (Thiago Rodrigues) não ficarão juntos no fim de 'Sete Vidas'
Luís (Thiago Rodrigues) acabará se envolvendo com outra mulher, uma professora de artes, em 'Sete Vidas'
No final de 'Sete Vidas', Isabel (Mariana Lima) embarcará sozinha para Paris, na França, onde fará uma pós-graduação. Lauro (Leonardo Medeiros) levará a ex-mulher ao aeroporto e o entrosamento entre os dois deixará no ar uma possível reconciliação
Veja + após o anúncio

Quem espera um final feliz entre Isabel (Mariana Lima) e Luís (Thiago Rodrigues) na novela "Sete Vidas" vai se surpreender com o desfecho escolhido pela autora Lícia Manzo para o casal. A terapeuta decide terminar tudo com o advogado - que se divorciou de Branca (Maria Manoella) - e viajar sozinha para Paris nos últimos capítulos do folhetim das seis da TV Globo. As informações são dos colunistas Regina Rito, do jornal "O Dia", e Daniel Castro.

Isabel já havia confessado a Lígia (Débora Bloch) que tinha dúvidas e não estava segura no relacionamento com Luís. Após refletir, ela tomará a difícil decisão de terminar com o namorado, justificando que a paixão entre eles - que foram flagrados pela ex de Luís - foi uma alavanca para que ambos promovessem mudanças importantes em suas vidas, mas que prefere seguir seu caminho sozinha.

Decidida a retomar os estudos, Isabel embarcará para Paris, na França, onde fará uma pós-graduação. Lauro (Leonardo Medeiros), que saiu de casa após descobrir a traição dela, levará a ex-mulher ao aeroporto. O entrosamento entre eles deixará no ar uma possível reconciliação.

Luís consegue guarda compartilhada dos filhos e engata novo namoro

Depois de levar o fora de Isabel, Luís passará um tempo triste. Passado o momento, ele acabará se envolvendo com outra mulher, uma professora de artes. Quem vai comemorar o novo relacionamento será Esther (Regina Duarte), que, por sua vez, assumirá o namoro com José Renato (Jonas Bloch). A mãe do advogado ficará feliz ao notar que a nova namorada do filho conseguiu agradar até a exigente Sofia (Milena Melo), filha do jurista.

A relação com os filhos, aliás, ganhará um capítulo a parte na vida de Luís. Depois de sofrer com a distância da separação, ele finalmente conseguirá a guarda compartilhada de Sofia e Luca (Gabriel Palhares).

Casais principais terminarão a novela juntos

Se por um lado Isabel e Luís não continuarão o romance, o final de "Sete vidas" vai unir outros casais. Júlia (Isabelle Drummond) vai ficar com Pedro (Jayme Matarazzo), e Lígia (Débora Bloch) com Miguel (Domingos Montagner). Júlia termina tudo com Felipe (Michel Noher) e passa um tempo sozinha.

Após passagem de tempo, Miguel aparecerá namorando Lígia, enquanto Vicente (Ângelo Antônio) embarcou para Londres para ir atrás de Luiza (Eline Porto). A trama chega ao fim com os filhos do biólogo reunidos em seu barco - batizado de "Sete Vidas" - comemorando o aniversário de Joaquim (Bernardo Berruezo), quando Júlia chega.

A novela termina com a restauradora recebendo vento no rosto, de olhos fechados. Pedro se aproxima, eles se encaram por um longo tempo e se abraçam. O casal se beija, observado por Miguel. No detalhe, a mão de Lígia aparece entrelaçando-se a de Miguel. Eles também se beijam enquanto o barco segue navegando.

(Por Caroline Moliari)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Sete Vidas
Novela Sete Vidas
'Sete Vidas' entra para a lista das melhores novelas. Veja top 30!
11 de julho de 2015 06:50
Final da novela 'Sete Vidas' dispensa clichês e dá um show de dramaturgia
10 de julho de 2015 20:22
Novela 'Sete Vidas' chega ao fim. Veja desfechos de todos os personagens!
10 de julho de 2015 11:58
Lícia Manzo faz balanço final da novela 'Sete Vidas': 'Entrega e envolvimento'
10 de julho de 2015 06:07
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Fim de 'História de Amor' no Viva: Sucesso de Manoel Carlos termina em breve; saiba quando e qual será a novela substituta
Fim de 'História de Amor' no Viva: Sucesso de Manoel Carlos termina em breve; saiba quando e qual será a novela substituta
10 de janeiro de 2024
Luna termina namoro com Miguel e Preciosa lança coleção com as joias da irmã: resumo da novela 'Fuzuê' de 23/10 a 28/10
Luna termina namoro com Miguel e Preciosa lança coleção com as joias da irmã: resumo da novela 'Fuzuê' de 23/10 a 28/10
23 de outubro de 2023
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias