Reprise da novela 'Topíssima' terá final inédito. Relembre quem matou Lara Alencar!
Publicado em 5 de agosto de 2021 12:24
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A novela 'Topíssima' chega ao fim dia 24 e a Record TV anuncia um final inédito. Mas você lembra quem matou Lara Alencar (Cristiana Oliveira)? E o que aconteceu com Sophia (Camila Rodrigues), Antonio (Felipe Cunha),Angélica (Pérola Faria) e Gabriela (Rafaela Sampaio)? Recorde!
Novela 'Topíssima': relembre quem matou Lara Alencar (Cristiana Oliveira)
Novela 'Topíssima': Angélica (Pérola Faria) ficou foragida após ser suspeita de matar Lara Alencar (Cristiana Oliveira)
Novela 'Topíssima': Lara Alencar (Cristiana Oliveira) pode ter outro assassino no último capítulo da reprise
Novela 'Topíssima': Aderlize (Karen Marinho) matou Lara Alencar (Cristiana Oliveira) na primeira exibição
Novela 'Topíssima': Sophia (Camila Rodrigues) e Antonio (Felipe Cunha) ficaram juntos no final
Novela 'Topíssima': Sophia (Camila Rodrigues) e Antonio (Felipe Cunha) enfrentaram até período no mato após queda de helicóptero
Novela 'Topíssima': Gabriela (Rafaela Sampaio) e Rafael (Marcelo Rodrigues Filho) ficaram juntos no final
Novela 'Topíssima': Paulo Roberto (Floriano Peixoto) foi preso por tráfico
Novela 'Topíssima' abordou aborto clandestino com morte de Jandira (Brenda Sabryna)
Novela 'Topíssima': recorde quem matou Lara Alencar (Cristiana Oliveira) no final da trama
Veja + após o anúncio

A reprise da novela "Topíssima" (2019) chega ao fim no próximo dia 24 e a Record TV anuncia um final inédito para a trama contemporânea. Na reta final, o folhetim que deve ganhar uma sequência mirou suas atenções na revelação do assassino de Lara Alencar (Cristiana Oliveira). Ao mesmo tempo, o casal Sophia (Camila Rodrigues) e Antônio (Felipe Cunha) enfim se acertava após uma série de desavenças e um acidente de helicóptero.

Para o lugar de "Topíssima", que abordou temas como aborto clandestino e reuniu atores como Juliana Didone, Pérola Faria, Denise Del Vecchio, Paulo César Grande, Rafaela Sampaio - intérprete da mocinha Gabriela, alvo de armação em uma festa -, Suzana Alves, Felipe Cardoso e Letícia Peroni, a emissora paulista irá escalar a série estrangeira "Quando Chama o Coração".

Apesar de não indicar como será esse final inédito, tudo leva a crer que Lara ganhará um segundo assassino ou assassina. A mãe de Sophia foi morta a facadas na suíte de luxo do hotel no qual a filha mais velha morava.

Final da novela 'Topíssima': quem matou Lara Alencar?

O último capítulo desvendou o mistério que cercava a trama de Cristianne Fridman. A assassina de Lara era Aderlize (Karen Marinho), secretária da faculdade de propriedade da milionária. Aderlize se revelou vilã e admitiu o assassinato.

Em depoimento a André (Sidney Sampaio), a secretária afirmou que sempre quis ser atriz, como Lara era, porém viu seus sonhos ruírem quando seu pai recusou passar a noite com a empresária. Como vingança, a mãe de Sophia conseguiu prejudicar a então garota na sua carreira artística.

Daí veio o sonho de vingança e Aderlize aproveitou a chance de se tornar secretária de Lara para se vingar dela. Na época da primeira exibição, outros personagens como Angélica (Pérola Faria) foram apontados como suspeitos do crime, inclusive Sophia, que chegou a ser presa.

Novela 'Topíssima': relembre outros finais da trama!

A prisão de Aderlize, a fuga de Angélica e Paulo Roberto (Floriano Peixoto) indo parar em presídio de segurança máxima por tráfico de drogas foram alguns dos principais desfechos, fora o final feliz para Sophia e Antonio, que se tornaram pais. Fernando (Guilherme Seta) e Andrea (Letícia Perone) ficaram juntos, assim como Gabriela (Rafaela Sampaio, uma das atrizes do folhetim a ser vista também em "Gênesis") e Rafael (Marcelo Rodrigues Filho).

Após uma passagem de tempo, o casal protagonista desembarca em Salvador depois de terem se tornado pais pela segunda vez.

Sobre
Novela Topíssima
Novela Topíssima
Resumo de novela: capítulos de 'Topíssima', de 2 a 7 de dezembro
28 de novembro de 2019 17:09
Resumo de novela: capítulos de 'Topíssima', de 25 a 29 de novembro
21 de novembro de 2019 18:07
Resumo de novela: capítulos de 'Topíssima', de 18 a 22 de novembro
14 de novembro de 2019 17:26
Resumo de novela: capítulos de 'Topíssima', de 11 a 15 de novembro
7 de novembro de 2019 13:52
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Curiosidades TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Final feliz em 'Terra e Paixão'? Novela avança no tempo e entrega desfechos de Caio, Aline, Kelvin, Ramiro e mais; descubra!
Final feliz em 'Terra e Paixão'? Novela avança no tempo e entrega desfechos de Caio, Aline, Kelvin, Ramiro e mais; descubra!
17 de janeiro de 2024
Reta final de 'Terra e Paixão': Sequestro, mistérios e descoberta de assassinatos agitam último mês da novela; saiba mais
Reta final de 'Terra e Paixão': Sequestro, mistérios e descoberta de assassinatos agitam último mês da novela; saiba mais
27 de dezembro de 2023
Notícias similares
Na reta final da novela 'Mulheres de Areia', essas quatro bombas vão te surpreender: duas mortes trágicas e duas revelações
Na reta final da novela 'Mulheres de Areia', essas quatro bombas vão te surpreender: duas mortes trágicas e duas revelações
7 de fevereiro de 2024
Mortes, tiros e atropelamentos! Novela 'Terra e Paixão' virou um 'Cidade Alerta' e nós podemos provar!
Mortes, tiros e atropelamentos! Novela 'Terra e Paixão' virou um 'Cidade Alerta' e nós podemos provar!
8 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias