Fim da 1ª temporada da novela 'Todas as Flores': filho bebê deixa Maíra em pânico. Saiba motivo!
Publicado em 15 de dezembro de 2022 17:37
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos últimos capítulos da 1ª temporada da novela 'Todas as Flores', Maíra (Sophie Charlotte) vai encarar um novo drama, agora por conta do seu filho bebê. Saiba o que acontece com a criança, vítima de um plano cruel de Zoé (Regina Casé) e Vanessa (Letícia Colin)
Maíra (Sophie Charlotte) vai entrar em desespero ao ter o filho bebê sequestrado a mando da mãe, Zoé (Regina Casé), na novela 'Todas as Flores' Maíra (Sophie Charlotte) foge do cativeiro para onde foi levada a mando da mãe, Zoé (Regina Casé), com ajuda de Judite (Mariana Nunes) na novela 'Todas as Flores' Maíra (Sophie Charlotte) se encontra com Rafael (Humberto Carrão), pai de seu filho, mas não lhe revela sobre a gravidez, na novela 'Todas as Flores' Maíra (Sophie Charlotte) mente para Rafael (Humberto Carrão) ao dizer que foi ela quem vendeu uma fórmula de perfume, na novela 'Todas as Flores', confirmando a mentira de Vanessa (Letícia Colin), irmã dela Vanessa (Letícia Colin) convence a mãe, Zoé (Regina Casé), a raptar o filho bebê de Maíra (Sophie Charlotte) na novela 'Todas as Flores'
Veja + após o anúncio

O sequestro do filho bebê é o novo drama da vida de Maíra (Sophie Charlotte) no último bloco de capítulos da primeira temporada da novela "Todas as Flores", já disponível no Globoplay. A criança será sequestrada por Galo (Jackson Antunes) a mando de Zoé (Regina Casé), mãe de Maíra, deixando a mocinha em pânico. "Alguém ajuda, pelo amor de Deus! Levaram o meu bebê!", fala, desesperada.

Para conseguir sequestrar Rivaldinho, Galo põe fogo no cortiço como forma de chamar atenção de todos e, assim, chegar até o bebê, batizado dessa forma em homenagem ao avô materno, Rivaldo (Chico Diaz), assassinado por Zoé no começo da novela de João Emanuel Carneiro. Mas até o rapto muita coisa acontece.

Primeiro, Maíra consegue deixar o cativeiro para onde foi levada também a mando da mãe e depois se encontra com Rafael (Humberto Carrão), pai da criança. Só que a mocinha nada fala do filho nascido no cativeiro e ainda mente para o empresário, confirmando a falsa história criada por Vanessa (Letícia Colin), irmã dela.

Novela 'Todas as Flores': Vanessa convence a mãe a agir contra Maíra

Humilhada por Vanessa, Maíra diz ter sido ela quem vendeu uma fórmula de perfume. Durante a conversa, o mocinho chega muito perto da verdade, pois chega a escutar o choro da criança e passa a querer saber se o bebê é ou não filho da deficiente visual. Ao mesmo tempo, Vanessa já terá feito a cabeça da mãe, Zoé, para sequestrar o menino.

A vilã só concorda com o plano mórbido porque Maíra a colocou contra a parede, esfregando todos os seus crimes na novela, cuja segunda temporada só começa em abril de 2023 com o reforço de uma nova e importante personagem. "Eu quero que você suma com o bebê. O filho da Maíra", exige Zoé a Galo.

Para conseguir pôr em prática o plano da ex, o bandido se passa por morador de rua, mas antes a surpreende pedindo uma nova noite de sexo, o que é rejeitado de cara por Zoé, que usa dinheiro mesmo para pagar pelo serviço.

Novela 'Todas as Flores': Zoé rejeita sexo com Galo, seu ex

A partir daí, Galo tenta algumas vezes raptar Rivaldinho. Primeiro quem impede o sequestro são traficantes; depois, a polícia, alertada por Judite (Mariana Nunes) de uma invasão a sua casa. O plano só dá certo quando Pablo (Caio Castro) for para o trabalho. É a deixa para Galo atear fogo em latas de lixo e espalhar de propósito o pânico na comunidade.

"O cortiço tá pegando fogo", dispara antes de conseguir pegar o filho de Maíra ao empurrar Judite, que estará com a criança nos braços, deixando a deficiente visual em pânico. "Socorro! Roubaram o meu filho! Alguém ajuda, pelo amor de Deus! Levaram o meu bebê!", grita.

Sobre
Novela Todas as Flores
Novela Todas as Flores
'Todas as Flores' x 'Travessia'? Regina Casé opina sobre disputa de público entre novelas
6 de abril de 2023 16:44
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Fim de 'História de Amor' no Viva: Sucesso de Manoel Carlos termina em breve; saiba quando e qual será a novela substituta
Fim de 'História de Amor' no Viva: Sucesso de Manoel Carlos termina em breve; saiba quando e qual será a novela substituta
10 de janeiro de 2024
Quem são os filhos de Anderson, do Molejo? Cantor deixa 4 filhos; herdeira mais velha está grávida
Quem são os filhos de Anderson, do Molejo? Cantor deixa 4 filhos; herdeira mais velha está grávida
26 de abril de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias