Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Fim da Novela 'Velho Chico': prefeita, Beatriz enfrenta Carlos em praça pública

Eleita, a professora adota alimentos orgânicos na merenda escolar e o vilão acusa-a de favorecer a cooperativa da família dos Anjos, na trama das nove

Depois de ter sido afastada de seu cargo na escola da Gameleira, Beatriz (Dira Paes) vai se eleger prefeita, nesses últimos capítulos da novela "Velho Chico". Juntamente com Bento (Irandhir Santos) a professora vai lutar pelo povo de Grotas e já em seus primeiros dias de mandato encara mais um embate com Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) diante do povo. As informações são da colunista do jornal carioca "O Globo", Patricia Kogut.

Tudo acontece depois que Beatriz vence nas urnas, e uma de suas primeiras medidas de governo é anunciar que a merenda escolar vai passar a ser preparada com os alimentos orgânicos produzidos na região. O Novo Saruê, então, se aproveita disso para tentar manipular a população contra a adversária, dizendo que ela está favorecendo a cooperativa da família Dos Anjos, por ser namorada de Bento.

Mas a prefeita não se deixa intimidar e enfrenta o golpista numa discussão em praça pública, e terá seu final feliz com o amado. Ainda nesta reta final Afrânio (Antonio Fagundes) decide se redimir dos erros, delatando o esquema de corrupção da região de Grotas para o ministério público, o que manda Queiroz (Batoré) e Raimundo (Saulo Laranjeira) para a cadeia. Se achando muito esperto, Carlos foge com malas de dinheiro pela caatinga, mas seu carro fica sem gasolina e ele acaba morrendo de sede, despertando a cobiça dos urubus.

Dira Paes está feliz com o desfecho de Beatriz

Ainda segundo a publicação, Dira Paes opina sobre a trajetória de Beatriz, que considera "inusitada": "Bento seria o candidato natural. Os autores foram muito perspicazes escrevendo esse outro caminho. A novela está muito alinhada com o que acontece no Brasil. Atualmente, é inevitável falar sobre política. Estou muito feliz com esse desfecho".

A atriz também comenta a ausência do colega de cena, Domingos Montagner, que morreu afogado no Rio São Francisco no dia 15 de setembro. "Todos que contam uma história sobre ele acabam derramando lágrimas. Domingos tinha uma leveza, ele alegrava os ambientes. Nos lembramos a todo momento de suas virtudes. Tudo isso deixou o elenco ainda mais unido. Ficamos mais fortes para cumprir este trabalho até o final. Queremos exaltar a memória dele".

Como as cenas gravadas pelo protagonista já foram todas exibidas, o recurso da câmera subjetiva, para manter o personagem vivo na trama, passou a ser usado desde o capítulo desta segunda-feira (26), e os telespectadores manifestaram sua comoção nas redes sociais. Ainda muito abalada desde a morte de Domingos, Camila Pitanga, que estava com o ator no trágico banho de rio, está fazendo correntes de oração em intenção dele.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema