Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fiorella Mattheis e Roberto Marinho Neto terminam namoro após quase 2 anos

Compartilhe no Facebook
Fim de namoro! Fiorella Mattheis e Roberto Marinho Neto não estão mais juntos, segundo o colunista Leo Dias, nesta quinta-feira (30). Casal havia engatado o relacionamento em outubro de 2017 e foi clicado pela primeira vez juntos em dezembro daquele ano, durante festa na Bahia. Herdeiro da Globo, Robertinho, como é conhecido, é o atual diretor de esportes da emissora

Acabou o namoro de Fiorella Mattheis e Roberto Marinho Neto, herdeiro das Organizações Globo. A atriz e o empresário estavam juntos desde outubro de 2017. A informação é do colunista Leo Dias, nesta quinta-feira (30). O casal foi clicado pela primeira vez juntos em dezembro daquele ano durante festa na Bahia. Em janeiro passado, curtiram a noite ao lado de amigos, mas na companhia de seguranças. Os guarda-costas passaram a acompanhar a namorada do empresário depois que ele foi assaltado na orla do Rio em setembro de 2018. No mês seguinte, Fiorella encheu o então namorado de beijos ao parabenizá-lo pelos seus 31 anos.

Veja também

Ex da atriz comanda departamento esportivo da Globo

Ainda segundo a publicação, Roberto Marinho Neto assumiu, em 2016, a chefia do departamento de esportes da emissora carioca. Logo em seguida, reduziu os salários dos locutores esportivos. Dados de 2017 indicam que o patrimônio que o empresário vai herdar praticamente chegava em R$ 14 bilhões. Antes de engatar o namoro com Fiorella, Robertinho, como é conhecido, já foi apontado como affair de Ana Beatriz Barros e Izabel Goulart. Por sua vez, a atriz e ex-apresentadora do "Vídeo Show" se relacionou por três anos com Flávio Canto , com quem chegou a se casar em julho de 2013, e Alexandre Pato, de quem se separou em julho de 2017.

Leo Santana e Lorena Improta terminaram noivado pela 3ª vez

O cantor baiano e a bailarina romperam mais uma vez o noivado, confirmou ao Purepeople a assessoria do artista. Leo Santana e Lorena Improta haviam reatado o noivado em dezembro passado. No mesmo mês de 2017 e em março seguinte, o casal já havia se separado. Nas duas ocasiões, eles estavam noivos. Separada do cantor mais uma vez, a influencer passou a não seguir mais o baiano nas redes sociais. No início do mês, outra separação no meio artístico foi anunciada. Após sete anos juntos, Murilo Benício e Débora Falabella se separaram. A atriz, em seguida, foi apontada como romance do ator Gustavo Vaz.

Outras separações ocorreram desde janeiro

Além de Fiorella e Roberto, Lorena e Leo, e Débora e Murilo, outros casais se separaram ao longo do ano. Foi caso de Paula Fernandes e Gustavo Lyra, que romperam o namoro de seis meses, em abril. Um mês antes, Juliana Paiva e Nicolas Prattes também colocaram ponto final na relação, enquanto Carol Castro acabou o casamento de três anos com Felipe Prazeres. E depois de quase oito anos juntos, Marcela Barrozo e Ricky Tavares se separaram.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.