Reta final de 'Um Lugar ao Sol': Christian faz revelação chocante a Bárbara e humilha a ex
Publicado em 15 de março de 2022 09:51
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Um Lugar ao Sol' está na reta final e Christian (Cauã Reymond) irá humilhar Bárbara (Alinne Moraes) ao ser confrontado pela ex-mulher. Pressionado, o farsante abre o jogo em troca de ofensas com a mimada
Reta final de 'Um Lugar ao Sol': Christian faz revelação chocante a Bárbara e humilha a ex Christian (Cauã Reymond) humilha Bárbara (Alinne Moraes) com revelação chocante na novela 'Um Lugar ao Sol' Caso de Christian (Cauã Reymond) e Stephany (Renata Gaspar) é revelado a Bárbara (Alinne Moraes) após a morte da manicure na novela 'Um Lugar ao Sol' Nicole (Ana Baird) revela caso de Christian (Cauã Reymond) e Stephany (Renata Gaspar) a Bárbara (Alinne Moraes) na novela 'Um Lugar ao Sol' Revoltada, Bárbara (Alinne Moraes) decide devolver a filha para a adoção na novela 'Um Lugar ao Sol'
Veja + após o anúncio

Christian (Cauã Reymond) vai humilhar Bárbara (Alinne Moraes) na reta final da novela "Um Lugar ao Sol" depois que a filha de Santiago (José de Abreu) perde a guarda de Ludmila (Alana Cabral). "Por que outro motivo eu me envolveria com alguém como você?", questiona o usurpador, prestes a revelar a morte de Renato (Cauã Reymond) para Elenice (Ana Beatriz Nogueira) e ser preso por falsa identidade.

A novela das nove termina daqui a 10 dias e dará lugar a "Pantanal", que estreia dia 28. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro. Na trama de Lícia Manzo, Bárbara vai se vingar de Christian devolvendo Ludmila para a adoção depois que descobre por Nicole (Ana Baird) uma nova traição do marido, agora com Stephany (Renata Gaspar), assassinada por Roney (Danilo Grangheia).

Depois disso e já sem a guarda da criança, Christian será visto chorando no berço vazio da pequena ao deixar a casa de Bárbara, que volta a não ter sorte no amor com um novo namorado. Nesse momento, a mimada atiça o farsante. "E ainda se dá ao luxo de ir embora sem um pedido de desculpas, sem uma palavra", dispara.

Fim de 'Um Lugar ao Sol': Christian e Bárbara trocam ofensas. 'Doente'

Bárbara, então, é surpreendida por Christian, que não mede as palavras. "Você quer uma palavra? Arrependimento. O único pedido de desculpas que eu devo é a mim mesmo. Por ter feito isso com a minha vida. Por ter deixado de ser quem eu era", afirma o anti-herói. "Quem você era? O bêbado mimado que atropelou e matou uma pessoa? Que se encostou em mim por causa de dinheiro, foi ou não foi?", rebate Bárbara.

E o gêmeo de Renato concorda. Você ainda tem dúvida? Por que outro motivo, Bárbara, você acha que eu me envolveria com alguém como você?", assente. A briga prossegue com a filha de Santiago lembrando que o goiano despreza Ludmila. "Certo. Sou eu a megera que devolveu a criança. Nem na cara da menina você olhava, mas a errada, a vilã, sou eu", alfineta.

"Nem isso você chega a ser, o que é ainda mais triste. Você é doente", devolve o farsante, acrescentando: "(Eu sou) Doente também. Ou não teria entrado nessa história. A diferença é que eu desprezo o que eu sou. E quero me curar. Me curar de você. E de tudo o que você representa", completa o ex-amigo de Ravi (Juan Paiva).

"Do dinheiro que eu represento também?", força Bárbara. E de novo, Christian assente. "Acredite ou não: principalmente disso", finaliza.

Sobre
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Um Lugar ao Sol
Finais de 'Um Lugar ao Sol': Christian preso? Bárbara só? Elenice morre? Ilana e Gabriela juntas? Saiba!
4 de março de 2022 11:17
Último capítulo de 'Um Lugar ao Sol': Christian revela farsa a Lara e revolta a ex. 'Monstro!'
25 de março de 2022 09:28
Último capítulo da novela 'Um Lugar ao Sol': Christian toma decisão radical após deixar a cadeia
24 de março de 2022 09:37
Último capítulo da novela 'Um Lugar ao Sol': Bárbara ajuda em condenação de Christian. Saiba como!
23 de março de 2022 09:52
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela Um Lugar ao Sol Entretenimento TV Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
8 de janeiro de 2024
Fim da novela 'Terra e Paixão: Saiba como será o último capítulo! Assassinato, gêmeos e perseguição embalarão reta final
Fim da novela 'Terra e Paixão: Saiba como será o último capítulo! Assassinato, gêmeos e perseguição embalarão reta final
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias