Fiorella Mattheis e Roberto Marinho Neto terminam namoro após quase 2 anos
Publicado em 30 de maio de 2019 08:54
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Fim de namoro! Fiorella Mattheis e Roberto Marinho Neto não estão mais juntos, segundo o colunista Leo Dias, nesta quinta-feira (30). Casal havia engatado o relacionamento em outubro de 2017 e foi clicado pela primeira vez juntos em dezembro daquele ano, durante festa na Bahia. Herdeiro da Globo, Robertinho, como é conhecido, é o atual diretor de esportes da emissora
Acabou o namoro de Fiorella Mattheis e Roberto Marinho Neto
Fiorella Mattheis e Roberto Marinho Neto estavam juntos desde outubro de 2017
Fiorella Mattheis e Roberto Marinho Neto foram clicados pela primeira vez juntos em festa na Bahia no final de 2017
Fiorella Mattheis passou a andar com seguranças depois que o então namorado, Roberto Marinho Neto, foi assaltado no Rio
Roberto Marinho Neto é diretor da área esportiva da Globo
Fiorella Mattheis e Roberto Marinho Neto engataram o namoro em 2017 e eram vistos juntos durante passeios a dois
Fiorella Mattheis e Roberto Marinho Neto chegaram a curtir uma festa no Rio na companhia de seguranças
Fiorella Mattheis e Roberto Marinho Neto terminaram o namoro após um ano e sete meses, segundo o colunista Leo Dias, nesta quinta-feira, 30 de maio de 2019
Veja + após o anúncio

Acabou o namoro de Fiorella Mattheis e Roberto Marinho Neto, herdeiro das Organizações Globo. A atriz e o empresário estavam juntos desde outubro de 2017. A informação é do colunista Leo Dias, nesta quinta-feira (30). O casal foi clicado pela primeira vez juntos em dezembro daquele ano durante festa na Bahia. Em janeiro passado, curtiram a noite ao lado de amigos, mas na companhia de seguranças. Os guarda-costas passaram a acompanhar a namorada do empresário depois que ele foi assaltado na orla do Rio em setembro de 2018. No mês seguinte, Fiorella encheu o então namorado de beijos ao parabenizá-lo pelos seus 31 anos.

Ex da atriz comanda departamento esportivo da Globo

Ainda segundo a publicação, Roberto Marinho Neto assumiu, em 2016, a chefia do departamento de esportes da emissora carioca. Logo em seguida, reduziu os salários dos locutores esportivos. Dados de 2017 indicam que o patrimônio que o empresário vai herdar praticamente chegava em R$ 14 bilhões. Antes de engatar o namoro com Fiorella, Robertinho, como é conhecido, já foi apontado como affair de Ana Beatriz Barros e Izabel Goulart. Por sua vez, a atriz e ex-apresentadora do "Vídeo Show" se relacionou por três anos com Flávio Canto , com quem chegou a se casar em julho de 2013, e Alexandre Pato, de quem se separou em julho de 2017.

Leo Santana e Lorena Improta terminaram noivado pela 3ª vez

O cantor baiano e a bailarina romperam mais uma vez o noivado, confirmou ao Purepeople a assessoria do artista. Leo Santana e Lorena Improta haviam reatado o noivado em dezembro passado. No mesmo mês de 2017 e em março seguinte, o casal já havia se separado. Nas duas ocasiões, eles estavam noivos. Separada do cantor mais uma vez, a influencer passou a não seguir mais o baiano nas redes sociais. No início do mês, outra separação no meio artístico foi anunciada. Após sete anos juntos, Murilo Benício e Débora Falabella se separaram. A atriz, em seguida, foi apontada como romance do ator Gustavo Vaz.

Outras separações ocorreram desde janeiro

Além de Fiorella e Roberto, Lorena e Leo, e Débora e Murilo, outros casais se separaram ao longo do ano. Foi caso de Paula Fernandes e Gustavo Lyra, que romperam o namoro de seis meses, em abril. Um mês antes, Juliana Paiva e Nicolas Prattes também colocaram ponto final na relação, enquanto Carol Castro acabou o casamento de três anos com Felipe Prazeres. E depois de quase oito anos juntos, Marcela Barrozo e Ricky Tavares se separaram.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Fiorella Mattheis
Fiorella Mattheis
Fiorella Mattheis anuncia que está grávida de empresário herdeiro da Globo. Detalhes!
17 de agosto de 2022 22:08
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Separação Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Com ensino fundamental incompleto, Zé Felipe recebe duras críticas após ser contra a ida da filha de 2 anos à escola
Com ensino fundamental incompleto, Zé Felipe recebe duras críticas após ser contra a ida da filha de 2 anos à escola
27 de fevereiro de 2024
'Está tudo...': Fátima Bernardes se manifesta após fim de contrato com a Globo depois de quase 40 anos
'Está tudo...': Fátima Bernardes se manifesta após fim de contrato com a Globo depois de quase 40 anos
27 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Separação Belo e Gracyanne Barbosa: cantor sabia da traição com personal Gilson? De quem partiu iniciativa do fim do casamento?
Separação Belo e Gracyanne Barbosa: cantor sabia da traição com personal Gilson? De quem partiu iniciativa do fim do casamento?
19 de abril de 2024
Separação de Eliana e Edu Guedes: como artista do SBT reagiu ao fim do casamento com chef, atual de Ana Hickmann?
Separação de Eliana e Edu Guedes: como artista do SBT reagiu ao fim do casamento com chef, atual de Ana Hickmann?
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias